Capítulo 2

1.2K 77 22
                                    

Arizona Robbins

Fiquei tão feliz com a possibilidade de um novo emprego, que entreguei só uns 10 currículos hoje e voltei pra casa para descobrir com que roupa eu vou à inauguração. Hoje meu dia começou bem,não é uma certeza, de um novo emprego, mas não custa da uma ajudinha ao destino né?!

Chego em casa por volta das 14hrs, e minha vó está tirando seu cochilo da tarde. Vou em direção ao meu closet e dou uma olhada em meus vestidos, olho para um em especial, mas acho que chamaria muita atenção, por fim decido que vou com ele mesmo,imagino que só vai ter gente chique e bem vestido lá. Pego meu scarpin e já deixo pronto perto do vestido.
Quando olho para trás, vejo que minha vó me observa com um olhar de desaprovação e balançando a cabeça, negando. Eu fingi não saber o que ela tava querendo dizer. Mas fui até lá e lhe disse que logo mais iria para inauguração de um restaurante aqui em Seattle. Falei de um possível emprego, para amenizar o que eu sabia que ela já falaria como sempre só porque eu vou sair e será com Meredith  e Addie.

- Arizona você sabe que eu não gosto que saia com essa mulher, esse tipo de gente não é boa influência pra você... interrompo ela.
- Vó eu sei o quanto a senhora se preocupa comigo tá? Mas eu já sou adulta. E esse tipo de gente tem nome e é Meredith e Addison elas são casadas porque elas se amam, ela apenas amam, então por favor respeite, elas pois são minhas amigas. Isso que a senhora tem chama-se preconceito, em que mundo a senhora vive?!- saio e deixo ela falando sozinha em meu quarto e saio um pouco para respirar na varanda, vejo que teremos novos vizinhos, olho e vejo uma mulher muito linda que ao me ver, abriu um sorriso e eu logo sorri de volta, sentindo minhas bochechas queimarem. Logo me viro, e me sento pegando meu livro para passar o tempo lendo um pouco. Quando olho no relógio de pulso já passam da 17:30hrs. Subo para meu quarto e vou tomar um banho relaxante. Enquanto minha vó toma seu café da tarde.
Vou me arrumando, coloco o vestido preto com um decote em V na altura de meus joelhos, faço minha maquiagem e coloco um batom de cor vermelha que dá um bom contraste com minha pele branca, termino e calço meu scarpin também na cor preta e solado vermelho. Me olho no espelho e penso: " é, acho que dá pra o gasto"- sorrio com meus próprios pensamentos.
Logo Mer me liga avisando que já está a minha espera no carro dela em frente à minha casa. Desço as escadas falo com minha vó que agora está na sala assistindo, digo que talvez eu dormiria na casa de Mer caso tudo terminasse muito tarde. Ela assente com a cabeça sem me olhar e diz pra mim ter juízo, reviro os olhos sem que ela veja dou-lhe um beijo e saio. Encontro aquela loira de olhos verdes no volante com um lindo vestido branco e Addie no banco ao lado, também linda com o vestido verde destacando seus olhos verdes.
- Nossa,nossa hem?! Para quem não tava muito afim de ir se arrumou bastante em, será possível que cada vez que saímos juntas você consegue estar ainda mais linda? - Mer fala me deixando, vermelha igual pimenta.
- Também não sei o que você faz pra ser sempre tão linda assim, se não fôsse tão apaixonada por minha mulher, você não me escaparia, não mesmo senhorita Robbins. - as duas dão uma gargalhada.
- Vocês duas não prestam sabiam? Por acaso combinaram para me matar de vergonha aqui sozinha e indefesa? Porque estão conseguindo! Vocês não teriam chances comigo pois eu gosto de homens, ok?!- arqueio minha sobrancelhas e dou de ombros, sorrindo.
- Eu também dizia isso até encontrar a mulher de minha vida, sabia?- Meredith diz dando risadas, eu semicerro os olhos para ela, que me olha pelo retrovisor do carro, rindo junto com Addison.
-Vão encher o saco de outro vocês duas!- reviro meus olhos.
- Calma meu amor,estamos brincando, você é uma mulher adulta fica/namora com quem quiser, só queremos você feliz,tá?! - Mer sorri com carinho.
- Estou calma meninas já estou acostumada com vocês! - sorrio de volta pra ela.
- Chegamos!- Addie fala animada. Enquanto Mer estaciona e descemos todas juntas.
- Huuuum não sou só eu que estou linda né?!- falo e damos risadas juntas.

Nós entramos no restaurante e está tudo lindo e bem aconchegante, enquanto olhava, percebi que uma moça vinha em nossa direção e Meredith me deu uma leve cotovelada, pois aquela era a tal amiga que tinha convidado para írmos. Olhei pra ela que vestia um vestido azul bastante decotado, e que era na altura dos joelhos. Tinha um lindo sorriso,olhos castanhos e seus cabelos estavam presos mostrando sua nuca. Ela era uma típica latina muito bonita...
-Essa é a minha amiga que falei que traria- Meredith fala e olho pra Aria meio sem jeito.
- Arizona Robbins, muito prazer... -sou interrompida.
- Aria Torres, é um prazer conhecê -la Sra. Robbins, não posso deixar de comentar o quanto linda você é hem? Nossa seus olhos são...- Aria é interrompida.
- Olha só Aria?!?! Por que não me apresenta suas amigas?- uma mulher chega próximo a nós e fala.
Eu parei e fiquei com a boca um pouco aberta,vendo aquela latina linda, até mais que a outra que antes estava me elogiando, ela era muito LINDA, tudo parecia ter ficado em câmera lenta enquanto, meu coração parecia ter errado uma batida ao ver aquela mulher seus cabelos negros e soltos,pele morena com um sorriso de dá inveja em qualquer um... Enquanto eu estava ali parada com a boca meio aberta. Aria veio em minha direção.
- Arizona? Essa daqui é minha irmã Calliope Torres- Meredith notou que eu estava "hipnotizada" e me deu uma cutucada sem que ninguém vice, fechei os olhos forte e abri rápido, me dei conta de que Calliope estava com a mão na minha frente para me cumprimentar, então logo estendi a mão e senti a mão quente dela na minha.
- Prazer, Arizona Robbins! Desculpa eu estava pensando em outras coisas aqui... - eu provavelmente estava muito vermelha pois as quatro me olhavam de maneiras estranhas.
-O prazer é todo meu!- ela abriu aquele sorriso tão incrível- me encarava com um certo brilho no olhar- Todas vocês estão muito lindas- ela se referiu a todas nós, mas não tira os olhos de mim.
-Meninas vou roubar um pouco a Callie de vocês aqui já volto, fiquem à vontade,  já volto- Aria diz um pouco confusa.
-Tudo bem, respondemos em uníssono.- Elas sorriram e saíram de nossas vistas.- Eu respirei fundo.
-Mas o que foi isso que aconteceu aqui Ari?- Mer e Addie me olhavam, e eu não sabia o que dizer
- O quê ?- eu respondo com outra pergunta.
- Você tava praticamente babando pela irmã da Aria, que também não fez menos que você, com você- ouço risadas de Addison. Olhei pra elas sem entender o que tinha acontecido, e sem entender o que elas queriam dizer com aquilo.
- Você gostou dela Arizona, mais claro que isso só água.- Meredith diz sorrindo.
- E ela também gostou de você garota desde a hora que entramos aqui que eu vi ela de longe te olhando!- Addie fala eufórica. Dando risadas
- Vocês só podem estar loucas sabiam?- estou rindo mas nervosa
- Vocês sabem de minha preferência sexual, eu nunca me senti atraída por uma mulher, parem com isso.- Elas deram de ombro. Fiquei calada por um bom tempo pensando no que tinha acontecido e se as meninas tinham razão. Pois eu não, conseguia tirar aquela morena da minha cabeça.

Calliope Torres

- O que está fazendo Aria? Tá louca? Eu ainda não tinha terminado de conversar com as meninas, porque você me trouxe para esse quarto?- pergunto confusa.
- Conversar com as meninas ou com Arizona? Você tá louca é Calliope Torres? George é um merdinha, mas você ainda é casada sabia? Você tava praticamente comendo aquela mulher com os olhos.- Aria sorri
- Claro que não! Você que tá ficando louca, eu sou casada e ainda por cima sou hétero, você sabe Aria. Não precisa eu te explicar. Eu só estava cumprimentando suas amigas não sabia que você tem ciúmes por isso agora. Quem tava dando em cima dela era você, que eu percebi logo que cheguei.
- Só pode ser brincadeira né Callie, vou ter que te dizer como é quando uma pessoa se apaixona por outra agora? Vamos sair daqui mas você tome cuidado com o que diz, você é conhecida e as pessoas sabem que é casada.- fico um pouco confusa com tudo que senti, e tudo que Aria falou. Se existe amor a primeira vista acabou de acontecer comigo e eu não sei o que fazer... Meredith uma das amigas que Aria me apresentou faz um sinal pra irmos até lá.
- Aria eu não sei o que tá acontecendo comigo ela me rouba a atenção toda pra ela, meu coração está acelerando. Será que o que você falou é verdade?!
- Ai eu não acredito que vou ter que abrir mão dessa loirinha. A gente vai ver o que faz Calls, fica calma, vamos lá.- respiro fundo e continuamos andando em direção às 3.
- Oi Meredith, tivemos que resolver alguns probleminhas ali.
- Aria eu ia te falar, sobre Arizona, ela está a procura de um emprego já faz um tempo. E já que vocês abriram esse novo restaurante, queria te indicar ela pra algum cargo caso vocês tenham algum que esteja vago.- enquanto Meredith fala, meus olhos não param de cruzar com aquele oceano extremamente azul.
- Eu preciso muito de um emprego no momento, peço que pensem direitinho, pois minha situação não é das melhores  e estou disposta a trabalhar!- Arizona finalmente fala e fala com uma certa timidez, e me olhava com um olhar que eu não conseguia decifrar.
- Que legal, a gente com certeza vai ter alguma vaga em aberta aqui né Callie? Porque você não me dá seu número de celular para que eu ou Callie entre em contato, para falar sobre o emprego?- Aria fala me olhando e com um sorriso de lado.
- Sim claro!- Arizona fala exibindo suas covinhas.
- Me empresta o celular aí Callie pra ela colocar o número, o meu está na cozinha carregando...- eu apenas sorrio e entrego o celular nas mãos de Arizona.

- Enfim acabou a inauguração vamos colocar esse restaurante pra funcionar!- falo me jogando no sofá tirando meus sapatos.- Aria me olha semicerrando os olhos.
- O que você vai fazer agora hem? Toda apaixonadinha, pela loirinha, e com o número dela aí no seu celular? Acho bom você resolver sua situação com O'malley e logo...- eu olhei pra ela e baixei a vista. Aria me deu beijo de boa noite e foi pra sua casa que era ao lado. Eu subi, tomei um banho relaxando, e fui pra cama, mas não parava de pensar em Arizona Robbins, e se eu falaria com ela ou não no celular...


Até o próximo! Beijos :*

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora