AUTORA...
Callie recebeu uma mensagem na qual lhe ameaçava, e ela não conseguia esconder o medo em seu rosto de quem bem lhe conhecia. Aria e Arizona perceberam e logo uma delas foi perguntar o que aconteceu...
Arizona – Callie o que tá acontecendo com você? Quem te ligou? - Arizona perguntava preocupada.
- Callie - Nada, não está acontecendo nada meu bem... eu só preciso ir ao banheiro e já volto.
Claro Arizona não estava conformada com a resposta dela e pediu para que Aria fosse atrás de Callie, para saber o que estava acontecendo.
Callie por outro lado se trancou em sua suíte e lá ela ficou imaginando que só quem poderia ter mandado aquela mensagem era o George por não conseguir nenhum bem da família Torres. Ela se preocupou com Arizona, com o que ele já tinha feito a um tempo atrás e no que ele poderia vim a fazer. Callie sozinha, no banheiro cai no choro sem saber o que fazer, de repente ela ouve a voz de Aria na porta.
Aria – Callie abre a porta!
Callie abre a porta, e abraça Aria sem dizer uma palavra, continua chorando... Aria apenas abraça a irmã respeitando, até que ela se acalme...
Aria – Pronto, respira fundo e me diz, o que aconteceu?
Callie – Eu recebi uma mensagem de um número que eu não conheço, e nela dizia o seguinte, “Callie Torres, você me paga!” e só. – ela soluçava. – Quem você acha que me mandou isso? Só uma pessoa me pode me odiar tanto assim no momento...
Aria – George. Aquele filho da p***. Tá revoltado porque saiu sem ganhar nada dessa. Não fica assim. Vamos a polícia amanhã mesmo, mostramos a mensagem e o número e eles vão dizer o que devemos fazer. Não tem motivos... – ela é interrompida por Callie.
Callie – Como você me diz que não tem motivos para mim estar assim? Você tá maluca? Não lembra o motivo pelo qual ele foi preso. Se ele tentar algo contra alguém que amo de novo, contra Arizona, eu não sei o que eu posso fazer. A polícia é uma merda, eles vão dizer que não podem fazer nada se não temos prova contra ele. Com certeza já se livrou desse número que me enviou a mensagem. Eu não sei se é seguro, para Arizona continuar comigo.
Aria – Você não pode fazer isso com ela, Callie, Arizona já passou por muita coisa, você é uma fonte de força para ela, você é o amor dela, eu não preciso está aqui te dizendo tudo que você já sabe não é?! Agora levanta está todo mundo lá em baixo, e já devem estar achando estranho essa nossa demora, especialmente Arizona que me mandou vir atrás de você. Retoca essa maquiagem, eu vou na frente. Eu não vou falar nada para Arizona, você decide o que falar...
Callie parou, por um momento e respirou fundo sozinha. Refletiu, e pensou que não era hora de pensar sobre aquilo. E que daria um jeito, naquela situação depois... Ela arrumou sua maquiagem, e desceu vendi todos na sala, conversando e bebendo, só Arizona que estava perto de Addison sem falar nada, ela estava aérea. Callie olhava para sua amada enquanto descia as escadas, e pensava que jamais poderia fazer algo que a machucasse.
Arizona de lá olhou para Callie que descia e não tirava os olhos dela, ela então enfim sorriu, um sorriso que só Arizona sabia dar, e o brilho no olhar que iluminava o coração de Callie .
Callie, então chegou até ela é deu um selo em Arizona.
Callie – Está tudo bem meu amor, e eu não vou deixar que nada nunca te aconteça. – confortando seu amor em seus braços.
Arizona tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido, que Callie recebeu algo que ela não se sentiu bem. E claro, ela desconfiava que aquela mensagem, fosse de George, falando alguma merda. Mas mesmo desconfiada ela resolveu não falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindos Sonhos, Doce amor...
Hayran KurguO que acontece na vida de duas pessoas, que tiveram vidas completamente diferente uma da outra, e por um acaso do destino acabam se conhecendo?!