Capítulo 18

625 46 8
                                    

Calliope Torres


Desliguei a ligação e dei um grito! 
- Estou DIVORCIADA!!!! – gritei fazendo Aria e Helena darem um pulo de susto e caí na risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desliguei a ligação e dei um grito!
- Estou DIVORCIADA!!!! – gritei fazendo Aria e Helena darem um pulo de susto e caí na risada...

- Você é louca sabia? Depois fala que eu que sou... pra mim você já estava solteira, papéis são apenas papéis...

- É verdade, mas está oficialmente divorciada me deixa mais tranquila. – sorri, eu estava muito feliz

- Que bom que saiu ele assinou os papéis meu bem. Assim você pode estar em paz com sua namorada – Helena falou sorrindo.

Não demorei e fui mandar mensagem para Arizona.


Whatsapp on


Callie :Bom dia carinõ!

Arizona: Bom dia meu amor! Até que enfim vc deu o ar de sua graça...

Callie: Ah eu acordei quase agora e desci para tomar café. Olha o meu advogado me ligou e disse que o George foi solto, e que ele assinou os papéis do divórcio! Não é ótimo?!

Arizona: Ele foi solto? Nossa... É sim uma ótima notícia que ele tenha assinado os papéis.

Callie: Vc está bem?! Não ficou confortável com o fato dele ter sido solto não é?

Arizona: Eu devo ficar? Aquele homem é um louco Callie.

Callie: Eu sei o que ele fez. Mas não vai mais acontecer nada com vc meu bem...
Arizona: Queria poder ter toda essa sua certeza.

Callie: Calma tá... Olha avisa pra Meredith que o Mark pode jantar hoje.

Arizona: Sério? E onde vamos jantar?

Callie: Estive pensando e pq não aqui em casa? Eu posso fazer um prato maravilhoso...

Arizona: Ok então, vai ser na sua casa. Vou agora mesmo avisar a Mer! Beijos meu amor, depois nos falamos.

Callie: Beijos cariño!


Whatsapp off


Percebi que Arizona havia ficado um pouco preocupada, e não era pra menos aquele homem com quem passei anos de minha vida, quase matou o meu amor. Eu ainda me perguntava como eu nunca percebi o jeito de O’malley. Na verdade nunca conheci o homem com quem fui casada esse tempo todo.


Arizona Robbins

Callie me ligou e confesso que fiquei um pouco assustada por George está solto, não gostei nada de conhecê-lo da maneira que conheci. Já tenho Callie como minha, não era um pedaço de papel que me impedia de qualquer coisa. Enfim, tenho que pedir a Deus para me proteger sempre... agora vou falar com meu Sol!

Whatsapp on


Arizona: Bom dia Mer!

Meredith: Bom dia Cristal! Como vc está?

Arizona: Estou bem e vc? Espero que bem! Pois logo mais teremos o jantar tão esperado pra vc conhecer a sua irmã...

Meredith: Hoje ? Arizona, eu te disse pra me avisar bem antes...

Arizona: Mas eu tô te avisando. Kkkkk só soube agora de manhã também. Vc prefere que marque pra outra noite?

Meredith: Não. Vamos acabar logo com isso. Vou falar com a Addie e nós vamos. Onde será?

Arizona: Fale. Será hoje às 19hrs na casa de Calliope Torres!

Meredith: Ok então. Espero não enlouquecer lá.  Beijos meu cristal!

Arizona: Beijos meu Sol! Até mais...


Whatsapp off


Meredith estava nervosa com tudo isso, errada ela não tá. Eu também estaria do mesmo jeito ou pior...
Vou logo escolher minha roupa e deixar tudo pronto em cima da cama, o dia vai passar rápido enquanto eu estiver na Cia de dança.
Estou em meu quarto me vestindo pra ir para minhas aulas de dança quando escuto meu celular tocar. Quando olho é um número privado, eu não gosto disso. Atendo e ficam calado, sinto um leve arrepio na minha pele, logo desligo e vou até a cozinha beber um pouco ďágua. Não demora e o celular novamente toca e é o mesmo número privado, mas dessa vez eu não atendo, com um pouco de medo que toma conta de meu corpo. Eu imagino quem poderia ser e só me vem aquele psicopata do George.
Respirei fundo e chamei o uber para continuar o que eu estava fazendo que era ir até a Cia de dança. Chegando até lá eu tratei de esquecer do mundo lá fora, e fazer o que mais amo que é me entregar a dança. Como eu disse o dia passaria rápido. Eu saí de dentro do estúdio de dança e pude ver meu pai passar dentro de um carro, ele me viu e pude ver seus olhos azuis se encherem de lágrimas, assim como os meus... ele seguiu e meu uber chegou. Fui para casa pensando em minha família, por mais ignorantes e preconceituosos que eles fossem eu ainda os amava. Senti uma lágrima cair pelo meus rosto e logo ouvi a voz o senhor que dirigia o uber falar comigo.
- Boa tarde senhorita Arizona, me chamo Wilton, mas pode me chamar de seu Will que é como todos costumam me chamar! Me desculpe falar assim, eu pude ver seu nome aqui no aplicativo. E pude ver também uma lágrima cair por seu rosto, será que eu poderia ajudar?

- Boa tarde senhor Will. Não é nada não, é apenas problemas que todos nós temos... -respondi tímida

- Não se acanhe, você uma moça tão bonita, de nome peculiar, não deveria ter lágrimas de tristeza em seus olhos. Mas assim como você disse todos nós temos problemas... não necessita você me falar nada, mas só por te ver assim tristinha eu decidi falar com você. Sabemos que tem dias que são difíceis é ou não é?!

- Sim – eu apenas sorri.

- E aquela fase ruim parece que não vai acabar. Dias ruins também fazem parte sabe, mas o que fazer quando a dor parece que nunca vai passar? Muitas vezes, uma conversa pode te ajudar. Ficamos às vezes, sem saber o que é pior: a angústia no peito ou a crítica do outro... tem pessoas que não entendem e conseguem piorar a nossa dor por não se colocarem, um pouco, em nosso lugar. Às vezes estamos cercados de pessoas tóxicas, que não nos fazem bem e não compreendem que com palavras ou gestos podem nos prejudicar bem mais... ah minha querida Arizona, você é tão jovem, mas se vê várias coisas pelo seu olhar. Siga sua vida em frente continue enfrentando cada obstáculo, que nada é fácil. Pessoas vão e vêm, amores podem durar pra sempre depende da situação. Então apenas viva sem medo de ser feliz. Aqueles que te magoaram, se eles tiverem um pouco de decência vão te procurar, pedindo por seu perdão. A justiça de Deus não falha, não esqueça. – chegou até minha casa, e eu queria continuar lá naquele carro ouvindo aquele senhor, que por um acaso eu peguei seu uber, e que me fez tão bem.

- Obrigada por cada palavra seu Will. Parece mais que o senhor sabe do que passei e estou passando. – sorri pra ele.

- Foi um prazer te trazer até sua casa. Adeus Arizona! Tenha uma ótima tarde...fica com Deus!

- Adeus.

Acenei para o carro que já ia se movimentando, e fiquei com meus pensamentos em cada palavra que aquele senhor que nunca tinha me visto me falou. Será que era um anjo, as  vezes Deus faz essas coisas em nossas vidas não é?! Sorri comigo mesma e fui para meu apartamento.
Meu celular tocou indicando que tinha uma mensagem nova no Whatsapp, quando olhei era uma mensagem de meu pai.


Whatsapp on


Olá Arizona, me sinto envergonhado por ter feito o que fiz com minha própria filha. Hoje te vi na rua e criei a coragem de te deixar essa mensagem porque não sei se você tem raiva de seu pai pelo que eu fiz. Eu não sei o que dizer, só te peço que me perdoe. Eu não tinha direito de encostar em você.  Você é uma mulher feita e tem o direito de amar quem seu coração quiser. Eu espero que esteja bem, e quero que saiba que não há um só dia em que eu não me arrependa de ter te batido. Eu sei que nunca fui um pai dos sonhos e me envergonho mais ainda por tudo. Você sempre foi uma menina de ouro, merecia tudo. Merecia uma mãe e um pai. Mas mesmo assim quero que saiba que eu e sua vó te amamos e estamos arrependidos, e estamos à sua espera, nem que seja para uma visita.

Whatsapp off

Eu chorei muito lendo a mensagem de meu pai. Mas não estava com estruturas para responder ele naquele momento. Eu apenas chorava, com tudo... suspirei e fui para meu quarto me arrumar par o jantar. Meredith e Addison logo passariam pra me buscar e írmos juntas para casa de Calliope.

Eu me arrumei e coloquei um vestido branco simples e esperei as meninas chegarem.
Logo elas chegaram e eu fui até o carro.

- Oi meninas

- Oi gata das gatas! – Addie fala sorrindo

- Oi meu cristal. Posso saber o porquê dessa carinha de quem estava chorando?

- Ah Mer, não é nada.

- Você sabe que te conheço não é Arizona? Pode falar, apesar de eu estar uma pilha aqui eu também continuo me preocupando com você...

- Aff... Você me conhece mesmo. Foi meu pai, que eu vi na rua e quando cheguei me passou uma mensagem me pedindo perdão. Além de outras coisas que acho que podem ser só coisas de minha cabeça. Não é nada demais.

- Aí, tá vendo? Sabia que eles voltariam com o rabinho entre as pernas e te pediriam perdão. Já não era sem tempo... – Addison fala séria.

- Calma Addie. As coisas são assim mesmo. Eles fizeram o que fizeram sem pensar meu amor. É você também ama eles. Não tem por que você continuar longe sem falar com eles....

- É eu sei, vou pensar mais sobre isso mais tarde. Mas agora vamos nos concentrar no agora. Você está prestes a conhecer Lexie Grey, sua irmã! Addison eu perdi meu posto... – Addie assente com a cabeça fazendo um bico.

- Arizona, você não faça eu causar um acidente aqui pra me virar e te bater, ok?! Já estou nervosa suficiente. Por favor!!! – eu caio na risada

 Por favor!!! – eu caio na risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...


Obrigada por continuarem lendo pessoal. Continuem e cada vez vocês continuaram se apaixonando cada vez mais! Se tiver algum erro não reparem não depois eu concerto! Beijos, até o próximo! 🌹🥰

Lindos Sonhos, Doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora