𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔

4.6K 285 146
                                    

~Isa~

Acordei com aquele sol batendo no meu rosto.

Abri os olhos devagar e vi que eu não estava no meu quarto. Só depois que despertei lembrei da noite passada e o quão bom fora.

PK estava de costas pra mim.

Perfeito.

Me levantei lentamente e fui atrás do meu vestido e da minha calcinha.

Achei.

Quando encostei a mão na maçaneta da porta escuto aquela voz gostosa.

- onde tu vai?

Encarei a porta por mínimos segundos e me virei.

- pra casa. - falei como se fosse óbvio.

- eu levo você po! - falou se levantando e vestindo a bermuda.

- nem pense nisso! - falei e ele arqueou a sobrancelha.
- meu pai deve estar querendo me matar a essas horas e imagina se ele me ver chegando com o cara que eu trabalho.

Ele abriu um sorriso.

- para de ser cagona Isabela, qualquer coisa eu te deixo na rua do lado.

Concordei e fomos até a garagem onde estava o carro dele.

Ele me deixou na esquina da minha rua.

- obrigada! - falei tentando abrir a porta.

- quando vamos foder denovo gostosa? - me arrepiei toda.

Ele falou passando a mão pelo meu queixo.

- quando a vontade bater...
- falei cantarolando a música e saí.

Arrumei o cabelo no pescoço para que não ficasse visível os chupões de PK.

Toquei na porta e esperei meu pai abri-lá.

Rafael abriu a porta com a feição nada boa.

- onde você dormiu Isabela?

- calma pai, relaxa. Eu dormi na casa da Luisa.

Me pesava a consciência ter que mentir pro meu pai.

Eu não costumo ser aberta com meu pai pra falar sobre a minha vida amorosa e agora sexual, mas uma hora ele precisaria saber que eu não sou mais a filha santinha virgem.

Depois de escutar mais sermão do meu pai, fui pro meu quarto e tomei um banho quentinho.

Desci pra cozinha pra comer algo e o almoço estava pronto.

Strogonoff, arroz, batata palha e coca. Tem coisa melhor que isso?

- hoje eu vou ir jogar. - meu pai falou se sentando na minha frente.

- okay!

- me promete que não vai sair de casa?

- por favor né pai, fica despreocupado comigo. Sai pra se divertir com os teus amigos e esquece um pouco de mim, eu sei me virar.

Essa super-proteção toda do meu pai veio quando minha mãe morreu. Meu pai teve que amadurecer de uma vez por todas, quis ser um cara presente, e realmente é.

Não sei oque eu seria sem ele. Ele é a pessoa mais importante da minha vida, e eu entendo essa preocupação que ele tem comigo.

Eu sempre sugeri que ele saísse, encontrasse alguém, se apaixonasse novamente, mas ele nunca escutava.

Meu pai tinha ido jogar futebol com os amigos dele, e eu fiquei sozinha em casa assistindo e mexendo no celular.

Estava um pouco dolorido pra mim sentar, e foi bem difícil de não deixar isso evidente pro meu pai.

A porta tocou e eu fui atender, era Luisa.

- vai me contando TUDO!!
- ela falou se jogando no sofá.

- oi pra você também otaria.
- me deitei.

- como foi? gostou?

- foi ótimo, eu AMEI! - ela riu.

- te falei!

- sexo é uma coisa muito satisfatória, e eu ja quero de novo.

- liga pra ele.

- com que numero? - ri.

- lerda. Tem um bagulho no Instagram que permite que você ligue pra pessoa por video.

- ficou doida? ja pensou se eu ligo pra ele e ele está transando com outra?

- é... não é de se duvidar.

Eu só queria ele dentro de mim, denovo.

Sexo é igual droga, vicia.

Ficamos conversando a tarde toda e depois fomos dar um rolê no shopping.

Fizemos um lanche e depois Luisa me deixou em casa.

Assim que cheguei em casa, o wifi se conectou automaticamente, notificando mensagem.

Era PK.

"como foi ontem?"

Ele se referia ao sexo.

Desbloqueei o celular e demorei uns dois minutos pra digitar enquanto em pensava.

"foi bom demais🤤"

Continuamos a conversar por uma hora.

PK tinha uma chupada foda, e eu sentia que eu também tinha que retribuir, acho que não seria tão difícil.

Eu otaria que sou, procurei vídeos no YouTube que ensinavam a como chupar um cara.

Quando meu pai abriu a porta eu levei um susto que o coração chegou a acelerar.

- ai que susto pai! por que entrar desse jeito? - falei brava.

- desculpa. - ele falou rindo.

Meu pai tinha passado a noite inteira com os amigos.

- o que você acha de irmos comer uma pizza hoje?

- perfeito!!!! - falei animada.

Era domingo. Comer pizza em um domingo a noite é tudo.

~

𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora