𝖙𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔

2.2K 163 41
                                    

PK

Eu tinha acabado de voltar pro RJ depois do show em SP, a semana inteira foi assim, vai pra cá e pra lá.

Pelo menos agora eu teria alguns dias de folga.

Abro a porta de casa encontrando Victória sentada no sofá de pernas cruzadas, ela me olha com um sorriso malicioso.

- oi coisa linda, que bom que voltou.

Ela caminha até mim levando as mãos até minha nuca mas eu as tirei dalí.

- o que foi? não sentiu minha falta?

- como você entrou aqui? - pergunto deixando a mala do lado do sofá.

- eu fiz uma cópia da chave meu amor, queria te fazer uma surpresa.

Ela tenta me beijar mas eu saio de perto.

- vai embora Victória!

- o que? Cansou de mim? - ela começou a ficar irritada.

- tu sabe quem eu amo de verdade. - digo.

- você não disse isso quando me comia de todas as posições.

Balanço a cabeça e vou até a porta abrindo a mesma.

- tchau. - falo apontando pra saída.

- você vai mesmo me expulsar da sua casa?

- tchau. - repito no mesmo tom.

Victória sai bolada, mas eu realmente não ligava pra ela, ja fazia um bom tempo.

A única pessoa que eu sentia uma falta do caralho era a Isabela, era muito difícil não ter ela comigo nos shows.

Subo pro meu quarto, tomo um banho e me deito pra dormir, eu tava mó cansadão.

Acordei as seis da tarde suando pra caralho.

Meu celular apitou notificando alguma mensagem.

"quer ir na praia comigo as 7?"

Era a pessoa que eu mais queria receber uma mensagem.

"essas horas? kkkkkkk
mas nem precisa perguntar"

"te espero na barraquinha de açaí
cê sabe onde que é"

"beleza"

Levantei em uma velocidade absurda e tomei outro banho, até porque ver a loirinha suado era foda, a nao ser que fosse em outra situação...

▪▪▪

- oi. - Isabela fala com um sorriso largo.

Nós dois estávamos sem jeito, estão ficamos só na troca de sorrisos mesmo.

- como foi seu show em São Paulo? - ela pergunta enquanto andávamos até a areia da praia.

- foi dahora ne mas faltou você lá.

Ela sorri.

- nunca vão achar uma maquiadora melhor do que eu. - Isabela da um beijinho no ombro me fazendo rir.

Era estranho ela estar ali comigo e não com Xamã.

Fomos até perto do mar onde a água tava meio gelada. Pelo ela no colo e a jogo no mar.

- seu filho da puta! - ela fala rindo. - a agua ta gelada otário.

Ela se levanta caminhando até mim.

- não vai me dar um abracinho PK? - diz correndo até mim tentando me abraçar toda molhada.

Isabela chega por trás e abraça minhas costas.

Me viro para ela olhando seus olhos.

- PK. - ela sussurra. - você acha que eu sou uma interesseira?

Franzi o cenho estranhando sua pergunta.

- não, jamais! Quem te disse isso?

Ela desvia o olhar do meu.

- o Xamã.

Suspiro de raiva.

As lágrimas caem dos olhos dela.

- ele não merece uma gota de lágrima sua, para de chorar. - abraço ela e apoio o queixo em sua cabeça.

- eu sou um lixo.

- você é a mulher mais foda que eu já conheci, deve ser por isso que eu te amo.

Ela se afasta me olhando.

- você me ama?

- te amo!

- sério?

- sério!

Ela sorri e volta a me abraçar.

- eu fui uma péssima pessoa com você pensando que ele era a pessoa certa pra mim, mas acho que VOCÊ sempre foi a pessoa certa pra mim.

- não importa mais o que aconteceu no passado, vamo viver o agora po. - digo a puxando para o mar.

- pera ai.

Isabela me segura se aproximando, nossos lábios se tocaram dando início a um puta beijo foda.

Depois do beijo ficamos longos minutos abraçados, naquela troca de carinhos, eu sentia o coração dela bater rápido e ela o meu.

▪▪▪

ITI MALIAAA
GOSTARAM?

𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora