~Isa~
- ai que vergonha, me desculpa. - falo enquanto caminho até o carro de Xamã.
- não tem problema relaxa. - ele passa a mão no meu cabelo. - eu realmente não sabia que vocês estavam de rolo, porque se eu...
- ah, esquece esse idiota. Ele foi um babaca comigo, a gente não tava tendo mais nada.
Ele assente levando as mãos até o meu pescoço e me dando um beijo.
Assim que vi ele virar a rua entrei na minha casa de novo, eu estava sem cabeça pra falar sobre o ocorrido com meu pai.
- Isabela! - ele falou interrompendo que eu terminasse de subir a escada correndo.
- amanhã a gente conversa pai. - suspiro e vou pro meu quarto.
===
Eu estava em casa sem fazer nada.
Era pra mim estar com a Luisa, mas desde que aconteceu aquela treta na festa ela ficou meio bolada porque eu não deixei ela terminar de matar a garota, e eu to como a errada da história.
O dia passou rápido, meu pai chegou em casa as 6 da noite.
- agora você vai me explicar que confusão foi aquela dentro da minha casa! - ele falou se sentando.
- é difícil explicar... eu tava ficando com o PK, ai eu peguei ele transando com a minha amiga dentro do carro, paramos de nos falar, ai eu fiquei com o Xamã, só isso.
- só isso? você não tem vergonha? você não tem noção das coisas Isabela?
- sério que você vai me julgar?
- vou! é claro que eu vou.
- pai, primeiro você deveria prestar a atenção em quem você ta pegando. - ele me lançou um olhar confuso. - a Jaqueline deu um tapa na minha cara por causa do PK. Ela é uma puta e você não percebe, por isso que sua cabeça ta cheia de chifre.
Ele fica vermelho de raiva. Sem perder tempo ele da um tapa na minha cara, senti a queimação.
Fiquei incrédula.
- você ficou maluco? - falei com a voz falha.
- não fala de quem você nem conhece!
Sim, ele estava passando pano na Jaqueline.
Senti a necessidade absurda de chorar então subi pro meu quarto e desabei.
PK, meu pai, Luisa...
Era muita confusão pro meu psicológico.
~Xamã~
Eu tava na piscina, os moleque tinham acabado de irem embora e eu estava sozinho, pensando na loirinha que roubou meu coração.
Pego o celular e ligo pra ela, depois do terceiro toque ela atende.
- o que você quer porra? - ela falou com a voz de choro fungando ao final da frase.
- tudo bem?
- não to afim de transar!
- ficou doida? eu queria te convidar pra sair, comer alguma coisa, sei lá...
- nao to afim.
- po mas...
- NÃO TO AFIM! não entendeu?
Desligou na minha cara.
Ela era um amor de pessoa, então eu tenho certeza que pra ela estar daquela maneira alguma coisa tinha acontecido.
Saí da piscina, tomei um banho e fui pra casa dela mesmo sabendo que ela poderia me chutar de lá.
===
Toco a campainha e quem atende é o pai dela.
Ele abre um sorriso e aberta minha mão em forma de cumprimento.
- a Isa ta ai? - pergunto.
- ta lá no quarto dela.
Balanço a cabeça e subo até o segundo andar da casa onde eu ja sabia onde ficava o quarto dela.
Toco duas vezes rápidas na porta e a abro em seguida.
Ela estava encolhida no canto da cama chorando.
- Isa? - me sento próximo dela.
- o que você veio fazer aqui? - ela pergunta ainda puta.
- vamo' sair, comer alguma coisa. Para de chorar.
Não perguntei o motivo porque sábia que ela não iria me responder.
Me deito em seu lado limpando as lágrimas que escorriam de seu rosto.
- para de chorar. - sussurro a abraçando.
Ela retribui chorando no meu peito.
- o PK fodeu a minha vida!
Tava explicado.
- você não merece sofrer por causa de macho escroto não.
Ela abraça meu pescoço.
- vai tomar um banho, você escolhe onde quer comer.
- ta querendo me comprar com comida? - ela fala com um sorriso.
Solto uma risada.
Ela foi tomar banho.
===
caralho o PK fez uma cagada no cabelo vocês viram?
Isabela que se deu bem em dar uns pega no Xamã pq olha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfic❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞