~Isa~
Eu estava no meu quarto terminando de passar o batom.
Assim que terminei, peguei a bolsa e desci pra esperar Xamã, mas quando cheguei na sala ele estava lá com meu pai.
Não tinha uma vez que eles não se matavam de rir toda vez que se viam.
- caralho! - Xamã fala se levantando e vindo até mim. - ta gata demais. - mordeu os lábios de forma discreta.
Cheio das intenções...
Não vou falar nada porque eu também.Nos despedimos do meu pai e fomos pro carro dele.
- vai brincando comigo vai. - ele fala me dando um tapa na bunda e me pressionando contra a porta do carro.
- não faz assim... - falo entre suspiros. - meu pai pode abrir a porta a qualquer momento.
- ele não sabe como a filha dele é?
Dei uma risadinha.
Depois da minha alma sair do corpo e voltar, fomos pro restaurante.
Nos sentamos na mesa próxima a janela, um dos melhores lugares.
Demos uma olhada no cardápio.
Escutamos uma voz vindo da entrada do restaurante, reconheci a voz.
- não é possível. - falo revirando os olhos.
- CANCELEI O CARALHO, QUEM QUE TA NA MESA QUE EU RESERVEI NESSA PORRA? - PK berrava.
Ao seu lado estava Victória, que nojo.
Todos estavam olhando todo aquele papelão.
- OLHA QUEM ROUBOU ATÉ A MESA QUE EU RESERVEI! - PK fala vindo até onde nós estávamos.
- merda. - Xamã suspira se mexendo na cadeira.
- além de roubar a minha mina o filho da puta rouba até a mesa que eu reservei, quer ser eu desgraçado?
Xamã me olhou, ele estava perdendo a paciência.
Permaneci em silêncio saboreando a linda vergonha que eu estava sentindo.
- vai ficar quieto otário? de lerdo só tem a cara. - PK falou pela última vez em tom de provocação.
Xamã fez um movimento brusco e jogou o celular em cima da mesa, ficando de pé na frente com PK.
- ei. Xamã... - falo me levantando da cadeira.
- repete. - Xamã se aproximou ainda mais dele.
- otário! de lerdo só tem a cara! - PK falou debochando.
Ao terminar a frase Xamã fechou a mão e deu com tudo no rosto de PK, por pouco não o desmontou, eu até riria, mas aquela situação estava mais séria que o normal.
Rapidamente os seguranças se aproximaram, mas antes que eles segurassem PK, o mesmo fechou a mão dando um soco sem muita força no nariz de Xamã.
- vamos embora desse lugar! - falo puxando Xamã pelo braço e pegando o celular dele em cima da mesa.
Eu tava com tanta vergonha por ver as pessoas nos olhando fixamente.
Fomos até o carro de Xamã que estava no estacionamento e eu pude perceber que o nariz dele tava escorrendo sangue.
- porra, que situação... - falo segurando o queixo dele e virando sua cabeça para que eu pudesse ver melhor. - melhor a gente ir pra um hospital, tá começando a sangrar muito.
- não precisa relaxa!
- ficou maluco? vai ir pro hospital sim, nem que eu dirija esse carro.
Ele revira os olhos rindo.
Fomos até o hospital.
Por sorte tinha pouquissima gente.
Fiquei esperando ele por mais ou menos uns 20 minutos até ele voltar com um curativo no nariz e a cara nada boa.
- olha o tamanho da porra desse curativo Isabela.
Eu ria enquanto ele fingia estar puto.
- ele quebrou seu nariz? - pergunto.
- mais fácil eu ter quebrado a cara dele inteira...
- ui ui ui que fodao.
- sei que eu sou.
Rimos.
- não foi nada demais, o soco não chegou a foder completamente meu nariz mas vou ter que ficar com isso por pelo menos um dia.
- que bom que ta tudo certo então.
- tudo certo não ta ne, eu to morrendo de fome. E agora? vamo' pra onde?
- vamos pedir uma pizza lá em casa.
- você ta me convidando pra dormir com você? isso não vai dar certo...
Solto uma risada.
- você vai ficar sob meus cuidados. - dou uma piscadela.
Chegamos na minha casa e meu pai logo de cara ja foi perguntando cada mínimo detalhe.
Meu pai odiava o PK agora depois desses episódios que aconteceram o ódio triplicou.
Pedimos a pizza e ficamos na sala esticados no sofá, meu pai tinha ido dormir.
- vamo jogar pife? - falo do nada e ele ri pela forma aleatória da frase. - to falando sério.
- bora então. - ele se senta no sofá.
A caixa onde estava as cartas ficava no raque então peguei e o entreguei.
Ele embaralhou e eu distribui.
===
gente, na fic a Isa vai chamar o Xamã de Xamã porque Jason... KKKJKKK DESCULPA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfic❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞