~Isa~
Olhei pro local onde fora marcado para que eu pudesse conhecer o pessoal.
- me liga na hora que for pra te buscar! - meu pai falou me tirando do transe.
Minha ficha ainda não tinha caído.
Assenti e desci do carro entrando no local.
Uma mulher um pouco mais alta que eu e aparentemente mais velha, veio ao meu encontro. Ela segurava um tablet em mãos.
- olá! - sorriu. - sou Jaqueline, a acessora do Pedro.
- prazer, sou Isabela como você já sabe. - sorri meio tímida.
A segui até o fundo do local que se assemelhava com um estúdio. Vazio.
PK estava ali, senti minhas pernas ficarem bambas.
Mais lindo pessoalmente...
Ele estava acompanhado de outras pessoas.
Pedro se levantou vindo até mim e se esticando para me dar um beijo na bochecha.
- prazer... - me incentivou a dizer meu nome.
- Isabela. - sorri olhando em seus olhos.
Ficamos nos olhando por mínimos segundos até a acessora abrir a boca.
- bom, acho que ja podemos falar de negócios.
Assenti e me sentei junto a eles.
Eles me explicaram como seria, que eu deveria viajar quando tivesse show e tal.
Bom, eu iria entrar como maquiadora, mas acabaram sugerindo que eu também ajudasse com a escolha das roupas de cada show, e eu aceitei.
Depois de muita conversa, me dirigi até o lado de fora do local tentando ligar pro meu pai, mas pra ajudar meu celular tinha acabado a bateria.
Fiquei tentando liga-lo na esperança de ter ao menos 2% mas não tinha.
O pessoal tinha até ido e eu estava ali que nem uma idiota tentando ligar o celular sem bateria.
Eu não sábia o caminho pra voltar pra casa, nunca tinha vindo pra esse lugar aqui no Rio.
- precisa de ajuda? - quase deixei meu celular cair quando eu escutei aquela voz masculina atrás de mim.
- meu deus! - coloquei a mão no coração.
Ele riu do ato e do susto.
- qual foi? sou tão feio assim? - brincou.
Não, claro que não. Feio é uma palavra que não existe no vocabulário desse homem.
-precisa de alguma coisa?
- eu to sem bateria pra ligar pro meu pai. - olhei pra qualquer para não olhar nos olhos dele.
- eu trouxe o meu, ele ta ali dentro. - apontou com o dedo.
Eu até negaria, mas eu realmente precisava.
Entrei novamente e fui até a tomada onde estava conectada o carregador.
- por que esta sozinho aqui?
- perguntei depois de colocar o celular no chão.- não to afim de ir embora agora. - se sentou me encarando.
Se o lugar não fosse escuro eu poderia ter certeza de que ele veria o quão vermelha eu tava.
- o que foi? - perguntei.
- como eu nunca tive o prazer de te conhecer antes? - mordeu o lábio afim de me provocar, e estava conseguindo porque eu estava sentindo algo diferente na xota, coisa que eu nunca senti antes.
Eu sou virgem. Sim, com 19 anos, mas não vejo problema nisso, quero que tudo aconteça no tempo certo e com a pessoa certa.
- hum, agora você vai ter o "prazer" de me ver quase sempre! - fiz aspas com os dedos.
- mal posso esperar... - fez uma cara maliciosa.
Eu era péssima em flertar, deve ser por isso que sou virgem até hoje.
Liguei o celular e mandei uma mensagem pro meu pai, ele estava online.
- enquanto seu pai não chega senta aqui po. - PK falou apontando pro seu lado.
O assento seria uma opção melhor do que o chão.
- me fala sobre você. - ele se virou pra mim apoiando o braço no assento.
Contei uma biografia pra ele.
- e essa boquinha? me fala o que ela faz também. - se aproximou.
- isso você mesmo vai ter que provar. - meu extinto putiane acordou e eu não perdi tempo pra agarrar aquele homem que tirava o fôlego de qualquer uma.
A mão dele apalpava a minha bunda com vontade, enquanto eu estava sentada em seu colo.
Não tenho noção de quanto tempo ficamos se pegando. Só sei que fomos interrompidos com buzinas do lado de fora, e acho que se não fosse aquilo minha virgindade teria ido embora ali mesmo.
- meu pai chegou. - fiz sinal pra sair mas ele apertou minha bunda contra seu colo e beijou meu pescoço. - é sério eu preciso ir.
Ele bufou e me soltou.
Saí dalí dando passos largos.
- e obrigada pelo carregador. - falei antes de sair.
▪
- que demora Isabela! - meu pai falou bravo assim que eu entrei no carro.
- não tenho culpa se eles gostaram de mim... - falei colocando o sinto.
Mal sabe... HAHAHAHAH
~
PRIMEIRO CAPÍTULO E EU TÔ MUITO ANIMADA!!!!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E ADICIONAR NA BIBLIOTECA.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfiction❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞