~Isa~
- caralho Isabela você é muito burra garota! - Luisa praticamente berrou.
- eu não tava pronta porra.
- não é a primeira vez que você brocha. Você precisa se entregar amiga, como você vai saber se é bom ou não se você não se permite experimentar.
Ela tinha razão.
- era pra ser tudo certinho... com a pessoa certa, e não com um comedor de bucetas alheias como o PK.
Ela riu.
- ah pronto. Agora você vai ficar esperando o príncipe aparecer em um cavalo, cantar uma serenata pra te comer?
Revirei os olhos.
- se permite experimentar! você não vai se arrepender.
Luisa disse que sua primeira vez havia doído um pouco, mas a dor se transformou em prazer, e se tornou a coisa mais gostosa do mundo.
- você ainda vai ter sorte de foder com o PK! ele deve saber onde fica o buraco pra enfiar o pau.
Caímos na risada ao lembrar da primeira vez de Luisa.
O garoto não sabia onde enfiava o pau.
~
A agenda de shows do PK não estava pronta, então as vezes aparecia um show daqui, outro dali.
Hoje eu iria em uma balada com Luisa, minha vontade era de ficar em casa, mas ela me forçou a ir.
- mas que caralho! - Luisa falou tentando colar o cílios postiços pela milésima vez.
Eu ria do nervosismo dela.
▪
A casa noturna estava cheia.
Subimos pro camarote onde encontrariamos o peguete da Luisa.
Chegando lá não pude evitar de revirar os olhos assim que vi a figura de PK nos olhando.
- você? - fiz cara de deboche.
Peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento de pessoas lá em baixo.
- não sentiu falta do sutiã? que pena, acho que vou ter que dar pra Jaqueline ou jogar fora... - bebeu a bebida.
- você não é maluco!
- tu não viu nada ainda...
Eu estava "decidida" que eu deixaria acontecer nessa noite só não sei como.
Bebi mais um pouco o suficiente pra não me deixar louca.
- onde está meu sutiã?
- perguntei.- na minha casa.
- okay, então vamos acabar com isso! - suspirei.
Ele não pensou duas vezes antes de me puxar pela mão até o lado de fora da casa noturna onde estava seu carro.
- entra ai. - ele destrancou a porta e eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfiction❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞