𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖓𝖔𝖛𝖊

2.2K 151 20
                                    

Isa

Vesti um short e um cropped, o mais colorido que eu tinha.

Fiz uma maquiagem beem colorida também, abusando do glitter.

Finalizei com um batom matte.

Arrumei a pochete com algumas coisas importantes e fui até lá fora esperar o Uber.

Assim que ele chegou, passei o endereço de Luísa e o motorista passou lá buscar ela.

Luísa estava incrível como sempre, todos os anos fora assim.

- esperava mais de você... - ela falou percebendo que eu não estava com uma roupa "bem carnaval" como nos outros anos.

Sorri sem dizer nada.

O motorista nós deixou a um quarteirão de onde estava concentrado o maior número de pessoas, as ruas estavam lotadas.

Luísa me puxou pelo braço até um pessoal que ela havia combinado de se encontrar.

Cumprimentamos todos eles e já fomos pegando bebidas.

- eu poderia saber o nome dessa princesa? - um dos meninos que estavam com a gente chegou em mim.

- Isabela, prazer. E você é o...

- Vinícius. O prazer é meu. - sorriu de canto.

Conversamos por longos minutos, por pouco a gente não ficou, estava sem pique nenhum pra ficar com alguém.

Dancei um pouco, eu estava preocupada demais com meus problemas, eu precisava esquece-los por pelo menos um dia.

Essa idéia não funcionou muito bem quando eu vejo a figura de PK se aproximando juntamente de dois homens e uma garota provavelmente namorada de um dos 2.

Merda.

Eles cumprimentaram a gente, tentei me enfiar em algum lugar para que PK não me visse mas não adiantou.

- por que não atendeu minhas ligações aquele dia?

- por que eu deveria?

- porque eu tô preocupado com você!

- ah jura? nem parece que fez tudo que fez...

- eu já te falei sobre isso, quer que eu fale de novo?

- não muito obrigada! - falo bebendo minha bebida.

Ficamos em silêncio por um tempo.

- vamo' esquecer dessa fita toda? - PK fala se levantando e me puxando pela mão. - bora se divertir pó, a gente não tá num velório.

Não pude deixar de sorrir.

Ele sabia como arrancar sorrisos e gargalhadas minhas, e era isso que ele estava fazendo nesse momento.

Ficamos juntos.

Eu tinha sã consciência de que isso iria acontecer APENAS HOJE.

Ficamos no bloquinho por quase 6 horas, eu já não sentia minhas pernas.

Estávamos a caminho do carro de PK que por sinal estava muito longe dali.

- o melhor foi a Isabela caindo um tombao. - Luísa falou arrancando boas risadas de ambos, PK e ela.

- ha ha ha, bem engraçadinhos pro meu gosto.

- foi toda a vodka pro chão. - PK falou entre risadas.

- aí não tem tanta graça assim. - falo caminhando na frente e deixando eles para trás.

Quando finalmente ele nos deixou na minha casa, nos despedimos e ele foi pra casa dele.

Luísa pensou em convidar ele mas percebeu bem que a minha vontade não era essa pela minha feição.

- obrigada por poupar meus ouvidos de escutar você gemendo na rola do PK. - Luísa falou enquanto em destrancava a porta.

- cala boca Luísa.

Entro depressa e vou direto pro banheiro, eu estava precisando fazer esse xixi, já que no bloquinho não tinha um banheiro disponível.

- pegou o PK hoje não pegou? - Luísa falou assim que me viu sair do banheiro.

Revirou os olhos

- fiquei, fiquei. Mas foi só hoje...

- essa é sua nova desculpa? - ela retruca em tom de deboche.

Mostro o dedo pra ela e subo pra tomar um banho.

===

𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora