𝖉𝖊𝖟

4K 253 33
                                    

~Isa~

Fiquei esperando ele dizer.

- você nao pode sair assim...

- eu não quero me envolver com você, dividindo o mesmo ambiente que você fica difícil.

- qual é. Você vai fazer falta lá, eu tava mo animado 'pra essa turnê só por causa de tu, volta por favor. - fez bico.

- você pedindo desse jeito fica foda seu ridículo!

Ele riu.

- eu não sei, preciso pensar.

Ele sorriu de canto levando as mãos até a minha cintura, onde ele me puxou para mais perto e beijou a minha boca. Um beijo quente, como se estivéssemos esperando por esse momento a séculos.

PK deslizou as mãos até a minha bunda onde ele apalpou com certa força e deixou um tapa.

- tu ta um pecado nesse vestido! - ele sussurrou e eu sorri dando iniciativa para mais um beijo.

O clima foi esquentando...

- não provoca assim que eu te fodo aqui mesmo.

Minha calcinha quase molhou só de escutar essa frase.

Dei um tapinha leve em seu rosto mordendo seu lábio.

Ele me puxou até a mão e me levou até seu carro que estava estacionado um pouco longe da boate.

Entramos no banco de trás, ele me puxou para sentar em seu colo e assim eu fiz.

Nos beijamos enquanto ele enfiava a mão por dentro do meu vestido.

- eu quero te chupar! - ele falou deixando um chupao no meu pescoço.

O carro dele era espaçoso então não foi difícil que eu me deitasse.

PK levantou meu vestido e puxou minha calcinha pro lado tocando a língua quente na minha buceta.

Depois de ele me chupar, foi a minha vez, ele se encostou na porta e eu fiquei de quatro entre as pernas dele. Ajudei ele a abaixar a calça e a cueca.

Passei a língua por toda a extensão de seu pau.

- vem foder. - ele falou se levantando depois que eu o chupei por longos minutos.

PK se encostou no banco novamente me puxando para sentar em seu colo.

Ele puxou minha calcinha e encaixou o pau, soltei um gemido manhoso assim que ele penetrou pela primeira vez.

Não estávamos se importando se alguém passasse ali e visse o carro se mexendo e nem se escutassem os meus gemidos.

Fodemos pra cacete.

Ele me levou até sua casa que ficava em um condomínio nobre.

Entramos em sua casa aos beijos.

- ve..m tomar banho comigo? - falei enquanto ele chupava meu pescoço com força.

Tiramos a roupa e entramos no banho e com certeza teve a rapidinha...

~

- agora me diz que você vai voltar. - PK falou me dando um selinho.

Suspirei.

- é foda, tem toda essa treta com a Jaqueline...

- foda-se a Jaqueline. Não vai ser a mesma coisa sem você...

- não se importe comigo entendeu? logo logo você ta voltando pro Rio.

Ele revirou os olhos bufando.

- não fica bolado! - abracei seu pescoço apoiando a cabeça em seu ombro.

Ele deu uma "risada" nasal e beijou a minha cabeça.

O clima foi interrompido pelo meu celular, era meu pai.

"oi pai." - falei com voz de tédio.

"onde você está menina? até essas horas?!"

"pai eu to com a Luisa, fica susse."

"eu volto amanhã de manhã, juro!"

Ele encheu um pouco o saco mas concordou.

- então quer dizer que você vai posar aqui? - PK falou assim que eu desliguei o celular.

Assenti beijando sua boca.

~

Acordei sentindo mãos no meu cabelo, era ele...

Abri os olhos de leve e sorri assim que o vi fazer o mesmo.

- tu é linda pra caralho!

- own. - apertei su bochecha.

- você que é.

Ele se aproximou me dando um selinho.

- preciso ir pra casa. - falei me levantando da cama macia. - meu pai ja tava enchendo o saco.

- belê eu te levo então.

Durante todo o caminho fui pensando em várias mentiras pra justificar o fato de eu estar com roupas masculina, era até engraçado.

- nos vemos quando? - PK perguntou assim que estacionou em frente a minha casa.

- não sei.

- se você me desbloqueasse do Whatsapp pelo menos a gente poderia marcar. - fez bico.

- vou pensar no seu caso. - dei uma piscadela.

Mas antes que eu pudesse descer do carro ele me segurou e me deu um beijo.

- tchau. - falou me dando o último selinho.

- tchau! - saí do carro acenando pra ele.

Agora era enfrentar meu pai...

Abri a porta devagar pra nao chamar a atenção dele, mas o mesmo ja estava do lado da porta de braços cruzados, levei um susto do caralho.

- entao você nao estava com Luisa. - arqueou a sobrancelha.

Sorri sem graça.

- você continua se envolvendo com o cara que fez você apanhar?

Suspirei, era verdade.

- é pai, mas não é nada demais.

- você vai se machucar de novo Isabela!

- pai, por que não arriscar não é? tu não precisa e nem deve dar pitaco na minha vida amorosa! - falei curta e grossa.

Meu pai ficou sem jeito.

- não diga que eu não avisei. - saiu da sala.

Fui até o quarto e tomei um banho digno.

𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora