𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘

2.9K 220 48
                                    

~Isa~

Vejo a cena que jamais imaginava ver.

Victória transando com PK, ali mesmo, no carro dele.

Fico sem reação, paralisada.

Uma vontade de chorar bateu e eu não consegui segurar as lágrimas pesadas que insistiam em escorrer.

Depois de ter me afastado e chorado por longos minutos, respiro fundo tentando me acalmar, chorar não era a melhor solução.

Minha preocupação era de como eu iria pegar minha bolsa e meter o pé.

- Isabela! eu tava te pro... - Luisa fala assim que me vê sentada no meio fio, mas interrompe a frase assim que me vê com a cara de choro. - o que foi? - se abaixa.

- você não vai acreditar... - falo começando a chorar de novo. - o PK ta transando com aquela puta da Victória! e eu confia nela que ódio! - falo alterando o tom de voz.

- o que? como assim? onde?

- no carro dele, fui lá pra pegar meu celular pra te ligar e vi aquela cena ridícula!

- mas isso não vai ficar assim! não mesmo! - Luisa fala me puxando pela mão e indo até o carro de PK.

Nos aproximamos e eles ainda estavam... que nojo de ter que dizer isso.

- ABRE ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA! - Luisa fala dando socos na janela, dando um baita susto nos pombinhos.

PK da um jeito de se arrumar rapidamente.

- você ficou maluco seu idiota? quer dizer, vocês ficaram malucos?

Victória abre a porta do carro e tenta sair mas é interrompida por Luisa.

- você não vai sair daqui sua vadia! - da um tapao na cara dela e a empurra com força no chão.

- Luisa! - falo tentando tirar ela de perto de Victória.

- você traiu a nossa confiança sua nojenta! ME SOLTA ISABELA! - fala se desvencilhando dos meus braços.

- precisamos conversar! - PK fala puxando meu braço na maior cara de pau.

- não! não precisamos! eu odeio você. - puxo meu braço assim como Luisa tinha feito e tento a separar de Victória que a essas horas ja estava sendo espancada.

- LUISA PARA DE BATER NA MENINA! - falo puta o bastante para que ela me olhasse assustada por nunca ter escutado esse meu tom de voz. - sério que você quer resolver isso socando a cara da menina? não vai levar em nada.

Ela bufa furiosa batendo no meu ombro com o dela e indo em direção a festa de volta.

Victoria estava com o nariz jorrando sangue, e eu claro que não ia ajudar, se fosse qualquer um até ia, mas como era a garota que transou com o menino que eu estava ficando mesmo tendo total consciência disso...

===

Acordei com a minha cabeça prestes a explodir.

Me espreguicei encarando o teto do meu quarto e lembrando de toda a sacanagem que eu havia presenciado na noite anterior, sem contar com a minha amizade com Luisa que estava arruinada.

Que merda!

Abro o Instagram vendo as várias curtidas de Xamã nas minhas fotos, ele havia me stalkeado.


𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora