Isa
Me olhei no espelho mais uma vez, só pra ter certeza de que eu tava arrumadinha o suficiente.
Passei o perfume e desci, encontrando meu pai no sofá.
Ele ficou meio bolado por eu estar me envolvendo com o PK novamente depois de tudo que ele fez pra nós dois.
- você tem certeza que vai continuar saindo com esse moleque?
Suspiro.
- eu amo ele pai, a gente se acertou.
- se eu fosse você eu...
- pai não precisa nem terminar. - o interrompi.
Escuto a buzina em frente a minha casa.
- olha, ele chegou. - sorrio.
- se cuida!
Mando um beijo no ar e saio encontrando PK me olhando pela janela.
- oi. - digo me sentando ao seu lado.
- puta que pariu eu tenho uma sorte do caralho hein.
Sorrio mordendo o lábio, selei nossos lábios.
PK liga o carro dando partida.
▪▪▪
A gente foi pra um restaurante que ficava no centro.
Estava muito movimentado, por sorte conseguimos nos instalar por ali mesmo.
Depois que a gente comeu, PK disse que queria fazer uma coisa na areia.
- vai me afogar? - brinco.
- engraçadinha.
Ficamos olhando pro mar, uma coisa bem aleatória.
- PK ta vendo aque...
Quando me viro para ele, vejo o mesmo segurando uma caixinha vermelha, com duas alianças dentro.
Fico boquiaberta totalmete sem palavras, olho pra ele, olho pras alianças em choque, enquanto ele ria.
- namora comigo garota. - ele disse em meio aos risos.
- claro que eu aceito!
Ele abre um sorriso enorme e me abraça.
- te amo, te amo, te amo coisinha mais linda! - digo.
- eu te amo pra caralho.
Nos afastamos e ele puxa uma aliança colocando no meu dedo.
- nunca imaginei que eu faria isso. - falo colocando a outra aliança no dedo dele.
- porque você ainda não conhecia esse xuxu aqui ne.
Rio e me aproximo o beijando.
- ta, mas não me provoque hein. - PK diz dando um tapinha na minha bunda.
- você não gosta? se quiser eu posso parar.
- 'ce quer que eu te foda aqui mesmo.
Rio revirando os olhos.
- onde você quiser bebê.
Ele entrelaçou nossos dedos me puxando até seu carro que não estava tão longe.
Só não transamos ali mesmo no carro porque muita gente passava na rua.
PK dirigiu até sua casa.
Assim que chegamos, ele grudou atrás de mim beijando meu pescoço colocando a mão por dentro do meu vestido, tocando minha buceta (KKKKKK).
- calma filho, olha os vizinhos.
- que se foda eles.
Ele abre a porta da casa rapidamente.
Coloco minha bolsa em cima do sofá e volto a agarrar PK.
- to louco pra te ver sem esse vestido que ta deixando você com um rabo que meu irmão... - ele diz no meu ouvido.
- pois então fique a vonts.
Sem pensar duas vezes ele tira meu vestido e meu sutiã, chupando um dos meus peitos e apertando o outro.
- agora eu mando aqui, então senta ai e fica quietinho. - falo empurrando ele pelo peito.
Me ajoelho em sua frente colocando os cabelos para trás enquanto ele tirava a calça e a cueca.
- chupa com vontade cachorra!
KKKKK EU TO ESCREVENDO E TO RINDO AO MESMO TEMPO
Seguro o pau dele que por sinal já estava ereto e começo a punhetar devagar, só pra provocar.
Em seguida, passo a língua sob todo o pau dele como se fosse um belo picolé (KKKKKKK SOCORRO)
Masturbo ele enquanto ainda o chupava.
Depois disso, ele me puxa para que eu ficasse de quatro em cima do sofá e se posiciona atrás de mim.
PK puxa minha calcinha pro lado e enfia o pau na minha buceta de uma vez, me arrancando um gemido meio alto.
Conforme ele metia mais rápido e forte, meus gemidos aumentavam.
Novamente ele se sentou e me puxou para que eu me sentasse em seu colo.
Rebolo em seu pai por pura provocação.
- tu gosta ne?
Balanço a cabeça beijando ele enquanto ele encaixava o pau em mim mais uma vez.
Ficamos ali por quase meia hora até ele avisar que iria gozar.
- abre a boquinha, gostosa.
Assim faço e começo a chupar ele de volta, até sentir o líquido quente na minha boca.
▪▪▪
KKKK EU TO RACHANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfiction❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞