~PK~
Hoje era dia de reunião do pessoal, daqui alguns dias a turne ja ia começar.
Por um lado eu tava animadao porque a Isa ia junto... mas por outro lado eu não tava afim de ir motivo: Jaqueline.
Fui até o estúdio onde estava marcado para a reunião.
Chegando lá, procurei por ela, mas não a achei.
- onde está a Isabela? - Jaqueline veio até mim antes mesmo que eu cumprimentasse meus parceiro.
- não sei ue, pensei que ela tava aqui.
Ela franziu o cenho tentando ligar pra ela.
Onde ela tinha se metido?
Depois de quase uma hora tentando telefonar, Jaqueline desistiu.
- acho que ela não vem. - Jaqueline sussurrou cruzando os braços.
E lá entrou ela, aquela loira, gostosa, maravilhosa...
- está atrasada! - Jaqueline foi a primeira a abrir a boca.
- não tenho mais o dever de chegar na hora marcada, porque eu peço demissão.
Como assim demissão?
Isso era por culpa minha ou por culpa de Jaqueline? Ou de nós dois?
Pensei em falar com ela mas esse não era o momento.
- o que? você nao pode fazer isso a essa altura do campeonato! - Jaqueline falou brava.
- e você não pode meter um tapa na cara da sua colega de trabalho não é? - falou em tom debochado.
Uau.
Jaqueline ficou sem graça, todos ali resmungaram um "que?".
- ja que você quer nos deixar na mão... - Jaqueline deu de ombros. - venha! - caminhou até sua sala onde se trancou com Isabela.
Eu fiquei frustrado, eu fiquei decepcionado por ela fazer isso, do nada, meteu o loko.
Como não tínhamos como iniciar a reunião sem a Jaqueline ficamos esperando ela sair da sala.
E não demorou muito pra ela sair de lá com a feição preocupada. Isabela segurava uns papéis, a demissão, ela dobrou os mesmos e colocou na bolsa saindo dalí em silêncio.
- bom, podemos começar?
- por que ela pediu demissão?
- que história é essa de tapa?
Os cara começaram a perguntar.
- não interessa, foi apenas uma discussão, mas ela se emocionou demais e pediu a conta.
Ela estava mentindo.
Beleza, a reunião durou algumas horas, longas horas que não passavam, não prestei atenção no que ela estava falando, minha mente estava em Isabela, ah aquela loirinha... eu faria de tudo pra ter mais uma foda daquelas com ela, ja que provavelmente eu não iria vê-la por um bom tempo.
Depois que a reunião terminou fiquei no estúdio de bobeira, como sempre, olhando o celular pensando em alguma forma de falar com ela.
Se bem que eu sabia seu endereço, mas o coroa poderia estar lá, mas foda-se, peguei o carro e fui até lá.
Estacionei um pouco longe da casa dela e fui caminhando, o carro não estava na garagem, isso era um bom sinal.
Assim que me aproximei da porta meio aberta escutei ela falar ao telefone com alguém aos choros.
"eu pedi a conta Luh"
"eu quero me afastar dele, mas eu simplesmente necessito da presença dele"
"nao to falando só de sexo, to falando da energia foda que ele transmitia..."
[...]
"agora eu não sei oque vou fazer, preciso esquecer ele"
Ela falou mais alguma coisa que eu nao entendi.
"então ta, vamos no ************ hoje as oito!"
"tchau!"
Ela desligou continuando a chorar, ela tava malzona e eu não tinha percebido o quanto.
Toda a coragem que eu tive pra falar com ela foi embora, voltei até o carro e fui pra casa.
É PK, hoje você vai colar naquela boate...
~
Lá estava ela, conversando com um cara enquanto bebia e ria.
E ela tava gostosa, com um vestido que realçava ainda mais as curvas e aquele rabão dela.
Fiquei olhando de longe, não demorou muito pra uma mina chegar em mim.
No pouco tempo que eu falei com ela, perdi Isabela de vista.
Saí de perto da garota deixando ela sem entender.
Me senti o próprio Joe indo atrás dela.
Senti um choque contra meu corpo e a bebida molhar a minha barriga, era ela.
- caralho! - sussurei olhando minha camisa branca ficar vermelha.
- você não presta atenção por onde anda?
- você bate em mim e ainda deixa a bebida cair e eu não presto atenção?
Iniciamos uma discussão ali mesmo.
- você anda me perseguindo? - ela perguntou e eu arregalei os olhos.
- n-não! eu quero conversar com você.
Ela revirou os olhos me puxando até a parte de fora da boate.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfiction❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞