𝖙𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖙𝖗𝖊𝖘

2.1K 152 32
                                    

Isa

Eu me sentia muito mal nessa situação que eu me encontrava, novamente perdida.

As últimas semanas não foram nada boas pra mim, elas se resumiram em brigas e mais brigas com Xamã.

Ele não confiava nem um pouco me mim, queria a todo momento ficar comigo e ver o que eu ia fazer, para onde eu ia e principalmente com quem eu iria.

Discutimos a semana toda por isso, nos entendemos e ele veio com o papo de querer a senha do meu Instagram.

Eu disse que não passaria porque era uma rede social bem pessoal, e que não tinha necessidade dele desconfiar de alguma coisa.

ㅡFlashback on

ㅡnão tem nada que você possa ver aqui.

ㅡse não tem, por que você não me deixa ver?

ㅡpor que é uma rede social pessoal.

ㅡaé? você quer continuar complicando ainda mais a situação ne?

ㅡvocê tá complicando as coisas ja fazem semanas!

ㅡeu já falei, tenho meus motivos.

ㅡcaralho Xamã tira o PK da sua cabeça por pelo menos um dia porra, ele não lembra nem que você existe!

ㅡele nao tira minha mulher da cabeça, então o que me resta é ficar de olho.

ㅡe quem é SUA mulher? ㅡfalo revoltada. ㅡnão to lembrada de ser propriedade de alguém.

ㅡIsabela!

ㅡo caralho! nossa relação tava boa antes de você vir com esse teus papo idiota, se você não confia em mim nem adianta conviver junto.

ㅡo que a gente teve nao valeu nada pra você?

ㅡem que momento eu falei isso?

ㅡquando você disse que não é minha mulher, porra, se toca.

ㅡta vendo a aliança aqui no meu dedo? ou melhor a corrente no meu pescoco? sabe por que? porque eu não sou mulher que vive pra satisfazer macho, e muito menos pra ser sua propriedade, graças a deus meu pai me ensinou muito bem isso.

ㅡvocê não da valor no que tem!

ㅡque?

ㅡquantas vezes eu te levei pra comer em lugares caros, te dei presentes e principalmente amor.

Solto uma risada sarcástica.

ㅡe quantas vezes eu te disse que preferia comer espetinho na esquina? ㅡdigo no mesmo tom.

Xamã bufa passando a mão pelos cabelos.

ㅡe todas as noites de sexo que eu te permiti que você tivesse?

ㅡsexo ta bem longe de ser tudo em uma relação Xamã.

ㅡvocê ta afim do PK de novo, não ta?

ㅡnão, claro que não.

ㅡvocê continua preferindo ele do que eu que te dei de tudo.

ㅡprimeiro, eu não to preferindo ninguém, segundo, PK nunca foi invasivo comigo.

ㅡele ja fez coisas piores...

ㅡfoda-se Xamã, f.o.d.a-s.e!

ㅡingrata e interesseira, é isso que você é!

Junto todas as forças que eu consegui e dei uma vez só na cara dele.

ㅡvocê ta na minha casa, e vem me falar merda? vai se foder!

ㅡvadia!

Ele cuspiu o palavra na minha cara e saiu do meu quarto batendo a porta com força.

Adivinha o que eu fiz?

Chorei.

ㅡflashback offㅡ

Todas as palavras dele me machucaram, principalmente quando ele me chamou de interesseira.

Eu acreditava que ele era a pessoa certa pra mim, estava tudo dando certo, mas novamente foi tudo pro ralo.

Sera que o problema sou eu?

===

Oi xenteeee

não me matem k.

Tirei idéia do cu pra escrever aqui namoral, então me desculpem pelo capítulo lixo e curto.

𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora