~Isa~
Acordei sentindo uma respiração em cima de mim, abri os olhos e dei de cara com um cachorro.
PK não tinha me contado que tinha um cachorro.
A melhor forma de se fizer "bom dia".
Sorri fazendo um carinho no doguinho que parecia adorar.
- onde está o seu pai? - perguntei fazendo voz de neném.
Até parece que ele ia responder.
Eu estava sentindo uma dor de cabeça absurda, e sede também.
Levantei da cama sendo seguida pelo animal até a cozinha onde eu quase acabei com toda a água da companhia de água.
Me virei dando de cara com PK, ambos tomamos um susto, ele estava no celular então nem percebeu minha presença antes.
- bom dia! - falei sorrindo.
Eu não me lembrava de ter vindo até a casa dele, só me recordava de dançar muito e conhecer a tal Victória.
- bom dia! - ele deixou as sacolas da panificadora na mesa. - o que você ta fazendo aqui moleque? - falou se referindo ao cachorro.
- ele foi me acordar. - ri. - qual o nome dele?
- Duke.
Me abaixei passando a mão no mesmo.
Sentamos na mesa comendo o que PK havia trago.
- não me lembro de ter vindo aqui.
- é bom que você nem se lembre das coisas que você me disse e fez... - balançou a cabeça em negativo rindo.
- ai merda, o que eu aprontei?
- primeiramente você encheu a cara, depois eu fui pegar você pra te levar em bora mas você começou a falar que eu te abandonei e nao sei o que, disse até que me amava.
Arregalei os olhos sentindo meu rosto queimar.
- aí você me chamou de gostoso no carro e aqui.
Ri sem graça.
Parabéns Isabela, você é foda!
- esqueci do detalhe principal. - o olhei esperando a bomba. - você vomitou em mim.
Quase me engasguei com o pão.
- eu nao acredito, me desculpa pelo amor de ....
- relaxa, tá de boa.
- que vergonha meu deus!!!
- mas você se lembra de ter ficado com ciúmes ne?
Dessa vez eu me engasguei com o pão.
Não respondi porque simplesmente o pão entalou na minha garganta e não descia e nem subia.
- bebe suco, bebe suco. - PK falou me alcançando o suco.
Depois de quase morrer eu consegui fazer o pão descer.
- eu acho que eu vou pra casa! - falei me levantando da cadeira.
- por que? termina de comer eu levo você.
- não, imagina. Eu pedi um uber.
- mentira.Dei um jeito de subir as pressas 'pro quarto em busca das minhas coisas.
Passei na cozinha pra dar tchau 'pro PK e fui.
Por sorte minha casa não ficava taaaao longe, então fui caminhando.
- olha só onde eu encontro a bonitinha! - ouço a voz do meu pai no carro que agora estava se aproximando, ufa.
- oi pai. - falo entrando no carro e lhe dando um beijo. - ta vindo de onde?
- fui no mercado comprar algumas coisas. Por que esta indo pra casa de apé?
- eu não vou mentir pra você porque você sabe que é meu melhor amigo. - ele me olha curioso. - eu fui pra balada, PK foi junto com a gente, eu bebi demais, vomitei nele, e ele disse que eu ainda fiquei com ciúmes dele, to querendo não acreditar.
- noossa Isabela, se controla né? vomitar nos outros... - meu pai fez uma cara de decepção mas logo riu junto comigo.
Fomos pra casa.
Tomei um banho, lavei o cabelo e fiquei na sala ja que meu pai disse que não precisava de ajuda na cozinha.
- tem falado com Jaqueline? - pergunto.
- não muito, ela vive ocupada.
- hum. - resmungo.
Com certeza ocupada com outro macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐊... •𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
Fanfic❝𝙀𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙏𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙈𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖 𝙏𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙩𝙖𝙥𝙖𝙤 𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤...❞