capítulo 4

2.8K 239 88
                                    


- Então Uzumaki, o senhor não acha que nos deve uma explicação. Fala gaara decepcionado.

- Olha gaara, sei que somos amigos, porém eu não devo explicação a nenhum dos dois, só deve explicação para Hinata. Naruto fala triste.

- Não deve, Nao deve.. Shikamaru diz lhe dando um murro, logo após olhar para ele.
- Deve sim, e como deve, porque em? O que ela te fez, para você fazer isso com ela diz, diz. Shikamaru pergunta o segurando.

- Eu amo a Sakura, será que não entendem, Poxaaa. Naruto fala chateado.

- Entendemos Naruto, mas isso não explica o que você fez, cara você traiu a única pessoa que te amou desde sempre, a pessoa que estava aqui por você, que te apoiou, porra Naruto. Gaara fala sem paciência, ele tinha um carinho grande pela Hinata, se não fosse por ela, ele nunca teria encontrado o amor.

- Eu queria contar para ela, eu juro que queria, porém a Sakura pediu para a gente esperar, e essa espera durou anos, mas eu juro que não queria magoa-la. Ele diz chorando compulsivamente

- Jura, pois magoou Naruto e muito, por algum momento você pensou nela, ou como ela se sentiria, você só pensou em você e no seu grande amor pela Sakura, mas esqueceu, que tinha alguém ali, que não merecia passar por isso tudo. Shikamaru fala.

- Sabe oque é pior, eu fui cúmplice dessa merda, porque no dia que eu percebi essa merda toda, eu decidi confiar em você, confiar no caráter que eu achei que você tinha. Shikamaru fala passando as mãos pelo cabelo.
- Porém você não ligou para isso né, não ligou para nossa amizade, decidiu mentir para mim e para todos.

- olha eu estou cansado, Gaara se você quiser pode dormir aqui, e quanto a você Uzumaki, vá embora.

- Não Shikamaru, já estou indo, aproveito e levo o Uzumaki. Gaara responde.

-  tudo bem mas antes de ir, um aviso. Ele diz voltando e se aproximando do Naruto.

- Como todos já disseram, fique longe da Hinata, ela precisa de um tempo para raciocinar e digerir tudo, então fique longe dela, não a procure, não mande alguém fazer isso por você, ela irá voltar no tempo que ela achar certo, então eu lhe digo com toda certeza do mundo, se você desobedecer e chegar perto dela, eu irei esquecer a única consideração que ainda tenho por você, irei esquecer meu título de preguiçoso e  pessoa que não se mete em briga, para   quebrar a sua cara. Shikamaru termina saindo da varanda e entrando em casa.

- Você fez uma merda e tanto né, espero pelo menos que amanhã você se pronuncie sobre o fim do noivado e sobre tudo, pois Hinata saiu da vila, e algumas pessoas viram, não queremos que ela fique falada por toda a konoha como a mulher que abandonou o noivo nas vésperas do casamento1. Gaara diz olhando para ele.

- Mas se eu fizer isso, a Sakura chan pode ficar falada, isso estragaria a vida dela, Gaara. Naruto diz preocupado.

- Pensasse nisso antes de vocês dois fazerem merda, Hinata não tem culpa de nada, por tanto não irá pagar pelos erros que vocês cometeram, sei que Sakura não tem tanta culpa quando você,  pois não esqueça, quem estava em um relacionamento era você. Ele diz olhando para ele.

- Sgora vamos, temos um dia cheio amanhã, e não esqueça Naruto, ou você fala, ou nos falamos, e você não vai querer que a Temari e a Tenten abram a boca. Gaara termina acompanhando Naruto, o hotel que ele estava era perto da casa dos Uzumakis.

Enquanto Naruto e gaara saiam da casa, eles passaram pela sala, e viram Shikamaru e temari abraçados, chorando, Shikamaru estava se culpando por tudo, e a mãe junto com a namorada, tentava fazer ele se acalmar.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora