PRÓLOGO

149 12 33
                                    


Shanw

6 anos atrás...

Era o dia mais feliz da minha vida, eu iria me casar com a minha garota.  A igreja estava lotada de familiares e amigos nossos. Era pra ser um dia perfeito mas não foi

Noivas sempre se atrasavam, já havia presenciado em outros casamentos, mas Sofia estava mais de uma hora atrasada e eu sentia um calafrio na barriga estranho. Era nosso dia perfeito. Éramos jovens e apaixonados, eu a amava e ela me amava. Mas o meu sonho está mais pra pesadelo. 

- Mãe Sofia está muito atrasada, será que ela desistiu? - Perguntei a minha mãe que estava do meu lado no altar. 
- Claro que não querido, às vezes as noivas se atrasam mesmo. - Disse ela fazendo um pequeno carinho em meu rosto.

Se passaram mais meia hora e nada dela aparecer. Eu estava aflito, eu só conseguia pensar se havia acontecido algo de ruim no caminho para a igreja. Disquei o telefone de Sofi e foi direto pra caixa de mensagem, tentei o telefone de Sam meu irmão mais velho que estava encarregado de trazer ela até a igreja, desligado também. EU ESTAVA AFLITO E SABIA QUE TINHA ACONTECIDO ALGO. 

Se passaram mais alguns minutos quando de repente a porta da igreja se abriu, meus olhos percorreram a entrada ansiosa para vê-la entrar ao meu encontro e a única coisa que consegui ver foi o irmão de Sofia, Davis parado em pé.

- Davis aonde está Sofia? - Disse caminhando até ele. - Aconteceu alguma coisa com ela? 

-Sinto muito Shanw. - Disse ele pegando minhas mãos. - Sinto muito mas Sofia não vem. Ela foi embora ...

- O QUE ? - perguntei a ele incrédulo. - Porque ela foi embora? Ela desistiu? Me fala Davis. - Nesse momento eu já agarrava seus pulsos completamente fora de mim.

- Ela foi embora com Sam, sinto muito Shanw. Mas eles estavam juntos a muito tempo. Ela te amava, mas o amor que ela sentia por Sam era muito forte. Ela pediu pra mim te entregar esta carta. Sinto muito por passar por isso Shanw. - Davis disse e se virou indo embora.

Eu fui abandonado pela mulher da minha vida. Ela havia ido embora, havia me traído. Me traído com meu irmão. Meu irmão que era meu melhor amigo. Eles estavam juntos, eles me traíram e não se importaram comigo. 

- NÃO VAI TER MAIS CASAMENTO. VÃO EMBORA, VÃO TODOS EMBORA!!! - Disse gritando para todos ali na igreja. 

- Shanw meu menino eu sinto muito... - Disse minha mãe vindo ao meu encontro.

-Ela me deixou mamãe... ela e o Sam... - Eu já não conseguia mais falar, as lágrimas me consumiam.

- Shiiii, tudo bem meu menino. Tudo vai ficar bem Shanw.. - Dizia minha mãe me abraçando.

- Por que você não está surpresa mamãe? - perguntei a ela juntando todas as peças daquele quebra cabeça confuso. - VOCÊ SABIA? VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO MAMÃE? ESCONDEU ISSO DE MIM... COMO VOCÊ PODE !

- Querido por favor deixa eu me explicar. Eu havia alertado Sam de que era perigoso..

- E MESMO ASSIM VOCÊ ACOBERTOU OS DOIS. SAI DAQUI VAI EMBORA - Disse gritando pra ela. - SAAAAAAAI.

E aquela foi a última vez que vi minha mãe. Depois de ter descoberto tudo eu quebrei toda a decoração da festa do casamento. Eu me sentia usado, traído. Desde quando os dois estavam juntos pelas minhas costas? 

Passei a próxima semana bebendo em cada bar de Seattle. Até que resolvi vender o apartamento que tinha e mudar para outro lugar. Eu precisava esquecer de tudo aquilo e o melhor jeito seria deixando tudo para trás. O melhor jeito seria recomeçando.

You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora