8

37 3 0
                                    

SHANW

Eu estava ali sentado naquela mesa de bar tomando o whisky mais barato que tinha. Eu estava me sentindo um completo idiota. 

Porquê eu havia beijado ela?

Eu não gostava de Camila. Eu nunca se quer olhei pra ela de algum jeito sempre foi profissional demais, até aquele momento.

Eu ficava lembrando de seu rosto bem na minha frente. Aquele olhos castanhos e aqueles cabelos longos ondulados. Como eu nunca percebi que Camila era tão bonita?

Eu estava ali bêbado tentando esquecer a cada dose aquele maldito beijo.

Eu não podia amar outra pessoa. Eu não podia gostar de alguém. Gostar de alguém dói. E eu não queria mais sentir aquela dor nunca.

Peguei meu celular do bolso e procurei o número de telefone de Camila. Em tanto tempo trabalhando com ela eu nunca havia se quer mandando uma mensagem a ela, muito menos sabia por que tinha seu número na agenda. Então digitei uma mensagem:

Camila eu sei que fiz merda e que fui anti ético com você hoje. Peço desculpas em nome da empresa. Será que podemos esquecer esse mal entendido?  - Shanw.

Não demorou muito para os três pontinhos começaram a se mover em forma de que ela estava respondendo.

Ok.

Foi a única coisa que ela respondeu.

O garçom que estava bem a minha frente servindo outras pessoas fingia que me ouvia atentamente.

- Cara uma coisa eu vou te dizer: nunca beije a sua secretária. Isso é proibido. - disse a ele bêbado.

- Uffa! Então eu tenho sorte porque não tenho secretária. - respondeu ele rindo.

- Aquela filha da mãe gritou comigo hoje e me fez perder a cabeça e sabe o que eu fiz? - perguntei a ele.

- Não. - respondeu ele erguendo as sobrancelhas.

- Eu a beijei na frente do elevador. Eu beijei ela porra. E eu não queria ter beijado ela mais eu beijei e sabe o que é o pior de tudo: EU GOSTEI DE TER BEIJADO ELA.

- UOOU !! - respondeu ele rindo.  - E qual o problema nisso amigão?

- Eu não gosto dela e eu não posso gostar dela. Eu fui noivo sabia e a minha noiva me traiu com meu irmão no dia do meu casamento. Eu jurei nunca mais gostar de ninguém aí a minha secretária chata aparece na minha vida pra me fazer querer beijar ela...


Fiquei bebendo ali por mais horas e horas,  até que eu não tinha mais condição de dirigir e então o garçom pediu um Uber até minha casa.

Minha cabeça latejava, eu estava preocupado com Mada. Eu não havia avisado ela que voltaria tarde. Eu ainda continuava pensando em Camila mesmo bêbado. Minha cabeça latejava muito.

Eu não sei como cheguei em minha casa e muito menos como paguei o Uber, só me lembro de acordar no outro dia em minha cama com Mada me olhando sorrindo com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia Shanwnie. Pelo visto a festa foi boa ontem... - disse ela irônica.

- Bom dia Mada. Como eu cheguei aqui? - Perguntei a ela tampando meus olhos da claridade.

- Você estava muito bêbado querido. Então o moço do Uber me ajudou a te trazer até aqui em cima, você já chegou dormindo. - ela respondeu me olhando curiosa. - O que aconteceu para você beber tanto em uma segunda feira querido?

- Nada. - respondi a ela indiferente.

- Você não me engana Shanw. Olha aqui tem uma bandeja com café bem forte para ressaca. Se precisar conversar estarei lá embaixo. - Disse ela beijando minha testa e saindo do quarto.

Eu me sentei na cama e comecei a beber meu café. Eu estava um caco. Resolvi tirar o dia de folga e trabalhar em casa. Afinal eu não queria encontrar Camila naquele dia.

Fiquei o resto da manhã no meu quarto trabalhando ali mesmo. Só me levantei para tomar um banho e depois fui para meu escritório ali mesmo.

Olhei a troca de mensagem que tive com Camila na noite anterior. Aquele ok era tão indiferente assim como ela era.

Peguei e disquei o número do escritório de Camila e a esperei atender:

- Mendes Administração bom dia.

Ouvir aquela voz me fez estremecer do ouro lado da linha.

- Bom dia Senhorita Cabelo. Sou eu, Shanw. Você poderia confirmar duas viagens ao Japão para semana que vem?  - Perguntei a ela friamente.

- Sim claro. Só um minuto. - Fiquei escutando ela digitar algo do outro lado e continuei esperando ela falar algo. - Pronto Senhor Mendes as passagens já estão compradas, deseja mais alguma coisa?

- Não obrigada. - disse desligando logo em seguida.

Passei as mãos pelo meu rosto e respirei fundo. O que Camila Cabelo estava fazendo comigo?

Era melhor eu me afastar. Eu tinha a vida que eu queria, poderia ter a mulher que eu quisesse. Eu não podia sentir algo por alguém. Eu não queria sentir.



You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora