CAMILA
Acordei e minha cabeça latejava. A noite passada aparecia como flashes em minha cabeça. Tentei abrir os olhos mais a claridade estava me incomodando.
Percebi que tinha algo de estranho na cama. Ou melhor em mim. Abri os olhos bem de devagar e percebi que Shanw estava ali comigo deitado na cama.
A primeira coisa que passou em minha cabeça foi: o que havia acontecido na noite passada?
Shanw estava deitado abraçado ao meu corpo com as mãos entrelaçadas nas minhas. Tirei minhas mãos bem devagar e virei para olha-lo. Ele tinha o mesmo semblante calmo e tranquilo enquanto dormia. Seus cabelos estavam bagunçados e a luz que entrava das janelas davam um brilho em sua pele.
O observei mais um pouco até que eu me levantei e fui tomar um banho.
Shanw havia dormido ali comigo, Shanw havia sido legal comigo. O que estava acontecendo com Shanw Mendes?
Era uma pergunta que eu não sabia a resposta. Mas de uma coisa eu sabia e tinha certeza: Shanw não saia mais da minha cabeça. E isso me deixava confusa. Confusa, estranha e totalmente confusa.
Alguns dias depois...
Depois da noite que Shanw havia dormido comigo eu comecei a evita-lo de verdade e quando ele percebeu que eu estava o evitando, ele voltou a se fechar e ser o mesmo Shanw de sempre.
Antes de embarcarmos de volta para Toronto eu resolvi ir até uma lojinha de conveniência comprar algo para levar de presente para Lilly e também mais uma tentativa de evitar ele.
Olhei algumas bonequinhas que estavam na prateleira e escolhi uma. Passei no caixa e e peguei o pequeno embrulho e fui para a sala de embarque.
Shanw estava lendo um jornal sentado bem em minha frente. Ele estava indiferente comigo, eu sabia que ele estava chateado. Mas era melhor assim eu tinha que ser...
Horas depois...
Estávamos saindo do avião e tudo que eu queria era ver Lilly. Meu coração já estava até doendo de tanta saudade de minha sapequinha.
Não demorou muito para mim encontrar Lilly e Ayh.
A pequena saiu correndo pra me abraçar. Eu abaixei para ficar a sua altura e a enchi de beijos.- Mamãe estava morrendo de saudades minha princesa.
- Mamãe, mamãe eu e a titia brincamos de cabeleireiras e a titia ficou linda com a minha maquiagem. - Contou ela toda animada.
- Claro que ficou. - Disse rindo e afirmando.
- Que saudade Camis. - Disse Ayh me abraçando.
- Eu trouxe um presentinho pra você gatinha! - Disse entregando um embrulho para Lilly.
Eu estava tão feliz. Fazia dias minha cabeça não pensava em outra coisa que não fosse Shanw.
Olhei para trás e ele estava andando em direção a porta falando ao telefone.
- Meninas só um minuto eu já venho. - Disse indo até onde Shanw estava.
- Shanw. - Chamei por seu nome.
- O que é Camila? - Perguntou-me ele impaciente tentando falar ao telefone.
- Os documentos estão comigo...
- Tanto faz. Deixe-os na minha sala amanhã. - Respondeu ele saindo.
Fiquei o olhando sair nervoso e sumir no estacionamento do aeroporto. Talvez se eu não tivesse sido idiota e o afastado... Pensei comigo mesma.
Voltei para onde as meninas estavam e decidi que era melhor irmos para a casa. Amanhã eu resolveria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...