SHANW
Eu resolvi me afastar de Camila quando eu percebi que era um erro estar ali falando com ela.
Sentei novamente no lugar aonde eu estava e continuei olhando ela de longe. Eu não podia me aproximar. Eu não era o moço bonzinho. Eu não era assim.
Tomei mais algumas bebidas enquanto via Camila beber cada copo de vodka com soda mais rápido.
Camila estava sozinha no balcão sua irmã deveria ter ido ao banheiro. Fiquei olhando-a sentada com a cara alegre rindo. Ela já estava bêbada.
Sorte minha que fiquei ali por mais um tempo. Um cara se aproximou de Camila e disse algo em seu ouvido. E quando eu vi Camila estava gritando com ele
- SAI, ME SOLTA. - dizia ela tentando tirar as mãos dele se seu braço.
- Vamos querida é rapidinho.
- A moça pediu pra você soltar ela. - disse ao cara que logo soltou seu braço e veio pra cima de mim.
- Qual é a tua meu irmão. Não tá vendo que eu tô batendo um papo com essa moça.
- Ela não quer nada com você. Agora sai daqui. - Disse o empurrando.
- Shanw, Shanw. Olha pra mim, tá tudo bem. Tá tudo bem vamos. - Disse Camila me encarando com medo. - Vamos.
Eu segurei em seu braço e saimos dali até o estacionamento.
- Ayh ainda deve estar na fila do banheiro. - ela disse aflita.
- Tá tudo bem com você? - Perguntei a ela segurando seu rosto.
- Sim.- Ela apenas assentiu.
- Eu vou atrás da Ayalah. Fica aqui dentro do meu carro e não abre.
Minutos depois voltei com Ayh. Camila ainda estava assustada.
- Ei Camis está tudo bem. - Disse ela se abaixando perto da irmã.
- Eu falei que não era uma boa ideia vir Ayh. Era isso que eu queria evitar. - Disse Camila com lágrimas nos olhos. - Eu queria evitar esse tipo de coisa que me faz lembrar o que eu não quero lembrar. Eu não quero mais ter medo Ayh.
- Shiii... Tá tudo bem Camis. - disse ela a irmã.
- Shanw você consegue chamar um Uber para nós irmos para casa?
- Eu levo vocês, sem problemas. - Disse a ela sorrindo fraco.
Qual era o motivo de Camila estar tão assustada? Porque ela tinha dito aquelas coisas?
Pedi para Ayalah me explicar o endereço e seguimos até a casa delas em silêncio.
Camila estava quieta no banco da frente com os olhos assustados. Eu tentava não olhar para ela, mas eu não conseguia. O que teria acontecido se eu não estivesse lá?
Chegamos em menos de 15 minutos. Desci do carro e fui abrir a porta para Camila descer.
- Você não precisava ter nos trazido. - disse ela com a voz embargada pelo choro.
- Está tudo bem Camila. - respondi a olhando.
- Você quer subir Shanw? Tomar uma água, um suco? - perguntou Ayh.
- Eu acompanho vocês até a porta por segurança.
Chegamos até a porta do apartamento Ayalah agradeceu e despediu- se de mim e saiu para buscar Lilly. Camila ficou parada na porta ainda com os olhos assustados.
- Obrigada Shanw. - Disse ela sorrindo fraco.
- Está tudo bem Camila. - retribui o sorriso. - Bom eu vou indo. Se cuida tá.
Ela apenas sorriu e ficou me olhando ir embora.
Fui o caminho todo para minha casa pensando no que havia acontecido. Nunca havia visto Camila tão vulnerável.
Mas não era da minha conta. Eu não tinha que se importar com aquilo. Eu não era o bom moço, eu não se importava.
Mas eu sabia que estava me enganando. Eu me importava mais do que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...