SHANW
Estávamos subindo para nosso quarto, confesso que nunca tinha visto Camila tão nervosa como ela estava nesse momento. Estávamos dentro do elevador, cada um de um lado oposto encostado na parede, mas era notável que Camila estava muito incomodada com o fato de ter que dividir o quarto comigo.
Saímos do elevador e chegamos no nosso quarto. 205 era o número.
- Entra. - Disse a ela.
- Eu não acredito que isso tá acontecendo. - disse ela bufando. - Olha nada contra as pessoas dividirem quartos, mas estamos aqui para trab.. - Camila nervosa tagarelava mais que o normal.
- Camila tá tudo bem. Eu sei que isso te incomoda. Mas vamos fazer assim: você dorme na cama e eu durmo aqui nesse sofá. Assim você não precisar ficar histérica. -
- Ta bom. - respondeu ela soltando o ar devagar.
- Olha qual é o problema de dividir o quarto comigo? - Perguntei a ela curioso. - Eu não sou um bicho Camila e não vou te morder.
Camila arregalou os olhos e corou ficando sem resposta.
- Eu não vou atacar você Senhorita Cabelo. - Respondi ríspido. - Agora se você me dá licença, vou tomar um banho.
Qual era a de Camila? Ela era tão confusa. Mas eu não podia falar de ser confusão pois eu também era uma pessoa muito confusa. Mais o que mais me confundia naquele momento era estar perto de Camila.
Tomei um banho demorado deixando a água levar todos os meus pensamentos embora. Quando estava pra sair do banho percebi que havia esquecido a cueca na mala.
- Camila?
- Sim?? - respondeu ela.
- Vire-se. - Pedi a ela.
- Oi? Como assim Shanw?..
- Eu vou sair do banheiro apenas de toalha. Então Vire-se. - Pedi a ela já sem paciência.
Sai do banheiro e coloquei minha roupa. Camila estava sentada no balcão da pequena cozinha que havia no quarto virada de costas para mim. Fiquei olhando-a distraída lendo alguma coisa.
Camila, Camila, Camila. O que você faz comigo mulher ...
Algum tempo depois decidi ir jantar no restaurante do hotel.
- Você está com fome? - perguntei a Camila que estava sentada digitando algo em seu notebook.
- Não, obrigada. Estou meia enjoada por conta do vôo. - respondeu ela sorrindo fraco.
- Quer que eu peça algo para você comer aqui?.
- Não precisa. Obrigada Shanw. - Ela agradeceu e sorriu. - Bom jantar.
- Obrigada. - Respondi saindo do quarto.
Algum tempo depois de ter jantado fui tomar alguma coisa no bar do hotel. Estava tocando uma música bem animada, tinha lindas mulheres, bebidas ótimas. Tudo muito convidativo pra mim. Decidi que ia ficar mais um tempo por ali, afinal eu só teria que trabalhar no outro dia. E um pouco de diversão não ia matar.
Fui para a pista de dança com meu copo de whisky, comecei a dançar com uma mulher morena que era muito gostosa. Eu nem me lembrava quando tinha sido a última vez que eu havia ficado com alguém.
Trocamos alguns beijos e a morena mais que depressa me chamou para ir ao banheiro com ela. Quando que Shanw Mendes ia recusar uma boa transa?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...