SHANW
Eu construí meu próprio império sozinho e sou orgulhoso de mim mesmo. Mas ao mesmo tempo que isso é bom, também é muito ruim. Eu me transformei em uma pessoa que eu não conheço. Dizem que a vida muda as pessoas, mas quem muda são as decepções. Quando Sofia partiu meu coração eu resolvi ir embora de Seattle e recomeçei. Hoje eu sou dono de uma das maiores empresas de Administração de Toronto. Como eu disse eu fiz o meu império mas pago o preço alto da solidão. Hoje eu sou um milionário sexy que tem qualquer mulher na palma das mãos, mais quando chego em casa a solidão pesa em minhas costas.
Era segunda feira e eu odeio segundas feiras e ainda pra ajudar minha secretária é a pessoa mais irritante do mundo. Resolvi ligar para o celular dela com muita raiva:
- Cabelo são 9 da manhã e eu preciso do meu café, você sabe como eu fico sem café. - respondi revirando os olhos.
- Senhor Mendes eu passei na lavanderia pegar seu terno para a reunião de hoje e já estou a caminho com seu café.
- Então seja rápido Senhorita Cabelo. Até uma tartaruga é mais rápida que você.- Respondi desligando em sua cara.
Eu não era o tipo de cara que morria de amores por meus funcionários. Eles estavam ali para me servir. Quem me via assim todo durão e frio, mal sabia que tinha apenas uma pessoa que conhecia o verdadeiro Shanw: Madalena, minha melhor amiga e minha empregada. Eu não gostava de pensar nela como minha empregada, ela era a mãe que eu não tive no meu pior momento, ela cuidava de mim e me deu a mão quando eu cheguei aqui em Toronto, sozinho e desolado.
Em algum lugar não tão longe dali ...
CAMILA
- CLARO SENH.. - eu só consegui ouvir o bip bip do outro lado da minha, o filho da mãe do meu chefe havia desligado na minha cara. Talvez esse era o preço que eu deveria pagar por ser tão idiota, afinal eu preciso desse emprego.
Faz 1 ano que trabalho como secretaria do Shanw e posso dizer que é um pé no saco. Mas eu estou tentando me manter firme por mim e pela minha pequena Lilly.
- Irmãzinha você sabe que tem capacidade de encontrar algo melhor, não sabe? - Disse Ayalah, minha irmã.
- Eu sei! Mas por enquanto não posso fazer a burrada de jogar tudo pro alto Ay, preciso manter os pés no chão e já tá mais que na hora de arrumar um cantinho pra mim e pra Lilly, quero parar de te encomodar.
- Você sabe que vocês não me encomodam Camis, minha casa é a sua casa e eu amo ter vocês por perto. - Disse ela me olhando sorrindo. - Vocês podem ficar o quanto quiserem.
- Obrigada Ay. - Disse a abraçando. - Agora tenho que ir se nao o senhor pé no saco vai ficar mais furioso, te amo Ay. - Disse me virando e indo em direção a Mendes Administração.Subi para o décimo quinto andar até a sala de Shanw e para meu escritório que era na sala ao lado.
- Com licença Senhor Mendes bom dia. - Disse sorrindo a ele.
- Eu tenho cara de bom dia por acaso Senhorita Cabelo? Acha que eu estou feliz? Eu odeio segundas feiras. - Dizia ele reclamando alto.
Eu me repreendi e fechei o sorriso lhe entreguando seu café, deixando seu terno próximo a sua mesa.
- Estou cuidando para tudo se sair bem na reunião hoje Senhor Mendes.
- Ok Cabelo, pode ir. - E mais uma vez o senhor pé no saco estava irritado.
Mal sabia que aquela segunda feira realmente seria um pé no saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...