6

44 3 0
                                    

SHANW

O fato de Camila ter ignorado meus e-mails durante o fim de semana havia me deixando muito nervoso. Não apenas o fato dos e-mails mas a conversa que Mada e eu tivemos. Aquilo me fez pensar de algum jeito em Camila Cabelo.

Droga ! Droga ! Droga.

Eu odiava quando Mada falava alguma bobagem e automaticamente meu cérebro ficava repensando aquilo.

Dei uma corrida logo pela manhã e assim que cheguei em casa apenas tomei um banho e fui para a empresa. Eu precisava trabalhar para pensar de pensar bobeira.

Eu havia sido o primeiro a chegar no prédio então subi para minha sala. Mas algo me chamou a atenção. Todo esse tempo trabalhando com Camila
eu nunca havia entrado em sua sala.

Peguei meu cartão de acesso que abria todas as portas do prédio e destranquei a porta e entrei.

A sala dela era tão organizada e tinha um frescor leve. Deveria ser seu perfume, pensei comigo mesmo.

Tinha algumas pilhas de documentos em sua mesa e dois porta retratos.

Olhei para aquelas fotografias e em uma delas Camila segurava uma pequena garotinha nos braços. Uma garotinha tão linda. Seria sua irmã? Ou filha? Camila tinha uma filha?

Fiquei olhando aquelas fotos e algo que eu não queria lembrar me veio a memória.

Eu e Sofia sentados em um gramado conversando sobre filhos. Ela fantasiando como nossos filhos meus olhos e o seu cabelo cor de mel.

DROGA DROGA DROGA !

Fiquei ali parado olhando aquela fotografia e pensando .. quando vi que Camila estava chegando.

Acabamos discutindo e eu saí de sua sala mais irritado ainda.

Camila ainda ia me deixar louco.

Talvez eu tivesse passado um pouco dos limites mas não dá o direto dela falar comigo daquele jeito.

Passei o resto do dia resolvendo algumas coisas. Estava esperando que Camila vinhesse pedir desculpas por falar comigo daquele jeito, afinal eu sou seu chefe. Mas a mesma não veio.

Interfonei para sua sala algumas vezes e ela não respondeu. Aquilo me tirava do sério. Quem Camila pensava que era pra me ignorar assim?

Resolvi ir até sua sala e tirar alguma satisfação. Eu era o dono da empresa. Ela deveria fazer o que eu mandasse, deveria me obedecer.

Não bati na porta e entrei rápido. Camila acabou se assustando quando viu que entrei que nem um foguete.

- QUAL É O SEU PROBLEMA CAMILA?

Ela levantou as sobrancelhas e com toda a calma do mundo me olho cinicamente...

- Quer alguma coisa Senhor Mendes? - disse cruzando os braços.

- QUAL É O SEU PROBLEMA CAMILA? VOCÊ NÃO PODE FALAR COMIGO DESSE JEITO. EU SOU O DONO DESSA EMPRESA. EU SOU SHANW MENDES. SOU SEU CHEFE E MEREÇO RESPEITO.

- Qual é o meu problema Shanw? Qual é o seu?! Você trata seus funcionários que nem lixo. Você quer respeito Senhor Mendes, então dê respeito. - disse ela se levantando de sua cadeira e parando em minha frente.

- Camila por favor... Não fala nada. - pedi a ela nervoso.

Camila estava vermelha de raiva eu conseguia sentia seu nervosismo. Nunca havíamos ficado tão próximos assim. E naquele momento de raiva eu consegui perceber como ela tinha um rosto tão bonito.

Eu apenas a olhei passando as mãos em meus cabelos. O que estava acontecendo comigo em relação aquela mulher?

Eu tentei manter a pose, manter a mente longe dela. O que estava acontecendo?

- Confirme uma viagem para o Japão para daqui 1 semana. - Pedi a ela suspirando.

Ela estava me olhando incrédula sem acreditar.

- Você é inacreditável! - Disse ela brava apontando um dedo em minha cara - Vou falar apenas uma coisa para você Senhor Mendes, você não é a melhor pessoa do mundo, você não é melhor que ninguém.

Camila deu a volta em sua mesa pegou sua bolsa e saiu de sua sala.

- Não dê as costas pra mim Senhorita Cabelo. - Gritei saindo atrás dela. - Não dê as costas pra mim Camila.

Ela parou para esperar o elevador e em um impulso rápido eu segurei seu braço. Eu estava com tanta raiva, eu queria falar tudo que ela merecia ouvir. Mas não foi isso que aconteceu...

Quando eu me dei conta eu estava mais que segurando seu braço. Eu havia beijado ela.

O que a raiva não fazia com as pessoas ...

Camila mais que depressa me empurrou e me deu um tapa na cara.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - perguntou ela assustada entrando no elevador.

Eu fiquei ali parado com a mão em meu rosto vendo Camila ir embora depois da merda que eu havia feito.

O que tinha acabado de acontecer?

You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora