9

38 4 0
                                    

CAMILA

Aquele dia passou bem lentamente. Cheguei no escritório e estranhei ao ver a sala de Shanw fechada. Eu não iria falar com ele e seria bom não vê-lo hoje.
Passei o resto do dia trabalhando até que recebi uma ligação dele para resolver algumas coisas.

Fiquei esperando ele falar alguma coisa, mas ele não disse. Apenas se desculpou por mensagem em nome da empresa.

Que babaca.

Mas foi um erro. Não passava de um erro. Eu não devia me importar com isso, mas não sabia o real sentido de estar tão sentida com toda aquela situação.

O resto do dia foi normal, busquei Lilly na escolinha e fomos tomar um sorvete e andar no parque, ela adorava aquele lugar e eu adorava mais ainda esses momentos com minha filha.

- Mamãe hoje na escolinha todo mundo fez desenho de seus papais, menos eu porque eu não tenho papai. - Disse a pequena triste dando uma lambida em seu sorvete.

- Meu amor não fica assim. Mamãe já disse que quando você tiver maior e entender as coisas nós vamos conversar sobre isso tá bom? - respondi a ela colocando uma pequena mecha de seu cabelo castanho atrás da orelha. - Você tem a mamãe e eu sempre vou estar aqui.

- Te amo mamãe. - disse ela me abraçando.

- Eu também te amo Lilly.

Fomos para casa depois de algum tempo e Ayh ainda não havia chegado. Tomamos um banho juntas, brincamos e depois a pequena foi me ajudar a arrumar a mesa e preparar o jantar.

- Nossa que cheiro delicioso é esse? - Disse Ayalah abrindo a porta.

- Titia Ayh. - disse Lilly correndo até ela e abraçando suas pernas.

- Oi minha princesa.

- Ayh toma um banho e vem jantar acabei de fazer aquele macarrão que você adora. - sorri pra ela.

- Você Camila está cozinhando muito. O que está acontecendo irmãzinha? - Disse ela rindo de mim.

- Nada. Só resolvi fazer um jantar pra minha família. - respondi sorrindo.

Nós três jantamos e depois assistimos Barbie Fairytopia com Lilly. Assim que a pequena caiu no sono eu a peguei no colo, a coloquei na cama e resolvi me deitar também.

Aquelas palavras de Lilly me fizeram ficar pensando. O que seria se o pai dela não tivesse sido um monstro? Ele roubou tudo de mim e dela. Como uma pessoa pode ser tão horrível assim? Será que se um dia ele saísse da prisão ele iria vir atrás de mim? Será que ele tentaria me machucar de novo? Eram perguntas que eu não queria saber a resposta. Eram apenas perguntas. Eu não posso mais viver com medo.

Fiquei ali com os olhos abertos tentando pegar no sono mais não conseguia. Peguei meu celular e abri aquela mensagem que Shanw havia me mandado na noite anterior. Reli ele várias vezes. O que estava acontecendo comigo? Shanw nem era o tipo de cara que eu gostava. Shanw era frio e calculista. Shanw era rico tinha poder. Que diabos estava acontecendo comigo?

You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora