4

48 4 0
                                    


CAMILA

3 ANOS ATRÁS.

Era noite de quarta feira e eu estava correndo pelo apartamento para pegar o máximo de coisa que eu pudesse. Jacob não poderia me ver saindo daqui ou eu estaria morta.

Eu vivia um relacionamento abusivo que estava acabando com minha vida. Aquele papo de que a mulher não consegue sair porque não quer é tudo mentira. Quem vive esse pesadelo e é manipulado por alguém assim sabe como tudo é apavorante.

Consegui colocar algumas roupas na bolsa e peguei a bolsa de Lilly e desci pela escada de emergência que passava ao lado da janela do segundo andar onde ficava o nosso apartamento. Era até estranho chamar de nosso quando ele fez daquele lugar o meu pior pesadelo.

Jacob e eu namoramos no colégio e depois da formatura nós fomos morar juntos. Tudo era perfeito, eu o amava. Mas eu era muito cega para perceber o que ele fazia e quem ele era.

As brigas começaram constantemente quando eu iniciei a faculdade até que eu tranquei a faculdade por insistência dele. Nossa primeira briga feia foi quando ele cismou que Jerry um amigo dele havia dado em cima de mim e ele acabou pondo a culpa em mim e me deu o primeiro tapa. Ele se desculpou e disse que não ia acontecer mais, só que ele sabia como me manipular.

E tudo foi ficando cada vez pior. Eu já não podia mais sair de casa, eu não podia falar com ninguém. Ele me privou das amizades, da minha vida. Roubou tudo de mim

Cada vez as agressões eram piores. Ele sempre se arrependia e fazia o mesmo novamente.

Até que tudo começou a ficar mais sério quando eu descobri que ele estava envolvido com drogas. Quando ele descobriu que eu sabia de suas armações foi quando o pesadelo se tornou pior. Não eram apenas agressões. Eram agressões com violentação.

Eu precisava sair dali. Precisava ter minha vida de volta. Foi quando seis semanas depois eu descobri que estava grávida.

Eu contei para Jacob e eu achei que tudo ia parar mas ele só se mostrou mais monstro ainda. Me manipulando mais e mais.

Ele nunca mais relou o dedo em mim durante a gravidez mas me deixava sem comer, sem sair.

Tudo era um pesadelo e eu só queria acordar...

Quando Lilly nasceu eu vi minha esperança renascer. Ela era linda e quando eu vi aqueles pequenos olhos castanhos eu me refiz. E prometi para ela que sairíamos daquela vida. Eu a protegeria acima de tudo.

Então eu fugi. E assim que eu consegui embarcar para o lugar mais longe que eu conseguisse eu o denunciei. E a última notícia que eu tive era que ele havia sido preso e não sairia tão cedo.


You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora