CAMILA
- Lilly já dormiu e ela está ótima Camis. Não se preocupa ok? - Dizia Ayh que falava comigo por chamada de vídeo. - Você é muito boba irmãzinha. Aproveita que você tá nesse quarto junto com o seu chefe que é gato de mais e ...
Nem a deixei terminar porque daquela mente só saia asneira.
- Ayh - Disse brava. - Você sabe que o que você tá falando é idiotice né.
- Claro. - Respondeu ela. - Mas pelo menos você poderia aproveitar o luxo da empresa e ir jantar. Você só trabalha amanha mulher. Vá até o restaurante, faça uma boa refeição, beba alguma coisa. Você merece Camis. - Disse ela sorrindo.
- Você tem razão. - Disse a ela. - Me dar esse luxo não vai matar. - Vou me arrumar então. Um beijo e mil beijos pra Lilly, te amo. - Respondi desligando a chamada.
Tomei um banho rápido, pus um vestido floral e uma Anabela nos pés, fiz uma make básica com um batom vermelho que eu adorava e soltei os cabelos. Pronto eu estava perfeita para jantar.
Desci para o restaurante até estava com a intenção de encontrar Shanw lá. Mas como não encontrei, pedi uma mesa e poucos minutos depois eu havia comido um risoto de camarão maravilhoso.
- Senhorita temos bebidas e coquetéis no bar do restaurante. Fique a vontade. - Disse o garçom saindo de minha mesa.
- Tomar uma bebida não vai fazer mal nenhum Camila. - disse a mim mesma.
Fui até o bar e estava lotado. Estava tocando Cool For the Summer remix, o ambiente estava bem agradável. Pedi umas bebida no balcão do bar e me sentei ali mesmo.
Eu não era acostumada com festas. Uma parte de mim estava se sentindo um peixinho fora d'água.
- Você é nova aqui? - ouvi alguém perguntar. Ergui o olhar e o garçom que estava bem em minha frente fazendo um coquetel sorria para mim.
- Sim. - respondi sorrindo fraco. - Estou aqui a trabalho.
- Ah legal! Meu nome é Caleb. - Disse ele estendendo a mão.
- Prazer, eu sou a Camila. - Respondi retribuindo o cumprimento e rindo.
Fiquei por mais uma hora conversando com Caleb e o vendo fazer drinks e mais drinks.
- Olha está dando minha hora, vou nessa. Foi um prazer conversar com você Caleb. - Disse sorrindo.
- O prazer foi todo meu Camila. Se precisar de algo enquanto estiver no hotel, sabe onde me encontrar. - respondeu ele piscando para mim.
Eu corei e sai de lá envergonhada. Resolvi passar no banheiro antes de ir para o quarto. Mas algo acabou acontecendo. Próximo ao banheiro em uma parte escura do corredor, haviam um casal se agarrando. Mas não era qualquer casal.
Quando eu estava se aproximando para passar por eles, foi que eu percebi que o cara que estava ali era Shanw.
Eu arregalei meus olhos e confesso que estremeci. Lá no fundo aquela cena me deu raiva. Shanw estava com as mãos na bunda daquela mulher. E ela beijava seu pescoço. Não deixei que ele percebesse que era eu que havia passado por ali.
Subi para o quarto e minha cabeça só ficava repetindo aquele cena. Porque eu se importava tanto se Shanw estava agarrando alguma mulher?
Que droga !
Deitei no sofá da sala e não parava de pensar em Shanw. No beijo na porta do elevador. Em Shanw beijando a mulher. Shanw me beijando, Shanw beijando a mulher, Shanw me encarando nos olhos, Shanw beijando a mulher, Shanw me beijando...
Droga, droga, mil vezes droga.
Aquilo era o que? Ciúmes? Raiva? Como eu poderia ter ciúmes se eu nem sentia nada por Shanw. Ele era um riquinho idiota e fútil. E eu nem estava pensando em se apaixonar tão cedo.
Fiquei atordoada com meus pensamentos até que peguei no sono ali mesmo no sofá...
SHANW
Aquela morena era maravilhosa. A viagem já estava melhor do que eu esperava. Demos alguns amassos e depois dela insistir muito que queria dormir comigo, dei uma desculpa esfarrapada e subi para o quarto.
O que eu mais achava estranho era que eu não sabia se estava ficando louco ou não.
Camila estava me levando a loucura...
Eu estava beijando a morena quando eu imaginei que via Camila próxima do banheiro. Deveria ser o excesso de álcool, pois eu havia bebido bastante. Ou então meu cérebro me bombardeando com a imagem de Camila. Mas era impossível ser verdade...
Camila.. Camila.. Camila...
Cheguei no quarto e abri a porta bem devagar. Já passava da meia noite e eu não queria acordar Camila. Tomaria um banho rápido e depois cairia na cama.
Quando entrei tirei minha camisa na porta mesmo e fui andando até o banheiro bem devagar.
Tomei meu banho e me vesti. Estava passando perto da cama quando percebi que ela estava vazia. Estranhei pois eu e Camila havíamos feito o trato dela dormir na cama.Andei mais um pouco e percebi que ela dormia ali sofá toda encolhida. Ela estava vestida com um vestido, deveria ter saído.
Então me perguntei: eu vi uma miragem ou realmente ela estava ali?
Ela estava dormindo serenamente. Ela estava linda dormindo tão tranquila. Fiquei olhando-a um pouco mais, eu não sei o porquê mais eu queria poder olha-la dormir.. alguma coisa queria que eu a olhasse dormir.
Então a peguei no colo com muito cuidado e a coloquei na cama. Ela nem acordou e quando eu a deitei ela sorriu.
Camila era uma mulher tão linda...
Então eu a cobri e deitei no sofá para tentar dormir.
Mas o cheiro de Camila havia ficado em meu corpo.. um ótimo cheiro por sinal.. fiquei pensando em como ela estava tão linda daquele jeito, em como ela estava dormindo tão lindamente...e acabei pegando no sono também.
O que estava acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...