2

77 11 40
                                    

AINDA NAQUELE DIA...

Eu terminei meu almoço ali mesmo no meu escritório. Estava terminando a papelada do pé no saco do Shanw e se eu não controlasse os horários dele, tudo virava bagunça

Respondi mais alguns e-mails até que desse a hora de irmos para a reunião. Qualquer coisa pior que segunda feira pra Shanw, eram reuniões em plena segunda feira. Ouvi o telefone da minha mesa tocar e o atendi rapidamente.

- Camila. - Disse olhando pra tela do notebook.

- Estou pronto, vamos ?

- Ok estou indo.

Fui até a sala de Shanw e daí descemos até seu carro.

- Se importa de ir comigo senhorita cabelo? Não podemos nos atrasar.

- claro que não. - Respondi a ele entrando no carro.

A viagem estava silênciosa até demais, era estranho dividir qualquer lugar com Shanw por mais de 10 minutos. Eu não tinha boas impressões sobre ele e nada me faria mudar em relação a isso.

- Camila pegue minha pasta e verifica se os papéis do contrato estão ai.

- Claro Senhor Mendes. - o respondi olhando a pasta. - Não estão não, se o senhor quis..

- Porra Camila, será que você não consegue
fazer nada certo? Esses papéis são importantes. - Disse ele gritando comigo.

- mas essa é a sua pasta pessoal Senhor Mendes, eu não tenho acesso a ela e eu deixei 3 cópias daquele contrato em sua mesa.

- Fica queta por favor. Não sei como consegue ser tão incompetente. - Gritou ele bravo.

Me encolhi no banco ao lado e fiquei super sem graça. Shanw era um cara tão bonito mais tão frio. Porque ser assim? O que o levá-lo-la a ser tão duro com as pessoas?

- Mude a rota do meu GPS para o endereço de minha casa.

- Mas vamos chegar atrasados para a reunião Senhor Shanw.

- Só faz o que eu te pedi Cabelo. Não lhe pago para me corrigir. Pago para fazer o que eu mando. - Disse Shanw sem nenhuma expressão no rosto. - ANDA.

Fiz o que ele tinha pedido e fiquei olhando as ruas movimentadas com plena chateação. Quem era ele pra ser assim? Porque ele tratava as pessoas desse jeito?

Andamos cerca de 10 minutos e paramos em um portão enorme, então Shanw tocou o interfone:

- Mada? Você está aí? É o Shanw.

Mada? Será que o senhor pé no saco era casado? Será que ele também era assim com a esposa? Pensei comigo mesma.

- Shanwnie estou aqui sim querido, vou abrir para você. - Dizia a voz que vinha do interfone. Uma voz doce e serena. Entramos na garagem e ele estacionou o carro e logo em seguida saiu do mesmo batendo a porta com um pouco de força. Da porta da entrada dava pra ver uma senhora não tão velha, mas bem bonita. Vi Shanw a abraçar ( o pé no saco tem coração, nossa !!!) E ela dizer algo sério para ele e ele revirar os olhos e pedir desculpa em seguida.

You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora