CAMILA
Acordei de manhã com o sol invadindo as janelas da suite. Me espreguiçei e foi ai que percebi que estava deitada na cama.
- Como eu vim parar aqui? - Pensei comigo.
Me levantei devagar e dei uma olhada rápida no quarto e Shanw estava dormindo no sofá todo torto. Olhei para seu rosto e ele dormia tão tranquilo, tão calmo. Nem parecia o Shanw rabugento de todos os dias.
Decidi ir pro banho, precisava renovar minha energias. Fiquei um tempo ali debaixo da água pensando como eu havia ido para a cama se acabei dormindo no sofá.. Talvez eu tivesse tão cansada que fui andando e não me lembro.
Estava enrolada na toalha secando meus cabelos com outra toalha com os pensamentos bem longe quando a porta do banheiro se abriu.
- Aí meu Deus SHANW. - Gritei pra ele me virando rápidamente de costas e segurando a toalha em meu corpo. - VOCÊ NÃO SABE BATER NÃO.
- Bom dia pra você também Camila. - Respondeu Shanw. - Me desculpa achei que você havia ido tomar café. - Pude ouvir o constrangimento em sua voz.
Me troquei o mais rápido e sai do banheiro envergonhada. Shanw estava escostado na parede do lado de fora me esperando sair.
- Me desculpa Camila. - Disse ele me olhando com uma cara de sono.
- Tá bom. - Respondi a ele indiferente.
Shanw entrou no banheiro e bateu a porta. As coisas estavam mais que estranhas entre nós. Eu não podia criar sentimentos por aquele homem. Não era certo comigo mesma.
Eu conheci Shanw e não era de agora. Shanw era frio e grosseiro. Não era o que eu queria pra mim. Eu nem mesma sabia se um dia ia querer amar outra pessoa depois de tudo que me aconteceu...
Lembranças de alguns anos atrás ...
- Jack por favor para. - Eu suplicava para ele parar de me bater. - PARAAAA, VOCÊ VAI MACHUCAR A BEBÊ..
- CALA ESSA BOCA CAMILA. VOCE É MINHA E EU FAÇO O QUE EU BEM ENTENDER COM VOCÊ. ISSO AQUI É TUDO QUE VOCÊ MERECE. - Disse ele me acertando mais socos e chutes até eu desmaiar e perder os sentidos.
Acabei acordando algumas horas depois com o corpo cheio de hematomas e sangue espalhado pelo chão. Eu já estava tão cansada disso. Deus não poderia ter me dado essa criança pra vir ao mundo sofrer. Eu estava cansada disso. Quando ia parar? Passei a mão pela barriga e senti que minha guerreira ainda estava se mechendo.
- Shiii meu amor.. Mamãe não vai deixar nada acontecer com você.. - Disse passando as mãos em minha barriga e acariciando-a com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Aquela lembrança suja me fez paralisar no tempo. Eu estava pálida e com uma cara de pânico no rosto... E só acordei dessa lembrança quando vi Shanw em minha frente assustado..
- Camila tá tudo bem? - Perguntou ele segurando meus braços. - Você tá pálida.
- Eu .. eu .. - Tentava dizer mas as palavras não saiam da minha boca... Só lágrimas que eu sentia que meus olhos começaram a formar.
Shanw me olhou com piedade e num impulso rápido me abraçou e eu deixei as lágrimas cairem...
- Está chorando? - Perguntou ele sem jeito.
- Desculpa.. - Respondi a ele soltando-o do abraço e limpando os olhos. Me virei rapidamente e tentei controlar a vontade de chorar.
- Camila você quer conversar? O que aconteceu? - Era até estranho ver Shanw fazendo esse tipo de pergunta, ele nem se importava.
- Não é nada. Obrigada Shanw, mais não é nada. - Disse tentando embargar a voz de choro. - Você está pronto? Podemos ir trabalhar? - Perguntei a ele mudando de assunto rapidamente.
- Claro. - Shanw me respondeu e eu percebi que ele mudou sua feição na mesma hora. Minutos depois ele estava me esperando para irmos.
Era como se meu corpo não controlasse essas lembranças.. eu ainda lembrava mesmo que não quisesse. Mas tudo já havia passado, eu não precisava mais ter medo.
Shanw comprou dois cafés durante a ida até a filial e não trocamos mais que cinco palavras até chegarmos.
O resto da manhã foi silenciosa entre nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...