CAMILA
- ELE O QUE ? - disse Ayh surtando ao ouvir o que eu tinha dito.
Ele me beijou Ayalah. - Disse parada olhando pro nada enquanto mexia a panela no fogão.
Depois que Shanw me beijou no elevador minha reação não foi das melhores. Eu o empurrei e dei um tapa em sua cara.
Quem Shanw Mendes pensava que era pra me beijar assim?
Eu entrei o mais depressa possível naquele elevador. Meu corpo todo tremia e ao mesmo tempo eu sentia como se algo dentro de mim queimava. Era a raiva. Tinha que ser a raiva.
Aquele elevador parecia mais lento que o normal e descia bem devagar. Minha cabeça só ficava repetindo aquela cena: Shanw gritando comigo, Shanw agarrando meu braço e me beijando.
- Aí meu Deus. - disse baixinho.
Sai do prédio e fui direto para casa. Mandei um SMS pedindo para Ayh buscar Lilly na escolinha. Eu estava muito confusa.
Porquê Shanw havia me beijado?
Já se faziam 3 anos que eu não beijava ninguém. E não esperava que fosse beijar alguém assim. Muito menos meu chefe rabugento.
Quando cheguei em casa tomei um banho calmo. Precisava me acalmar. Mas minha mente não parava de rodar aquela cena. Eu não queria admitir mais Shanw tinha um beijo muito bom.
Fiquei ali embaixo do chuveiro um tempo deixando a água levar meus pensamentos juntos pelo ralo. Até que ouvi Ayh e Lilly chegando.
Me troquei rápido e fui brincar um pouco com Lilly. Ayh percebeu que eu estava estranha. Eu não queria contar a ela afinal eu sabia que ela me encheria de perguntas sobre isso. E o que eu mais queria era esquecer aquele erro.
Depois de muita insistência e de chantagem emocional da minha querida irmã, eu contei.
- Aí meu Deus Camila. Como assim ele te beijou?
- Nós discutimos de manhã e eu passei o dia todo trabalhando trancada no meu escritório. Ele achou que eu deveria ter ido lá pedir desculpas ou se rebaixar não sei, aí foi até a minha sala, gritou comigo. Aí eu disse algumas verdade a ele e resolvi vir embora. Mas daí ele foi atrás de mim gritando e quando eu vi ele tava na porta do elevador me beijando. - Contei a ela envergonhada.
- Aí meu Deus - Disse ela rindo.
- Eu tenho que ocupar a cabeça pra esquecer isso Ayalah. Ele não pode cometer esse tipo de erro. É anti profissional. Sou a secretária que ele tortura a muito tempo.
- Quem sabe ele não está apaixonado? - disse ela boquiaberta.
- Eu já disse que te odeio hoje? Claro que não Ayh. Shanw Mendes é um riquinho fútil que não tem coração. E também eu não quero ninguém na minha vida, não depois de tudo que eu passei.
- Isso ainda vai dar uma boa história de amor. - Comentou Ayh rindo de mim.
- Ayh para de ser boba. Eu jamais iria querer um homem que nem Shanw. Então por favor vamos mudar de assunto. Ok?
- Ok senhora chatinha - respondeu ela me mostrando língua.
Depois de jantarmos e Lilly ir dormir eu me sentei um pouco na sacada do meu quarto para olhar o céu. Eu gostava de apreciar a noite fria e calma, eu gostava de noites assim. Eu precisava pensar em um jeito de fingir que alguma coisa tinha acontecido hoje. Eu precisava passar uma borracha naquilo.
Fiquei mais um tempo ali pensando na vida e parece que cada vez mais que eu tentava esquecer, mas eu lembrava. Lembrava de como Shanw havia segurado meu braço, ele tinha mãos tão macias. E a sua boca.. parece que a minha ainda sentia o gosto do seu beijo. Passei os dedos pelos meus lábios e fechei os olhos me permitindo por mais um segundo lembrar aquela sensação.
- Você não pode se apaixonar por ele Camila. Ele é egoísta e frio. Você não pode por tudo a perder por um simples erro. - Repeti a mim mesma. - Foi um erro. É só fingir que nada aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...