18

27 3 0
                                    

SHANW

Já era fim do dia e eu estava com a cabeça cheia de coisas. Como eu queria que essas coisas fossem sobre o trabalho.

Mas minha cabeça estava cheio de perguntas sobre Camila. O que ela guardava de tão apavorante que ela tinha medo? Quem era ela? Do que ela tinha medo?

Um ser humano com a cabeça cheia de perguntas é a coisa mais barulhenta que tem.

Havia uma voz dentro da minha cabeça que dizia pra se importar. Que dizia pra mim ir a fundo e descobrir do que Camila tinha medo. Mas eu nao tinha esse direito. Mas cada dia perto dela eu tinha mais vontade de continuar ali, perto dela.

Eu estava sentado em uma mesa de reuniões com mais uma dúzia de acionistas conversando e discutindo sobre as novas finanças mais meus olhos só conseguiam se fixar do outro lado da mesa aonde Camila estava sentada fazendo a pauta da reunião.

O jeito que ela mordia os lábios enquanto ela estava escrevendo ou o jeito que ela segurava a caneta entre os dedos e suas diversas caras e bocas que fazia quando estava concentrada... Ah era impossível não se hipnotizar com aquilo.

- Senhor Shanw? Você escutou o que o Sr Wellond disse? - Perguntou um dos acionistas.

- Hum.. Sim.. - Disse fingindo que havia escutado e desviei o olhar de Camila.

Eu estava ficando louco, com certeza estava...

Mais algumas horas e já era noite, encerramos a reunião e esperei todos saírem da sala, ficando apenas Camila e eu.

- Conseguiu anotar tudo? - Perguntei a ela.

- Sim claro, está aqui. - Disse ela vindo em minha direção com várias folhas de papel. - Está tudo certo com a papelada. - Respondeu sorrindo sem graça.

Camila estava perto, mas não tão próxima de mim mas mesmo assim o cheiro do seu perfume, aquele cheiro que havia ficado em meu corpo na noite passada quando a carreguei para a cama, aquele cheiro estava me deixando arrepiado.

Tentei sair de perto dela pegando minha pasta de documentos e indo até a direção da porta.

- Vamos, chega de trabalho por hoje Senhorita Cabelo.

Camila em seguiu e fomos para o elevador. Segundos depois já estávamos descendo, cada um em um canto encostado na parede.

- Camila?.

- Sim Senhor Mendes? - Respondeu-me ela olhando em meus olhos.

- Quer jantar?. - Perguntei retribuindo o olhar.

Camila corou e a vi remexer sem graça.

- Eu estou muito cansada ...

- Poxa Camila, é apenas um jantar. Não um pedido de casório.- Disse resmungando.

- Tá bom. Apenas um jantar. - Repetiu ela.

Fomos em direção ao hotel e decidimos jantar e depois subirmos para descansar. Depois de vários minutos de silêncio e eu apenas a olhando discretamente, Camila resolveu puxar assunto.

You keep me coming for ya - Shanwmila Onde histórias criam vida. Descubra agora