SHANW
Shanw eu não queria estar dizendo essas palavras por uma carta. Você merecia mais do que isso.
Sinto muito por acabar com o dia do nosso casamento e por ter destruído o seu coração.
A verdade é que eu sempre amei vocês dois. Eu queria ter os dois comigo, mas sabia que no momento que eu escolhesse um sairia ferido. Sinto muito por ser você...
Uma parte de mim sempre vai amar você mas eu preciso seguir enfrente com ele, seu irmão vai me dá um futuro muito melhor do que você. Apenas o seu amor não basta pra mim, eu preciso de mais. E ele pode me dar muito mais.
Me desculpe por amar os dois .. Eu amei.Sinto muito por tudo.
- Sofia.
Terminei de ler aquela carta e fiquei sem ter reação alguma. Ela havia aparecido de volta e tudo era tão confuso. Soltei o papel em cima da minha mesa e passei as mãos pelo cabelo respirando fundo e se lembrando que Camila havia presenciado boa parte daquilo.
- DROGA. - Disse jogando as coisas que estavam em minha mesa pelo chão. A questão era que eu estava bravo pelo aparecimento da mulher que me destruiu e mais ainda por ter beijado Camila. Eu não tinha como negar mais que Camila me deixava louco em todos os sentidos, seu jeito alegre e seu jeito misterioso de viver. A verdade era que eu estava bravo pois sabia que se Sofia não tivesse interrompido, eu não iria parar de beija-la...
Eu não consegui trabalhar o durante o restante do dia. Meus pensamentos eram consumidos por Camila e Sofia. Isso me assustava muito. Então eu sai mais cedo e fui beber por que a bebida sempre esvazia mentes nubladas ...
Cheguei no bar que ultimamente eu frequentava muito. Pedi um Whisky e me sente na cadeira em frente ao balcão.
- Bebendo uma hora dessas meu velho amigo. - Disse o garçom que já me conhecia com seu bom humor.
- Dia dificil. - Respondi virando o copo e pedindo outra dose.
- Vai com calma meu chapa !
- Se eu tivesse calma eu já teria enlouquecido ... - Disse a ele tomando mas um copo e contando a historia toda. Quanto mas eu bebia mas eu me abria.
- Cara você não tem ideia! Aquela mulher me deixa louca. Ela e complicada e tem mistério em seus olhos... Camila me deixa louco Jacks.
O bar foi enchendo e eu bebendo cada vez mais e mais . ..
CAMILA
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
You keep me coming for ya - Shanwmila
Fanfiction"Nós somos jovens, jovens procurando algum sentindo depois da tempestade. Talvez eu ficasse na defensiva e isso fosse bom, mas não é. Foi preciso apenas um olhar seu pra mim saber que o sentido todo que eu procurava estava bem ali". Uma história d...