↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Miguel ficou alguns segundos me encarando, abria e fechava a boca na intenção de dizer algo, mas perdeu a coragem.
Pegamos nossa bebida e voltamos para a mesa onde todos estavam, nos sentamos e novamente o clima ficou estranho entre nós.
Sr. Elisa de apressou para irmos para casa, nos despedimos e fomos a caminho da porta.
_Miguel: Nayla!
Me virei quando o escutei me gritar.
_Nayla: Miguel? O que foi?
_Miguel: Você quer dar uma volta comigo?
_Sr. Elisa: O que pensa que esta fazendo?
_Luther: Elisa, querida, deixe que os dois saiam para se divertir, que mal tem nisso?
_Sr. Elisa: Bem, se o senhor aceitar jantar comigo, tudo bem.
Encarei ela desacreditada, ela estava mesmo dando mole para ele?
Os deixamos ali e Miguel me pediu para seguir ele ate a sua moto.
_Nayla: Onde vamos?
_Miguel: Você vai ver, sobe ai.
Subi e o abracei, não sabia que estava sentindo tanta falta assim do seu cheiro.
_Miguel: Assim eu não consigo me mexer, Nayla, por favor. -levantou a blusa e colocou a minha mão por dentro dela- agora sim, vamos.
Meu coração acelerou tanto que eu podia ter um infarto agora mesmo.
Seguimos aquele longo caminho, as luzes nos postes era a única coisa que iluminava o caminho.
Paramos em um parque, não tinha o visto antes, pulei da moto e fui em direção a entrada.
_Miguel: Sabia que iria gostar, é a sua cara.
_Nayla: Vou levar isso como um elogio.
_Miguel: Em qual brinquedo quer ir primeiro?
Apontei para um dos enormes brinquedos que tinha ali. Fazia muito tempo desde a ultima vez que vim aqui com Miguel.
Comparamos os ingressos e fomos, Miguel parecia feliz, mas quando entramos senti que ele tremia de medo, foi muito engraçado.(...)
Não vimos a hora passar e ja era tarde da noite, fomos em todos os brinquedos do parque, algo novo e radical para mim.
Me senti bem por estar com Miguel, ele sorria o tempo inteira e não estava com aquela capa de força contra mim.
Mesmo assim, sei o que ele ainda esta chateado comigo.
Compramos sorvete e nos sentamos em um banquinho que tinha ali perto.
_Nayla: Faz muito tempo que não nos divertimos assim, não acha?
_Miguel: É, acho que sim.
_Nayla: Por que me chamou para sair do nada?
_Miguel: Não foi do nada, desde que comprei a minha moto e passei por aqui, pensei em trazer você na primeira oportunidade que tivesse.
Ele sorria o tempo todo enquanto me olhava, eu queria tanto beija-lo, sinto tanta falta do toque dele em mim.
Miguel pareceu adivinhar o que eu estava pensando, ele chegou seu rosto bem próximo do meu, eu ja podia sentir sua respiração se enbolando na minha. Mas ele recuou e se levantou.
_Miguel: Vamos, vou te levar em casa, ja esta bem tarde.
Apenas concordei e o segui. Senti meu coração se quebrando por sentir que ele ja não se sentia tão bem comigo.
Fomos o caminho de volta em silêncio, mas não porque estava uma clima ruim, pelo contrario, só o silencio da nossa companhia ja bastava.
Chegamos na minha casa, desci da moto e ele continou sentado.
_Nayla: Onde conseguiu a moto?
_Miguel: Eu comprei ela tem umas semanas, quer me ajudar a dar uma limpada nela amanha?
_Nayla: Pode ser.
_Miguel: Venho te buscar a tarde então, não some. -concordei com a cabeça-
Dei um abraço nele e entrei em casa, me senti nas nuvens, como se nada pudesse estragar o meu dia.
Ja sentiram aquela sensação boa de saber que tem alguém incrível na sua vida?
Aquela sensação de estar em paz com a vida, de sentir o peito cheio de amor a ponto de explodir?
Pois é, eu estou sentindo isso agora, senti isso na primeira vez que vi Miguel, naquele colégio, quando nos esbarramos pela primeira vez.
Minha vida mudou completamente e de uma maneira incrível.
Espero poder estar ao lado dele novamente, mesmo com tantos problemas, eu amo ele e não quero estar com mais ninguém além dele.
Sera que ele ainda duvida disso?
Tomei um longo banho e me deitei para dormir.
Sera que amanha iremos continuar como hoje? Ou o clima vai ficar estranho de novo?
Agora nunca sei como vamos ficar, ou como ele vai me tratar, vivo uma incerteza sem fim, só aguardando um dia ele dizer que me quer de novo, que ainda me ama e que me perdoa.
Não posso cobrar muito, não quero sufocar ele ou ultrapassar o seu tempo.
Vou esperar, não importa quanto tempo, ainda vou ficar aqui.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua..
Desculpem a demora, espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Teen Fiction✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...