↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Entramos no carro e seguimos.
_Miguel: Mudei de ideia, vou te levar em outro lugar.
_Nayla: Aonde?
_Miguel: Não seja curiosa, quando a gente chegar lá você vai ver.
_Nayla: Mas porque mudou de ideia tão rápido?
_Miguel: Você ta muito maravilhosa, um cinema é pouco demais. -senti meu rosto corar-
Então eu fiquei em silêncio, aguardando para saber aonde nós iriamos.(...)
Depois de um tempo nós chegamos, ele estacionou e descemos do carro.
O lugar é incrívelmente lindo, um caminho de flores roxas para todos os lados, um lugar que trazia uma sensação de paz._Nayla: Esse lugar é incrível.
_Miguel: Calma, ainda não chegamos na melhor parte.
Eu fiquei feito criança, Miguel sempre teve esse poder de me surpreender de mil e uma maneiras diferentes.
Continuamos andando e ao longe eu avistei uma enorme árvore roxa, haviam alguns bancos envolta dela, ao lado, um pequeno lugar onde me pareceu vender comida._Nayla: Isso aqui é perfeito.
_Miguel: Eu sabia que iria gostar, quero que essa noite seja especial.
_Nayla: Ja é especial só de eu estar ao seu lado.
_Miguel: Pode ir se sentar, eu vou buscar nossa comida.
Me sentei em uma das cadeiras, é tão lindo que não consigo parar de olhar.
Você podia tocar as flores, é como se realmente estivesse perto delas.
Depois de um tempo Miguel apareceu com nossa comida e se sentou comigo.
Depois de uns minutos um garçom apareceu com nossa bebida, nos serviu e saiu.
_Miguel: Acho que isso aqui é muito melhor que um cinema, não?
_Nayla: Ta brincando? Nunca vi algo tão lindo na minha vida toda.
_Miguel: Fico feliz que tenha gostado, sempre vou fazer de tudo para te ver sorrir.
_Nayla: Você é o motivo dos meus sorrisos, não precisa de muito para isso, só de ter você ao meu lado eu ja me sinto incrível.
_Miguel: Você é perfeita, sou muito sortudo por ter você na minha vida.
Sorri com suas palavras e começamos a comer, conversamos sobre muitos assuntos. Me senti bem de estar novamente com Miguel, fiquei com muito medo de não conseguir ver ele novamente, ou sentir o toque dele.
Ele, com certeza, é o meu maior tesouro, a coisa mais perfeita que eu já conheci.
Não troco ele por nada e, talvez, ele não tenha nem noção do quão incrivel ele é. Espero um dia poder mostrar isso a ele.
_Miguel: Quem diria que aquele moleque de escola iria conquistar essa marrenta.
_Nayla: É, você foi muito insistente mesmo.
_Miguel: Não foi em vão.
_Nayla: Por sorte, foi tão idiota que eu me apaixonei.
_Miguel: Eu sei que sou irresistível, para tu vê, todas naquela época me queriam. -dei um tapa no braço dele que deu risada-
O mesmo me mandou um beijo e piscou, revirei os olhos.
Começamos a falar sobre a época da escola, e como foi bom aqueles momentos de conquista, de conhecer um pouco do outro, as aventuras que eu tive com ele e como a gente aprontava quando estava junto.
Rimos bastante lembrando de tudo, Miguel sempre foi maluco e eu me apaixonei por isso nele.(...)
Depois de um tempo ali, nos levantamos para ir embora, ja estava bem tarde.
Amanhã eu tenho que acordar cedo para resolver o assunto da nova empresa.
Seguimos para casa, chegamos em pouco tempo.
Subimos, tomei banho, vesti algo confortável e me deitei.
Não sabia que eu estava tão cansada, logo dormi.(...)
O celular despertou eram 5:30, me levantei e fui me arrumar, Miguel ainda estava deitado, dei um beijo no rosto dele e desci para tomar café.
Sr. Elisa me mandou mil mensagens, como ela consegue ser tão irritante?
Ignorei todas e segui para a empresa.
Assim que chego vejo ela em frente a porta.
A mesma me encara e da um sorriso debochado, me seguro muito para não revirar os olhos de nojo.
Parei na sua frente, Noah esta ao seu lado segurando um caixa, me entregou e entrou.
_Sr. Elisa: Estava te esperando em minha sala, mas, por conta do seu atraso, vim até aqui.
_Nayla: Me desculpe Sr. Elisa, acabei me atrasando um pouco.
_Sr. Elisa: Isso ja é normal seu, suas desculpas ja não significam nada para mim.
_Nayla: Bem, o que tem nessa caixa?
_Sr. Elisa: Alguns papéis e informações para o seu próximo desafio.
_Nayla: Entendi, por onde eu começo?
A mesma me ignorou e entrou. Revirei os olhos e fui ate a pequena empresa, ela fica ao lado da nossa, como se fossem coladas, mas um pouquinho distante, coisa de um centímetro.
Sr. Elisa sempre disse que ela ofuscava o brilho da nossa empresa, por isso, sempre quis mante-la distante, nem que fosse poucos centímetros.
Entrei e logo avistei algumas pessoas, observei cada um deles.
Um estava no celular, outra tirando foto, um menino comia sentado em sua mesa, derrubando migalhas encima dos papéis que podiam ser importantes. Uma menina esta dormindo, outra se beijando com um garoto.
Isso mais me parece uma boate do que uma empresa.
Forcei uma tosse e todos me olharam.
_Nayla: Olá, eu sou da Empresa ao lado, fico feliz em trabalhar com vocês a partir de hoje.
Todos parecem surpresos, arregalaram os olhos quando terminei de falar.
Um garoto surgiu no meio da sala do nada, ele esta serio e com uns papéis na mão. Me olhou de cima a baixo e se aproximou.
_Marcos: Então você é a tal garota que todos estavam fofocando.
_Nayla: Vocês ja sabiam que eu viria?
_Marcos: Não é óbvio? As noticias correm rápido aqui.
_Nayla: Eu percebi. -ele deu risada e saiu-
Não foi uma risada normal, foi uma risada irônica, me irritou um pouco.
Bem, talvez eu tenha alguns problemas por aqui.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua.. Espero que gostem, votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...