↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Comecei a ler todos aqueles documentos, essa empresa realmente não estava dando lucro algum. Poucas pessoas trabalham nela, e pelo que está escrito, não são muito profissionais.
Mesmo assim, não vou desistir, amanhã irei começar com tudo nisso.
Fui para a minha sala e tratei dos meus assuntos, organizei, liguei, arrumei e contatei tudo que tinha que fazer.
Me levantei e fui pegar um suco para beber, todos ainda me encaravam, isso estava irritante.
_Nayla: Perderam alguma coisa aqui?
E para a minha tristeza, Noah apareceu.
_Noah: Não Nayla, eles apenas querem saber o que aconteceu entre você e a senhorita Elisa.
_Nayla: Jura? Aposto que eles ficariam bem mais curiosos em saber o que aconteceu entre você e ela.
_Noah: Não se atreva.
_Nayla: Então não enche meu saco.
Todos começaram a encarar ele, o mesmo ficou nervoso.
Noah: Não liguem para ela, só está querendo mudar de assunto.
De de ombros e fui pegar o meu suco.
Recebi uma mensagem, era Franklin.Mensagem on:
_Franklin: Espero que não tenha se esquecido de vir cuidar de mim.
_Nayla: Ja a essa hora me cobrando?
_Franklin: Claro, para você não se esquecer.
_Nayla: Relaxa, quando sair daqui passo ai.
_Franklin: Ta bom, trás comida!
_Nayla: Ok, guloso. Tenho que voltar ao trabalho, beijos.Mensagem off//
Segui para a minha sala e terminei tudo o que tinha para terminar, juntei as minhas coisas e sai.
Fui direto em uma lanchonete que tinha ali perto, comprei algumas coisas para comer com Franklin, não sei muito bem o que ele gosta de comer mas fui no pouco que comi com ele.
Paguei tudo e segui rumo a casa dele, ele havia me mandado seu endereço.(...)
Algum tempo depois eu cheguei, toquei a campainha, uma moça velhinha muito gentil veio atender.
_Suzi: Olá querida, sou Suzi, você deve ser a Nayla.
_Nayla: Ola senhora, sou eu sim, o Franklin esta?
_Suzi: Claro, ele me pediu para atende-la quando viesse, pode entrar meu anjo.
_Nayla: Obrigada, licença.
A casa de Franklin é bem grande e bonita, o jardim da frente tem flores lindas.
Suzi me guiou ate o seu quarto, logo depois saiu.
Bati na porta e ele abriu, me deu um abraço. Fiquei sem reação e com vergonha, senti meu coração palpitar, talvez eu tenha ficado surpresa, não sei. Retribui o abraço dele.
_Nayla: Isso tudo é saudade?
_Franklin: Não, é interesse, o que trouxe para mim? -dei risada e um tapa no braço dele-
_Nayla: Só por causa do abuso, não digo.
_Franklin: Não me faça arrancar isso de você.
_Nayla: Você não pode, ta machucado.
Ele deu um sorriso sapeca e veio na minha direção, me prendendo contra a parede. Segurou na sacola em minha mão e tentou puxar, mas não deixei.
Eu estou com medo de machucar ele, por isso não estou sendo tao bruta.
O mesmo chegou seu rosto bem perto do meu, me distrai por uns segundos, ele deu um sorriso malicioso e puxou a sacola.
Encarei ele indignada, isso é injusto.
_Nayla: Ei, isso não valeu!
_Franklin: Ai, o que eu posso fazer se sou irresistível.
_Nayla: Não seja tão convencido, eu só me distrai.
_Franklin: Claro, eu aposto que estava doida para me beijar. --belisquei ele-
Para a minha sorte, ele come de tudo, então não reclamou de nada que comprei.
Se jogou na cama e deu batidinhas nela para eu me juntar a ele.
Me sentei e ele colocou um filme, parecia ja ter decidido tudo sozinho.
_Nayla: Parece que ja deixou tudo planejado, não é?
_Franklin: Claro, não sou tão enrolado como você.
_Nayla: Irritante, ainda vim aqui cuidar se você.
_Franklin: Ah, falando nisso, tenho algo para você.
Ele se levantou e foi ate uma gaveta, pegou um saquinho e me entregou.
_Nayla: O que é isso?
_Franklin: Abre que você vai descobrir o que é.
Assim eu fiz, abri e havia um colar com um pingente de lua, era dourado, incrivelmente lindo.
_Nayla: Eu amei, ele é perfeito, não precisava.
_Franklin: Eu quis te dar, achei que combinava muito com você.
_Nayla: Sério? Por que?
_Franklin: Eu gosto da lua e você se parece muito com ela. Você tem um brilho diferente, que hipnotiza qualquer um que olhar, você é linda, cheia de fases, mas nenhuma delas é ruim, e eu também gosto de você. -eu senti meu rosto corar-
Ele deu rizada, pareceu achar fofo.
Tenho certeza de que estou igual a um pimentão.
Coloquei o colar em mim e ele sorriu, pegou o celular e tirou uma foto.
Eu estava distraída, deve ter saído horrível.
_Nayla: Apaga isso, deve ter ficado horrível.
_Franklin: Impossível, você é perfeita.
_Nayla: Cala a boca, me da isso aqui.
_Franklin: Vem pegar, nanica. -bufei e comecei a correr atras dele pelo quarto
Franklin pulava na cama para la e para ca fugindo de mim, puxei o seu pé e ele caiu deitado na cama, tentei pegar o celular mas ele levantou a mão, cheguei mais perto e quando percebi eu estava quase deitado do lado dele, meu rosto ficou muito próximo do seu. O que eram risadas, se transformaram em um silêncio absurdo. Foi quando a porta se abriu, era Suzi, ela nos encarou e deu uma risada tímida.
_Suzi: Não se preocupem, eu não vi nada. Apenas vim trazer seu remédio Franklin.
_Franklin: Não é nada disso que você está pensando Suzi, nós não estávamos fazendo nada.
_Suzi: Nada é? Não pareceu.
_Nayla: Mas é verdade, eu só estava tentando pegar o celular dele.
_Suzi: Crianças, eu ja fui adolescente também, não esqueçam. Franklin, tome seu remédio e juízo vocês dois.
Ela saiu e eu afundei meu rosto no travesseiro, Franklin estava extremamente vermelho, eu achei engraçado, mas não ri.
Ouvi meu celular tocar, era Miguel, peguei o celular e atendi.Ligação on:
_Nayla: Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?
_Miguel: Não, só liguei para saber como você está.
_Nayla: Eu to bem, ja escolheu um filme para hoje a noite?
_Miguel: Claro, mas você só vai saber na hora. -nesse mesmo momento Franklin pegou o celular da minha mão-
_Franklin: Eai Miguel, como vão as coisas?
_Miguel: Franklin? O que ta fazendo ai?
_Franklin: Ah, eu to em casa, sua namorada veio aqui cuidar de mim. -arregalei os olhos-
_Miguel: Como é que é?Ligação off//
Miguel desligou o celular na minha cara, pareceu muito irritado.
Pronto, to lascada.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua.. Espero que gostem, votem e comentem. Ate sábado que vem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...