↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
_ Noah: Oi Nayla, como anda a vida?
_ Nayla: O que você quer, Noah?
_ Noah: Quanto mal humor para um dia que acabou de começar.
_ Nayla: Obrigada por azedar meu dia que, por acaso, acabou de começar.
_ Noah: Nunca vai me perdoar, sério?
Noah, no começo do meu trabalho, se aproveitou da minha bondade com ele.
Foi ridícula a forma como ele agiu, fingindo ser meu amigo e gostar de mim.
Me fez passar por mil e um vexames, Sr. Diana quase chegou a me expulsar, ele mentiu para mim, me humilhou, jogou comigo, por isso, não vou perdoar ele, jamais. Ele apenas vem atras de mim em busca de um deslize, para que ele possa tomar meu lugar, ou manchar a minha imagem novamente.
_ Nayla: Não tenho a obrigação de perdoar você, apenas pare de me encher.
_ Noah: Para que guardar tanto rancor?
_ Nayla: Faça o favor de sair, obrigada. -ele cerrou os dentes e saiu-
Tenho que manter o foco, tem um grande projeto em jogo por aqui, não posso cometer um deslize sequer se não tudo ira para o buraco.
Observei aquela papelada na minha frente e senti minha cabeça explodindo, teria que olhar um a um, organizar data por data, numero por numero, seria um trabalho e tanto para hoje.(...)
Horas se passaram, estou terminando o último papel, sinto como se meus dedos fossem explodir a qualquer momento.
Termino o papel e me jogo na cadeira, exausta.
Não tenho tempo de respirar e alguém bate na porta. É Sr. Elisa, a mesma me olha e arqueia a sobrancelha, vejo que minha postura esta torta e me arrumo na cadeira, a mesma sorri.
Sr. Elisa sempre foi exigente, falou que na vida será sempre assim, não será nada fácil para nós, então ela sempre exige o perfeito de todos, pois ela foi ensinada assim, talvez ate pior.
_ Sr. Elisa: Vejo que terminou de organizar a papelada, ótimo.
_ Nayla: Tem algo mais que queira que eu faça, Sr. Elisa?
_ Sr. Elisa: Prestativa, da maneira que gosto. Apenas me siga, arrume esse cabelo, parece que passou um furacão por aqui.
_ Nayla: Sim senhora, perdão.
_ Sr. Elisa: Se lembre sempre de sorrir e comprimento a todos, esta bem? -concordei com a cabeça-
Não faço ideia de onde iremos, mas a segui, calada.
Saímos do prédio e entramos em seu carro, ela pediu para que seu motorista dirigisse.
Arrumou meu cabelo, minha roupa e passou algumas maquiagens em mim, isso durante o caminho todo. A todo
momento repetia coisas como "mantenha a postura" "fale com todos" "sorria sempre" "seja simpática, mas não forçada". Tudo aquilo se juntava em minha cabeça como um quebra - cabeça, era difícil saber como agir exatamente, nem ao menos sabia onde estava indo.
Então apenas guardei o que ela falou e segui com ela.
Paramos em frente a um hotel luxuoso, entramos e havia muitas pessoas bem arrumadas, parecia ser uma festa ou algo assim. Tocava uma musica baixa no fundo, são pessoas de alta classe, nobres e cheias dos requintos.
Sr. Elisa foi em direção a um pequeno grupo de pessoas, apenas a segui.
_ Sr. Elisa: Bom dia Senhor Williams, que honra vê-lo novamente. -ele segurou em sua mão e a beijou-
Fiquei parada sem saber como agir, apenas sorri e o cumprimentei.
_ Nayla: Bom dia Senhor Williams, sou Nayla Walker, prazer em conhecê-lo. -o mesmo beijou minha mão e sorriu-
_ Senhor Williams: Sr. Elisa, a senhorita tem uma empresária muito prestativa por sinal.
_ Sr. Elisa: Sei escolher bem meus funcionários. -deu risada-
_ Nayla: Ah, obrigada. -sorri-
_ Senhor Williams: Tenho alguém que gostaria que você conhecesse.
Arregalei os olhos, não estou aqui na intenção de conhecer ninguém, nem sei o que estou fazendo aqui.
_ Sr. Elisa: Ela ficará muito feliz em conhecer quem quer que seja, tenha certeza. -me encarou sorrindo-
_ Nayla: Claro, será uma ótima oportunidade. -falei mais baixo do que devia-
Sr. Elisa sorriu aliviada, bem, preciso fazer com que ela passe uma boa impressão, não posso envergonha-la na frente de todos. Irei manter a postura e seguir firme.
Um homem alto, de cabelos negros, pele clara, olhos verdes e um sorriso encantador vinha em direção a mim.
Paralisei por um instante, o mesmo segurou em minha mão e a beijou.
_ Franklin: Que prazer conhecê-la, me chamo Franklin, como devo chamar essa bela moça? -senti meu rosto corar-
_ Nayla: Sou Nayla, o prazer é meu, jovem educado. -ele sorriu-
_ Senhor Williams: Franklin, por que não chama a bela moça para dar um passeio?
_ Franklin: Mas é claro, se ela quiser me acompanhar. -me olhou esperando uma resposta, apenas concordei com a cabeça-
Ele estendeu o braço para que eu segurasse, assim eu fiz, fomos andando por esse enorme lugar.
_ Franklin: Então, me deixe adivinhar, não faz idéia do que está fazendo aqui não é?
_ Nayla: Não mesmo. -dei um sorriso sem graça-
_ Franklin: É, bem a cara do meu pai fazer essas coisas, perdão se ele a assustou.
_ Nayla: Perdão? Eu não entendi o que quis dizer com isso. Ele não me assustou, estou bem.
_Franklin: Ah.. meu pai sempre teve isso de querer escolher alguém "ideal" para mim, mas eu nunca gostei tanto, só que dessa vez não é que ficou interessante. -me olhou de cima a baixo e sorriu-
_Nayla: Me sinto honrada em poder ser sua escolhida, mas já sou comprometida meu caro. -olhei para ele e dei risada-
_Franklin: Espere.. você tem namorado? Me desculpe, eu não fazia a mínima ideia
_Nayla: Está tudo bem, não tem problema.
Ficamos mais um tempo conversando, até que Sr. Elisa veio me chamar para irmos. Me despedi de todos e saímos.
_Sr. Elisa: O que achou de Franklin? -me olhou animada-
Não quero ser rude com ela, mas a mesma sabe que eu estou comprometida.
_Nayla: Sinceramente? Ele é até que gentil, mas não estou interessada, tenho namorado Sr. Elisa, sabe disso. -a mesma me olhou com repugnância-↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Espero que gostem, votem e comentem para mim saber que estão gostando, é isso ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...