↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
_Nayla: Me desculpa por não avisar, foi do nada e me esqueci.
_Miguel: Não tem problema, espero que tenha se divertido.
_Nayla: Você ja comeu?
_Miguel: Eu acabei não conseguindo comer, deve estar tudo frio agora.
_Nayla: Vamos, eu esquento um pouco de comida para você, não é bom dormir de estômago vazio.
Ele sorriu e seguiu para a cozinha, se sentou na cadeira e esperou pacientemente ate que eu preparasse tudo.
Coloco um pouco de comida no prato e ponho para esquentar, fiz um suco e dei uma enfeitada no prato.
Levo ate a mesa e entrego a ele, dei um beijo no seu rosto e me sento do seu lado.
_Nayla: Eu não jantei com você, mas posso ficar do seu lado enquanto faz isso. -ele sorriu-
Miguel começou a comer e eu apenas fiquei admirando ele.
O quão bonito é, o quão importante é para mim, o quão atencioso e respeitador ele é.
O seu jeito único me faz ser cada dia mais apaixonada por ele.
Tudo nele é incrível, principalmente o jeito como me trata, se preocupa e cuida de mim.
As vezes só precisamos de alguém assim em nossas vidas para nos sentirmos realmente completos.
_Nayla: Eu amo você. -soltei automáticamente-
Ele sorriu e seu rosto ficou levemente rosado.
_Miguel: Eu também amo você.
Miguel terminou de comer, guardamos tudo e subimos. Ele foi tomar banho e eu me deitei, talvez, como estava cansada, peguei no sono extremamente rápido.(...)
Acordo e Miguel ja não está do meu lado, estranho, ele sempre tem saído nesse horário, tenho que perguntar o por que disso.
Pego meu celular e tem uma mensagem de Franklin.Mensagem on:
Franklin: Bom dia bela adormecida.
Franklin: Estou te esperando na porta da sua empresa.
Franklin: Não ouse se atrasar.
Nayla: O que você ta fazendo ai?
Franklin: Quero te ver, você ta me evitando, então vim aqui.
Nayla: O que? Isso é ridículo Franklin, vá para casa.
Franklin: Não, não vai fugir dessa vez.Mensagem off//
Reviro os olhos, Franklin as vezes é extremamente teimoso, isso me irrita muito.
Tomo meu banho e me troco bem rápido. Pego uma fruta na cozinha e vou comendo no caminho.
Em alguns minutos cheguei ao meu trabalho, Franklin realmente está em frente a porta de entrada, Marcos está conversando com ele, parece bem irritado.
_Nayla: Ei, o que ta acontecendo aqui?
_Marcos: Nayla, você realmente conhece esse babaca?
_Franklin: Ei cara, babaca é você.
_Nayla: O que foi? O que ele fez?
_Marcos: Apenas tire ele de perto da minha empresa se não quer que eu seja mal educado. -entrou na empresa-
Fico sem entender nada, por que Marcos está tão irritado com ele?
_Nayla: O que você falou para ele que o irritou tanto?
_Franklin: Eu não disse nada, seu colega de trabalho que é bem estressadinho.
_Nayla: Não fala assim dele, aliás, o que você quer Franklin?
_Franklin: Eu quero me desculpar pela última vez, eu realmente sinto muito pelo problema que te causei.
_Nayla: Você foi um completo idiota Franklin, por que fez aquilo? - ele abaixou a cabeça-
Franklin realmente me decepcionou naquele dia, ele quase fez com que eu e Miguel terminassemos de vez.
_Franklin: Eu fui imaturo, eu sei, mas me da uma chance de me redimir.
_Nayla: Eu estou sem tempo agora Franklin.
_Franklin: Por favor, eu posso te levar para almoçar.
_Nayla: Não sei não. -ele se ajoelhou na minha frente-
Todos que passavam ficaram no encarando, esse é o maior mico.
_Franklin: Por favor, aceita sair para almoçar comigo.
_Nayla: O que deu em você? Levanta dai.
_Franklin: Só se aceitar.
_Nayla: Ta bom, vem me buscar ao meio dia.
_Franklin: Ótimo, te encontro daqui algumas horas. -deu um beijo na minha bochecha e me empurrou para dentro da empresa-
Suspirei e segui meu caminho, Marcos me segura pelo braço e me arrasta ate sua sala. Todos ficaram nos encarando perplexos, mas ninguém falou nada.
Entramos na sala dele e o mesmo me colocou sentada na sua cadeira, apoiou os braços do meu lado e chegou seu rosto perto do meu.
_Marcos: O que aquele cara tem com você?
_Nayla: Ele é meu amigo.
_Marcos: Quero a história completa, como conheceu ele?
_Nayla: Sr. Elisa queria fazer um namoro arranjado entre eu e ele, mas acabamos virando amigos, ele é alguém importante para mim. Por que ta agindo assim?
Ele suspirou e se levantou, saiu de perto de mim e começou a andar pela sala.
Parece estar pensando em alguma coisa, mas não acho que vá me contar.
_Marcos: Sai daqui, por favor. Eu preciso pensar.
_Nayla: Ele te fez alguma coisa? Eu sinto muito, eu.. -ele interrompe-
_Marcos: Apenas sai daqui. -alterou seu tom de voz-
Ele parece realmente estressado com alguma coisa, mas se não me disser, nunca vou conseguir resolver.
Saio da sala dele mais confusa do que quando entrei, Nancy veio na minha direção, pareceu preocupado.
_Nancy: O que aconteceu? Está tudo bem?
_Nayla: Eu to bem, ele só ficou estressado quando viu o Franklin, um amigo meu, la na porta.
_Nancy: Espera, quem? Amigo?
_Nayla: Franklin, você conhece ele?
_Nancy: Conheço ate demais, não acredito que é amiga dele. -saiu de perto de mim indo em direção a sala do Marcos-
Arregalei os olhos e me impressionei com a grosseria dele. Qual o problema de todo mundo aqui com o Franklin?
Todos estão me encarando, mas viram o olhar quando vêem que estou percebendo.
Me sento na minha mesa, o que será que Franklin fez com eles? De onde o conhecem?
Estou cada vez mais confusa desde que vim para cá. Isso é realmente irritante.
Todos ficaram me evitando o tempo todo, isso começou a me irritar.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua.. Espero que gostem, votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Teen Fiction✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...