↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Tirei aqueles pensamentos da minha cabeça e fui para casa, afinal, não estava em meu horário de trabalho.
Segui a caminho de casa, estou realmente exausta de tudo isso, ate a voz deles me irrita.
Só de pensar que vou chegar em casa e ter que encontrar o meu pai, me da enjôo. Não entendo porque de repente ele começou a agir assim.(...)
Entrei em casa e meu pai não estava, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tomei um longo banho e depois me deitei com uma roupa confortável.
Tudo que eu quero agora é dormir, apenas isso.
Me preparei para dormir, quando escuto meu celular vibrando.
Olhei e na tela havia uma notificação de Franklin, rapidamente peguei o celular e fui responde-lo.Mensagem on:
-Franklin: Obrigada por se preocupar comigo, foi muito gentil da sua parte.
-Nayla: Não foi nada, mas então, você se sente melhor?
-Franklin: Na medida do possível sim, mas se você quiser cuidar de mim, não reclamo. (;
-Nayla: hahaha, deixa de ser besta, amanhã vou ai a tarde te fazer uma visita, levo algo para você comer.
-Franklin: Ok, vou estar te esperando, boa noite.Mensagem off//
Franklin sempre foi assim, desde que conheço ele, mas seu jeito ne anima.
Me toquei de que papai havia expulsado Miguel e liguei para ele, que parecia esperar minha ligação ja que atendeu tão rápido.Ligação on:
_Miguel: Oi amor, como estão as coisas ai? Você está bem?
_Nayla: Sim, eu estou bem, desculpa pelo meu pai.
_Miguel: Não tem problema, só quero que fique bem. Não liga para as bobagens que ele ou qualquer outra pessoa disserem.
_Nayla: Parece que não me conhece, eu nunca ligo, querido. -ouvi s, ua risada-
_Miguel: Como esquecer da esquentadinha que conheci?
_Nayla: Ainda se lembra desse apelido, meu Deus.
_Miguel: Foi por causa dele que consegui chamar a sua atenção.
_Nayla: Em parte sim, mas você também encheu bastante o meu saco.
_Miguel: Nossa, assim eu fico magoado. Então, quer ir no cinema comigo amanhã?
_Nayla: Não sei, vou pensar no seu caso.
_Miguel: Olha lá, ta assim agora? Desmereceu.
_Nayla: Não seja besta, amanhã nós resolvemos o filme, amo você beijos.
_Miguel: Agora eu gostei, assim que se fala. Boa noite, amo você.Ligação off//
As vezes eu perco a noção de tempo enquanto converso com Miguel, por isso acabo dando tchau logo.
Coloquei o celular para carregar e me deitei para dormir.(...)
Acordei com o barulho do despertador, me levantei e fui tomar banho e me arrumar.
Desci e encontrei meu pai na cozinha, estava tomando o café dele.
Me sentei e comi também.
_Pai: Esqueceu como se diz bom dia?
_Nayla: Esqueceu como se pede desculpas?
_Pai: Não tenho motivos para te pedir desculpas.
_Nayla: E nem eu para te dar bom dia, fim de papo.
Tomei café depressa e sai, estava quase atrasada, fui voando para o trabalho.
Não sei o que me espera hoje, mas não me arrependo do que fiz e falei.
Eu estou certa, não posso deixar que pisem em mim sem motivo algum e muito menos que se metam na minha vida pessoal.(...)
Cheguei e entrei na empresa, todos me encaravam, cochichando algo sobre mim que eu não conseguia ouvir.
Apenas ignorei e segui para a minha sala, na minha mesa havia um bilhete."Bilhete:
Nayla, compareça a minha sala assim que chegar, temos assuntos a tratar.
Sr. Elisa."Estremeci o corpo ao ler isso, mas me mantive firme e assim fiz, fui ate a sala dela.
Bati na porta e ela me deixou entrar.
Noah como sempre estava junto dela, me olhou e deu risada.
_Noah: Nayla querida, quando vai aprender a ficar de bico fechado?
_Nayla: Quando você achar o seu cérebro.
_Noah: Não seja estúpida, não estou com paciência para as suas gracinhas.
_Nayla: O problema é todo seu, não estou aqui para falar com você, porque não vai embora?
_Noah: Quem vai ir embora se não ficar quietinha é você. -não tive tempo de responder-
_Sr. Elisa: Noah, apenas saia de uma vez, tenho que conversar com ela a sós.
Ele a encarou, não disse nada e saiu pisando duro.
Sr. Elisa apontou para a mesa me mandando sentar, assim eu fiz.
_Sr. Elisa: Creio que ambas sabemos o quão desrespeitosa você foi ontem, não é?
_Nayla: Não acho que eu tenha sido desrespeitosa, eu apenas me defendi.
_Sr. Elisa: Se defendeu do que? Por acaso eu ataquei você de alguma maneira?
_Nayla: A senhora se meteu em minha vida pessoal e me causou problemas, nada mais justo do que eu vir aqui resolver diretamente com a senhora.
Ela se levantou, colocou seus braços para trás e veio andando lentamente por trás de mim.
_Sr. Elisa: Bom, já que você se acha muito madura e cheia de si, quero que me prove então.
_Nayla: Provar? Como?
_Sr. Elisa: Eu tenho uma pequena marca que gostaria de deixar em suas mãos, algo que não me lucra nada. Se você se acha assim tão cheia de si, tem dois meses para fazer isso acontecer. Caso contrário, sera demitida.
ela apoiou seu braço na mesa na minha frente e me encarou, não sabia o que dizer. Nunca me meti em algo assim. Mas não posso recuar, não agora.
Eu com certeza não vou desistir disso, nem por causa dela e nem de ninguém.
_Nayla: Então ta, eu vou te provar que consigo fazer isso.
_Sr. Elisa: Ótimo, então você começa amanhã, esteja aqui as 6:00 em ponto, nem um minuto a mais.
Me entregou alguns documentos e me mandou sair, argh!
Isso é tao irritante, mas eu, Nata Walker, definitivamente não irei abaixar a cabeça por nada.
Se eles querem que eu mostre toda a minha força, então irei fazer isso.
Sr. Elisa, você está enganada se pensa que algumas palavras e coisas difíceis vão me fazer desistir.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua... Espero que gostem, votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...