↪ Capítulo 1 ↩

884 48 0
                                    

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

- Nayla: Miguel, já falei para você não deixar essa toalha encima da cama, da próxima vez vou esfregar ela na sua cara. -grito para que Miguel escute-
- Miguel: Meu Deus, você está pior que a minha mãe, sabe aquelas velhas chatas? Vai ser você. -da risada-
- Nayla: Então me considere uma velha chata, porque vou continuar reclamando até que você entenda, idiota.
- Miguel: Tão carinhosa feito coice de mula. -ele me puxa e me abraça-
Estamos agora os dois jogados encima da cama, faz três meses que minha mãe viajou, ela não havia dado sinal de vida desde então, até que hoje mais cedo eu recebi uma mensagem dela dizendo que ficaria mais cinco meses longe. Meu pai nesse tempo todo mal fica em casa, ele não vai muito com a cara de Miguel, que está sempre aqui comigo, então prefere ficar na sua empresa mesmo. Não cheguei a contar a vocês né? Eles dois (meu pai e mãe) finalmente se entenderam e ficaram juntos novamente, ironia do destino que se diz ne.
Eu e Miguel estamos mais fortes do que nunca, amadurecemos juntos e ajudando um ao outro desde o ensino médio.
Miguel demorou bastante para amadurecer totalmente, sempre estava querendo sair com "amigos" para bailes e acabava quase por me trair, mas não o fazia, essas atitudes foram mudando conforme o tempo. Hoje pensamos em morar juntos, mas ambos ainda não decidiram isso, queremos estruturar nossas vidas primeiro para dar esse passo maior.
Sabe aquela famosa frase "só quem convive sabe", pois é, eu uso ela nesses casos também, quero ver como Miguel é primeiro dentro de casa, não sei, ainda não tenho absoluta certeza de algumas coisas.
Me levanto da cama e vou correndo atender a campanhia, quando abro a porta, Lucy se joga encima de mim como se estivesse a três mil anos sem me ver.
- Nayla: Isso é tudo saudade? Deus me livre.
- Lucy: Aí sua ridícula, não está feliz em me ver?
- Tomás: Estão sentindo esse cheiro? Tem falsidade no ar. -Lucy lhe dá um tapa no braço-
- Nayla: Tem cheiro de inveja também, tá sentindo não? -rio-
Dou espaço para que eles entrem, a casa é enorme, com três quartos, sala, sala de jantar, cozinha, quatro banheiros, área de lazer, varanda, cobertura, garagem, quintal e uma pequena sala de jogos. Sim, minha família sempre foi exagerada quanto a isso, mas não reclamo, quando faço festas o tamanho ajuda muito.
Tomás vai direto para a cozinha como sempre, Miguel logo desce e pula encima dele.
- Miguel: Oi meu gostoso. -grita-
- Tomás: Olha o amor da minha vida aqui.
- Miguel: Você não me manda mais mensagem, o que aconteceu? Não me ama mais?
- Tomás: Claro que eu te amo bebê, estou sem celular por um tempo.
- Lucy: Vocês não mudam, "ala", dois idiotas.
- Miguel: Coloca mais olho grande no nosso relacionamento, invejosa.
- Nayla: Traída ao vivo.
- Tomás: Perdeu ridícula. -os dois começam a agir como gays-
Olho para eles e dou risada, desde o colégio viraram muito amigos, agora não vivem um sem o outro, quando começam com suas brincadeiras idiotas então.
- Nayla: Então, a que devo a honra de tê-los aqui?
- Lucy: Nós estavamos querendo sair, sei lá, ir em um cinema ou na praia, saiam de casa, parecem dois morcegos.
- Tomás: Desculpa empatar a foda de vocês meus queridos amigos, mas vamos dar um descanso para a cama né? Já deve estar cansada de aguentar vocês pulando encima. -Miguel deu um tapa na cabeça dele-
- Nayla: Vou ignorar esse comentário desnecessário do Tomás e responder a você Lucy, pode ser, bora no cinema?
Ela concordou e subimos para o meu quarto, minhas roupas cabem nela, então tomamos banho e nos vestimos para ir.
Chamamos um Uber e fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias, o motorista até chegou a cantar com a gente também, pareciam vários amigos bêbados, me lembrou os velhos tempos da escola, bateu uma saudade.
Chegamos no shopping e fomos comprar coisa para comer, entramos no cinema logo depois.
Vamos ver um filme de terror, Lucy ainda tem medo, isso é engraçado, pois a gente sempre zoa ela.
- Nayla: Só não vale chorar viu, Lucy?
- Miguel: Relaxa que de você ate o capeta foge.
- Lucy: Aí, vão dar um rolê de vassoura vocês dois, idiotas.
- Tomás: Relaxa amor, o bicho papão vai achar que você é um deles e você vai passar despercebida, sem problemas.
- Lucy: Até você? Vai a merda, af.
Irritar a Lucy é muito engraçado, ela não é o tipo que fica brava com zoeira, ela até zoa ela mesma se deixar.
O filme começou e o cinema ficou em um completo silêncio, Lucy tentou se manter firme e não esconder o rosto no braço de Tomás que, por sinal, esta muito animado com o filme.
Miguel foi de fininho e fez um "buh" no ouvido de Lucy, a mesma gritou e assustou todos do cinema, caímos na gargalhada, pois no filme havia apenas um casal tomando sorvete.

_ Horas depois...

Depois de um bom tempo saímos do shopping e fomos a caminho de casa, Lucy e Tomás vão dormir na minha casa hoje, então nós fomos direto para a minha casa.
Chegamos e os quatro se jogaram no sofá, exaustos.
- Miguel: Amor, vamos subir para o quarto? Tô morto.
- Tomás: O que eu falei sobre dar uma folga para a cama hoje?
- Miguel: Vai se ferrar, Tomás.
- Nayla: Se liga na tua aí, que pelo jeito já deu ate teia de aranha.
- Lucy: Aí para de ser ridícula. -me jogou uma almofada-
- Nayla: Só verdades, meu bem. -pisco para ela-
Subimos as escadas e fomos para o quarto, Miguel se jogou na cama e logo adormeceu, eu tomei um banho e depois dormi também.

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

Espero que gostem meus amores, desculpem a demora, vou fazer o possível para postar sempre os capítulos sem atrasar muito, amo vocês ♥

Até o próximo capítulo >-<

Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)Onde histórias criam vida. Descubra agora