↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
_Marcos: Não temos nada para falar sobre isso.
_Nayla: Temos sim, por que não para de fugir do assunto?
_Marcos: Não estou fugindo, mas isso não tem nada a ver com você.
_Nayla: Tem sim, eu quero ajudar vocês a descobrirem o que aconteceu.
Ele ficou uns segundos calado me encarando.
_Marcos: E como pretende fazer isso?
_Nayla: Quero procurar provas do que aconteceu entre vocês, se ela realmente roubou suas coisas vai ter algo.
_Marcos: Você é doida ou o que? Mesmo que tenha, nunca vai conseguir achar.
_Nayla: É ai que você se engana, fui la agora a pouco e ela pegou uns papéis em uma sala que não deixa ninguém entrar, poderíamos olhar lá.
_Marcos: Claro, você atravessa a porta e eu te dou cobertura.
_Nayla: Você é irritante, será que não pode me ajudar ao invés de ficar me chamando de burra?
Ele rio, as vezes ele consegue ser muito estressante.
Conversamos por alguns minutos e a única conclusão que tive foi de pedir ajuda a Karla na empresa e de algum modo entrar na sala da Sr. Elisa e pegar a chave.
Não posso fazer tudo de uma vez só, em um dia só, seria difícil demais.
Saimos da sala dele e fomos ate a sala de reunião.
Todos ja estavam la, nos sentamos e Marcos me pediu para começar a falar.
_Nayla: Quero falar sobre os livros que vocês não terminaram de escrever, gostaria de saber o motivo para isso.
_Marcos: Acho que todos nós não temos um motivo específico.
_Nayla: Exato, são livros ótimos pelo pouco que li, por que não teriam terminado?
_Karol: Depois do que aconteceu com a gente, nós paramos.
_Ryan: Na verdade, no momento em que escreviamos esses livros, que seriam os próximos lançamentos, nós fomos roubados e não escrevemos mais desde então.
_Nayla: Mas esse não devia ser um motivo para escrever ainda mais? Pensem comigo, como vamos fazer a empresa crescer novamente se vocês desistem de livros tão bons?
Eles se olharam, pareciam estar pensando sobre o que falei.
_Marcos: E o que sugere?
_Nayla: Que todos comecem a escrever seus livros essa semana, ate semana que vem iremos anunciar a data de venda dos novos livros.
_Ryan: Como em duas semanas iremos conseguir?
_Nayla: Vocês são profissionais, sei que conseguem, eu posso tentar ajudar em algo.
_Karol: Mesmo assim, estamos sempre ocupados com o trabalho, não teriamos tempo.
_Nayla: Que tal, quinze dias de férias?
_Marcos: Do que esta falando?
_Nayla: Uma amiga minha me chamou para tirar umas ferias em uma casa de praia, o que acham?
Todos parecem animados com a ideia, o que me deixou muito feliz.
Um tempo fora do trabalho e das obrigações seria ótimo para que eles tenham mais inspirações e vontade de escrever.
_Marcos: Bem, todos estão de acordo?
_Karol: Por mim tudo bem.
_Ryan: Acho que um tempo fora vai nos ajudar bastante.
_Marcos: Então está decidido, apenas nos diga o dia e a hora corretamente e vamos nos preparar.
_Nayla: Ok, vou falar com a minha amiga direitinho e passo as informações para vocês.
Conversamos mais um pouco sobre os livros e como iriamos anunciar e encerramos a reunião.
Ja esta bem tarde, pois demoramos muito para resolver tudo.
Então eu vou ate a minha mesa, arrumo tudo e saio.
Meu celular toca e vejo que é uma ligação de Miguel.Ligação on:
-Miguel: Meu amor, onde você está? Não te vi ontem o dia inteiro.
-Nayla: Tenho trabalhado muito em uma nova empresa, desculpa. ja estou indo para casa.
-Miguel: Preparei nosso jantar, não precisa se desculpar, apenas venha com cuidado ok?
-Nayla: Ok, estou indo, ate ja.Ligação off///
Peguei um táxi e fui para casa.
(...)
Um tempo depois chego em casa, Miguel me espera na porta, pega minha bolsa e abre a porta para eu entrar.
Ele sempre foi muito fofo comigo, e muito cavalheiro também.
Entramos e avistei nossa mesa de jantar com algumas velas e flores, nossa comida esta encima também.
No fundo toca uma musica baixa e romântica. (Música na mídia do capítulo)
Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse.
Colocou nossa comida na mesa e fomos jantar.
_Nayla: Por que isso tudo amor?
_Miguel: Como você anda ocupada e um pouco cansada, resolvi fazer algo romântico para a gente.
_Nayla: Você é incrível sabia?
_Miguel: Você merece o mundo, meu amor.
Miguel não parou de me olhar, sorrindo o tempo inteiro e falando coisas fofas.
Eu não esperava por isso, nem em sonho, ele, com certeza, me surpreendeu.(...)
Terminamos de jantar e subimos, ele me pediu para tomar um banho longo e calmo, enquanto lavava e guardava nossa louça.
Assim eu fiz, vou no banheiro e tomo um longo banho. Acho que meu corpo pedia por isso.
Assim que saio, ele separou uma roupa confortável para eu dormir, está sentado encima da cama com um creme nas mãos.
_Nayla: O que é isso?
_Miguel: Só um pequeno agrado para minha princesa. -sorri ao ouvir isso-
Vesti a roupa e me sentei ao lado dele, o mesmo pediu para eu me deitar.
Ele começou a massagear os meus pés com toda delicadeza do mundo.
Me senti um pouco relaxada com isso, ele esta sendo realmente fofo comigo.
Ficou um bom tempo assim, Parecia saber que meus pés doiam por conta dos saltos.
Me pediu para me virar de costas e fez massagem nos meus ombros, costas e pescoço.
Fez tudo com muito carinho, perguntando se estava bom e se eu me sinto melhor.
Com certeza Miguel é a minha pessoa no mundo. Eu não trocaria ele por absolutamente nada.
Por isso digo, o amor está nos pequenos detalhes.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua.. Espero que gostem, mais tarde posto mais dois prometo ❤
Votem e comentem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Roman pour Adolescents✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...