↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Me encostei na parede quando sai da sala e respirei fundo, talvez eu deva aprender a controlar o que eu digo.
Segui para a minha mesa e fui olhar os papéis que Sr. Elisa me deu.
Tinham algumas explicações sobre a empresa e seus produtos.
Alguns livros estão inacabados, são livros de aparência boa.
Parecem ótimos, mas porque não terminaram?
_Nayla: Lya.
_Lya: Sim?
_Nayla: Pode trazer esses livros para mim? Vou anotar aqui para você.
Ela pegou e saiu.
Lya é uma das únicas que ja cheguei e me dei bem, talvez os outros eu tenha muita dificuldade.
Olhei envolta e Kelly estava dormindo, me levantei e fui ate sua mesa.
Bati duas vezes na mesa e ela acordou.
_Nayla: Esta com tempo é?
_Kelly: O que? Aconteceu alguma coisa?
_Nayla: Eu que te pergunto, porque esta dormindo no horário de trabalho?
_Kelly: O que eu tenho para fazer? Sorri para ela-
Peguei uns papeis na minha mesa e coloquei na frente dela.
_Nayla: Eu quero que procure por esses empresários e marque um encontro com eles, para ontem.
Ele me encarou e botou a mão na cabeça.
Igor e Karol estavam em um canto se beijando, encarei os dois e me deu um embrulho no estômago.
Vou ate eles e forço uma tosse.
_Nayla: Sabiam que não é nada profissional ficar aos beijos no seu local de trabalho?
_Karol: Ninguém esta vendo, apenas você.
_Nayla: Acham isso bonito? Deviam estar trabalhando.
_Igor: Ah qual é, não temos nada para fazer.
_Nayla: Jura? Eu acho que vocês tem sim.
Peguei uma lista e entreguei na mão deles.
_Nayla: Quero que peguem cada um dos que escreveram esses livros inacabados e marquem uma reunião para essa semana.
_Karol: Um desses livros é meu.
_Nayla: Ótimo, ja foi avisada com antecedência.
Me dirigi ate a minha mesa e me sentei, Lya trouxe os livros que pedi e saiu.
Dei uma lida rápida, são ótimos livros, mas porque eles não foram terminados e postados?
Não consigo parar de pensar no que Ryan me disse sobre a Sr. Elisa, o que essas duas boas empresas tem a ver?
Isso é confuso e eu preciso descobrir. Mas parece que Marcos os proibiu de falar sobre isso.(...)
Terminamos tudo e eu segui para a minha casa. Estou exausta, só preciso de um banho e me deitar.
Ja são nove e meia da noite, as horas voam quando você esta realmente ocupada.
Meu celular vibrou e li a notificação que mostrava ser uma mensagem de Lucy.Mensagem on:
-Lucy: Onde você está?
-Nayla: Estou indo para casa, acabei de sair da empresa.
-Lucy: Me encontra na lanchonete, to esperando você.
-Nayla: ok, to indo.Mensagem off//
Bem, eu estou cansada. Mas sempre tem tempo para uma amiga.
Fui ate ela, ao longe avistei ela sentada.
Levantou a mão e me chamou.
Me sentei junto dela.
_Lucy: Então, como estão as coisas?
_Nayla: Bem, ta tudo bem, só ando muito cansada.
_Lucy: Eu percebi senhorita ocupada, é quase impossível encontrar você agora.
_Nayla: Me desculpa, juro que não faço por mal, só ta difícil. -ela sorriu-
Uma moça nos trouxe dois milkshakes e saiu.
_Lucy: Bem, pode começar a falar.
_Nayla: Bem, eu e Miguel voltamos no dia em que sai do hospital. Mas ai, Franklin continua falando comigo e meio que considero bastante ele sabe? Só que tenho muito medo de acabar magoando ele, porque sei que ele gosta de mim, mas evito o máximo de contato. Dai eu descubro algo confidencial da minha chefe e ela me manda para uma empresa que eu preciso começar do zero. Dai para completar todos lá são extremamente despreocupados com o trabalho, parece que ja ate desistiram. Ai um tal de Marcos encheu o meu saco a ponto de eu dar um tapa no rosto dele e depois me arrepender ne e agora eu to me segurando para não surtar.
Quando terminei de falar Lucy me encarou com os olhos arregalados. Percebi que falei tudo rápido demais.
_Lucy: Puts, quanta informação para processar de uma vez só.
Dei risada da cara que ela fez.
_Lucy: Bom, sua vida esta bem péssima mesmo.
Nós rimos. Lucy nunca foi boa em dar conselhos, mas ela é ótima ouvinte, sempre me escutou desde o inicio da nossa amizade.
Admiro ela demais, mesmo tendo mais problemas do que eu, nunca me negou um pouco de atenção.
Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias.
_Lucy: Bom, o que eu queria realmente falar é que, semana que vem, vou tirar quinze dias de férias. Meio que aluguei uma casa de praia para esses dias, quero saber se você pode ir.
Puts, quinze dias? Eu acabei de começar na nova empresa, fica um pouco difícil.
Mas faz tempo que não saímos juntas e, bem, eu nunca tirei férias. Talvez seja realmente bom.
_Nayla: Bom, vou pensar no seu caso.
_Lucy: Ok, mas pensa com carinho ta?
_Nayla: Pode deixar.
_Lucy: E leva seus amigos, e o Miguel né. -ela deu risada-
Lucy esta planejando algo, eu sinto quando ela quer ver o circo pegar fogo.(...)
Me despedi de Lucy e fui para casa, ja era quase meia noite.
Pedi um taxi e fui.
No caminho, penso em mil maneiras para descobrir o que a Sr. Elisa tem a ver com a quase falência da empresa.
Talvez ela tenha roubado todas as ações para ela? Ou os clientes? Não da para saber.
Mas eu preciso descobrir sobre isso o mais rápido possível.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua.. Espero que gostem, votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...