↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Ficamos mais um tempo ali e eu recebi uma mensagem, liguei o celular e logo na tela vi que era de Miguel.
Mensagem on:
_Miguel: Onde você está?
_Miguel: Estou te esperando para jantarmos juntos.
_Miguel: Não demore, eu te amo ♥ ;-)
_Nayla: Já estou indo, eu amo você ♥
;-)Mensagem off//
_Franklin: Acho melhor a gente ir, namorado já está cobrando hein.
_Nayla: Sabia que é muito feio olhar as conversas dos outros? -ele deu risada-
_Franklin: Não diga como se eu fosse um fofoqueiro, só olhei por acaso.
_Nayla: Ah claro, erro meu falar sem saber não é? -debochei-
Seguimos para fora do parque e eu chamei um táxi, me despedi de Franklin e fui para casa.(...)
Em poucos minutos eu já havia chegado em casa, entrei correndo e fui direto encontrar Miguel.
Assim que entro em casa, vejo flores espalhadas pela entrada, as flores iam para a varanda, tirei os sapatos na porta e segui aquele caminho. A casa estava toda apagada, haviam apenas velas para iluminar o lugar.
Cheguei na varanda e Miguel estava sentado me esperando, a mesa estava linda, enfeitada com flores e velas, a vista daqui também é maravilhosa.
Miguel se levantou e veio até mim, me deu um beijo doce e calmo.
_Miguel: Você está tão linda.
_Nayla: Amor, eu acabei de chegar de um dia cansativo, como estou linda?
_Miguel: Eu te acho a menina mais linda do mundo, a minha mulher. -segurou a minha mão e a beijou-
_Nayla: Quando planejou isso tudo? Eu não fazia ideia que você faria algo assim.
_Miguel: Você merece isso e muito mais, vem, vamos sentar. -puxou a cadeira para eu me sentar-
Eu estou chocada, não imaginei que Miguel estava preparando algo assim para nós dois, faz tanto tempo que não temos um tempo assim, romântico, apenas eu e ele, acho que casais precisam disso.
Miguel buscou nossa comida, colocou um som baixo para tocar e se sentou a mesa.
_Miguel: Já que a minha garota não está tendo tanto tempo, porque não preparar algo assim para agradar ela? -me olhou e sorriu-
_Nayla: Você não precisa fazer algo assim para me agradar, mas isso foi tão incrível.
_Miguel: Farei isso e muito mais por você, por nós, você vai ver.
_Nayla: Vamos comer?
Nem precisei dizer duas vezes e nós já estávamos comendo, estar ao lado de Miguel me deixa bem, ele acalma todos os meus dias, é algo tão bom.
Miguel se levantou do nada e me estendeu a mão, estava tocando a nossa música, então nós dançamos, como na época em que éramos adolescentes._Miguel: Você continua tão linda quanto no dia em que te conheci.
_Nayla: O dia em que eu quis te espancar? -ele deu risada-
_Miguel: Eu sei que você ficou caidinha por mim naquele dia, confessa.
_Nayla: É ruim hein, eu sou difícil meu amor. -pisquei pra ele-
O mesmo puxou a minha cintura contra o seu corpo e me beijou, um beijo caloroso e feroz. Fomos andando pela casa, nos beijando, foi algo engraçado e ao mesmo tempo nos deu ainda mais vontade.
Subimos as escadas e entramos no nosso quarto, Miguel me jogou encima da cama e veio por cima de mim, beijando meu pescoço e apertando a minha cintura. Ele parece com tanta vontade quanto eu.
Tirou a minha roupa delicadamente, mas cada pegada dele é com vontade.
Beijou meu corpo inteiro, apreciando cada detalhe em mim, como se fosse a primeira vez que me olhasse nua.
Tirei a roupa dele e beijei seu pescoço, Miguel me virou e deixou por baixo dele, então fizemos amor a noite inteira. Não havia apenas tesão ali, tinha amor, vontade, calor.. todas as emoções juntas em uma só sintonia.
Depois de um tempo nós acabamos dormindo.(...)
Acordei com o barulho do despertador tocando, desliguei o mesmo e me levantei. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, deixei o cabelo solto e desci as escadas, encontrei Miguel sentado na mesa com algumas coisas para a gente comer.
_Miguel: Bom dia Bela adormecida. -me deu um beijo-
_Nayla: Caiu da cama?
_Miguel: Que nada, você que dorme demais.
_Nayla: Não enche. -dei língua para ele e o mesmo deu risada-
Miguel e eu ainda nos tratamos como amigos, mesmo com toda a intimidade e tempo que temos juntos, aquela amizade do começo ainda prevalece entre nós, o que eu acho ótimo.
Terminei de comer e recebi uma ligação, é a Sr. Elisa, o que será que ela quer agora?Ligação on:
_Sr. Elisa: Você está atrasada para sair conosco querida, pontualidade é tudo na vida de uma mulher.
_Nayla: Eu estou dentro do meu horário Sr. Elisa, mas, o que a senhora quer dizer com "sair conosco"?
_Sr. Elisa: Iremos encontrar Franklin e seu pai hoje, apenas se arrume corretamente e venha.
-Nayla: O que? Por que isso de novo?
_Sr. Diana: Não questione querida, apenas obedeça.Chamada of//
_Miguel: Nayla, quem é Franklin? -me virei para ele-
_Nayla: Franklin? Ahn.. eu esqueci de te contar.
_Miguel: Contar o que?
_Nayla: Bem, minha chefe me pediu para "sair" com esse garoto por um tempo, para fazer algo na empresa, um melhoramento ou divulgamento, por conta do pai dele ser um homem rico e bem sucedido.
_Miguel: Então você está saindo com outro garoto por causa desse seu trabalho? Você tá brincando né? -pareceu irritado-
Meu celular tocou novamente, é Sr. Diana, Miguel pegou o celular da minha mão e atendeu.Ligação on:
_Miguel: Que história é essa de obrigar a minha namorada a ver esse tal de Franklin?
_Sr. Elisa: Desculpe mas, com quem eu falo?
_Miguel: Miguel, namorado dela.
_Sr. Elisa: Miguel, querido, eu acho bom você falar direito comigo por que, sua namorada trabalha para mim, controle melhor as suas emoções e passe já esse celular para ela, meu assunto não é com você, passar bem.
_Nayla: Sr. Elisa, sou eu.
_Sr. Elisa: Não direi nada para você agora, se apresse e venha, não vou falar outra vez.Ligação off//
Quando desliguei Miguel me olhava incrédulo, senti meu corpo tremer com a frieza de sua expressão.
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua... Espero que gostem e desculpem a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Fiksi Remaja✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...