↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
_Nayla: Mas você não disse que ele estava melhor?
_Médico: Não se preocupe, ele está bem, esta tudo normal, apenas vamos ter paciência.
_Nayla: Eu posso ir ate ele?
_Médico: Claro, apenas espere ate a enfermeira vir aqui e ela te leva ate la.
Concordei e respirei fundo, eu me sinto culpada, não sei porque. Mesmo que eu não diga, ele se tornou especial para mim e eu me preocupo com ele.(...)
Depois de um tempo estou indo em direção a sala onde ele está. Meu corpo tremia inteiro e eu estava com o coração acelerado.
Finalmente chegamos na sala, entrei meio receosa.
Ele estava deitado na maca, seu braço estava engessado, estava com um tubo respiratório e a cabeça enfaixada.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver essa cena, mas me contive para não chorar.
Cheguei perto dele e me sentei ao seu lado, me lembrei um pouco de ele se jogando encima de mim antes do carro bater, de ele me proteger dos vidros voando contra nós dois, foi um ato incrível e fofo de tentar me proteger.
Eu segurei a mão dele.
_Nayla: Oi Franklin, me desculpa.. Sinto muito por discutir com você naquela hora, e por parecer que não me importo com seu sentimentos. Eu me importo, muito. Por favor, não pode me deixar agora.
Ele mexeu um dos dedos, mas não acordou e nem nada, apenas fez isso.
Dei um beijo no seu rosto e me levantei. Sai dali com o choro travado na garganta, eu precisava me manter firme.
Miguel me esperava na porta, me puxou para perto dele e me envolveu em um abraço apertado.
Era bom sentir que alguém estava do seu lado sempre que você precisasse, ele sempre foi essa pessoa para mim.
_Miguel: Eu não preciso de mais tempo para pensar.
_Nayla: Como assim?
_Miguel: Eu quero você Nayla, eu sempre quis você, aceita ser minha namorada de volta?
Meu coração pareceu se aquecer com aquelas palavras, eu me senti tão feliz.
Nayla: Com certeza sim, milhões de vezes sim.
Ele me deu um beijo, um beijo devagar, sem pressa de terminar. Ambos apreciaram aquele pequeno momento.
"Momentos", são esses pequenos momentos que fazem toda a diferença. São essas pequenas lembranças que nos fazer crescer mais e mais.
Nos separamos quando a Lucy forçou uma tosse.
_Lucy: Desculpa atrapalhar os pombinhos, só queria dizer que o Franklin acordou.
_Nayla: O que? Sério?
Corri para a sala, ele estava acordado mesmo.
Não consegui conter as lágrimas rolando pelo meu rosto, me senti tão feliz por ver ele acordado finalmente.
_Nayla: Como se sente? Fiquei com tanto medo de te perder.
_Franklin: Relaxa, eu estou bem. Porque você ta chorando? Não precisa chorar pequena.
_Nayla: Eu sinto muito, de verdade, por causar isso tudo.
_Franklin: Você não teve culpa de nada, não precisa ficar assim. -ele acariciou levemente o meu rosto, limpando aquelas lágrimas que não paravam de cair.
O médico logo entrou na sala, pediu que nós saíssemos para que ele pudesse conversar a sós com Franklin.
Assim fizemos, fomos para fora.
Lucy me trouxe meu celular, Sr. Elisa estava me ligando, talvez pela milésima vez.Ligação on:
_Sr. Elisa: Posso saber aonde você está?
_Nayla: Me desculpe Sr. Elisa, eu e Franklin batemos o carro, estou no hospital.
_Sr. Elisa: Como assim bateram o carro? Você está maluca? Sabe o prejuízo que tive hoje por você não ter comparecido?
_Nayla: Eu sinto muito, mas eu acabei de dizer que sofri um acidente, a senhora não liga?
_Sr. Elisa: Apenas volte logo ao trabalho, não me meta no meio dos seus problemas.
_Nayla: Está bem, tchau.Ligação off///
Estava incrédula, como ela consegue ser tão fria? Ela nem se importou de perguntar se nós estávamos bem.
Essa mulher me da enjôo.
Desliguei o telefone, para que ela não me perturbasse mais.
O médico logo saiu da sala de Franklin.
_Nayla: O que ele tem? Ja pode ir embora?
_Médico: Calma Nayla, ele precisa passar a noite aqui, amanhã vamos avaliar como ele está e decidimos isso, ok?
_Nayla: Tudo bem, então acho que vou para casa, pode me ligar se algo acontecer?
_Médico: Claro, deixe seu número para caso de emergência que iremos te ligar.(...)
Cheguei em casa com Lucy, Miguel e Tomás. Lucy e Tomás não paravam de perguntar sobre o que tinha acontecido, eu só queria ficar na minha sem falar com ninguém sobre isso.
Miguel pareceu percebe meu desconforto.
_Miguel: Gente, acho melhor deixar ela descansar um pouco, podemos falar sobre isso amanha.
_Lucy: Mas eu quero saber como ela está, desculpa Nayla, não queria incomodar.
_Miguel: Não precisa agir assim, ela só esta cansada.
_Tomás: Tudo bem, Lucy, é melhor a gente ir, podemos voltar amanhã para saber como ela está.
Todos se despediram e ele foram embora.
Me sentei no sofá, estava cansada, meu corpo estava doendo um pouco, Miguel se sentou do meu lado e me abraçou.
Eu só precisava disso, de um abraço, de alguem que ficasse do meu lado sem dizer nada. E ele pareceu perceber isso e respeitou.
_Nayla: Você acha que ele vai ficar bem?
_Miguel: Claro que sim, relaxa meu amor.
_Nayla: Eu não queria machucar ele, a gente estava discutindo e eu acabei perdendo um pouco a noção da direção.
_Miguel: Não foi culpa de vocês, são coisas que acontecem. Não fica se culpando, vamos la para cima, você toma um banho e descansa, ok?
Apenas concordei e subimos. Tomei um longo banho, me troquei, e deitei no peito do Miguel.
Ele beijou minha testa, e logo depois nós dormimos.↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua, espero que gostem, votem e comentem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Novela Juvenil✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...