↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Miguel me acordou com um pulo encima de mim, ele parecia bastante feliz, era fofo ver ele assim.
_Miguel: Bom dia minha bela dama.
_Nayla: Que bicho te mordeu?
_Miguel: Nenhum, só estava com saudades de acordar do seu lado, grossa.
_Nayla: Hmmm, o que você ta querendo?
Ele me deu um peteleco na testa indignado.
_Miguel: Da para parar de ser chata? Só estou sendo fofo, sai daqui. -me empurrou para fora da cama, com raiva-
Me levantei do chão e voei encima dele. Comecei a dar alguns tapas nele, que ficou repetindo "ai" a todo momento. Ele segurou meus braços e me virou para a cama, me prendendo.
Me deu um beijo logo sem seguida, apertou minha cintura me puxando contra seu corpo.
O clima foi ficando cada vez mais quente entre nós, ele se virou e me colocou encima dele. Tirou a minha blusa e começou a me beijar, puxou levemente meu cabelo para trás e beijou meu pescoço. Fomos interrompidos com meu celular tocando, era do hospital.
Atendi rapidamente, estava extremamente preocupada com Franklin e queria saber como ele está o quanto antes.Ligação on:
_Médico: Bom dia, sinto muito por incomodar a essa hora.
_Nayla: Não tem problema, bom dia.
_Medico: Poderia comparar ao hospital agora?
_Nayla: Sim, ja estou indo.Ligação off///
Me levantei e fui tomar banho, me arrumei e sai do quarto, Miguel me gritou, puts, esqueci de falar com ele.
_Miguel: Obrigada por avisar aonde vai.
_Nayla: Ai amor, desculpa, eu tenho que ir no hospital.
_Miguel: Não vai me levar junto?
_Nayla: Ai, vai se arrumar rapidinho.
Ele bufou e saiu, parecia com ciumes, foi fofo.
Ele se arrumou bem rápido e saímos de casa em direção ao hospital.(...)
Assim que chegamos, fui direto perguntando sobre ele, uma enfermeira me direcionou ate a sala onde ele estava.
Miguel preferiu ficar do lado de fora esperando.
Quando entrei, o medico conversava com ele, o mesmo me viu e sorriu.
_Nayla: Ola, como ele esta?
_Médico: Um pouco melhor, vou deixar vocês a sós.
_Nayla: Como você se sente?
_Franklin: Melhor agora com você aqui.
_Nayla: Fiquei com tanto medo de perder você.
_Franklin: Não fala assim que eu me apaixono. -demos risada-
Eu me sinto tão feliz de ver ele acordado, conversando com todo mundo.
Me sinto aliviada por isso.
_Nayla: Hm, eu estou curiosa em saber, como chegamos aqui?
_Franklin: Com a batida você acabou desmaiando, mas eu ainda estava consciente para chamar uma ambulância, porém, depois disso, não me lembro de muita coisa, ja estava lutando para ficar acordado.
_Nayla: Imagino que tenha sido difícil, me lembro de você tentando me proteger.
_Franklin: Eu sempre vou proteger você, não importa qual situação seja. Agora para de se sentir culpada.
Ele leu a minha mente? Ou esta estampado no meu rosto?
_Franklin: Fico feliz de ver como se preocupa comigo.
_Nayla: Claro que sim, você é meu amigo, me preocupo muito com você.
_Franklin: Entendi, que facada esse amigo.
_Nayla: Franklin, você ja sabe. -ele tapou a minha boca-
Eu entendi que ele sabia, só não queria que eu ficasse repetindo direto a mesma coisa.
Fiquei quieta e ele deu um sorriso para mim.(...)
Conversamos por um tempo ate que Miguel entrou na sala, o silêncio tomou conta do lugar.
_Miguel: Eai, como você está?
_Franklin: Estou melhor, obrigada.
_Nayla: O médico disse que ele vai receber alta hoje, e ficar de repouso em casa.
_Miguel: Pô, isso é ótimo. Ai, obrigada por ajudar a minha namorada. -Franklin demonstrou seu semblante triste, mas logo se recompôs-
Franklin: Não tem porque pedir obrigada, fiz porque quis. Sempre vou protege-la. -sorriu-
Senti Miguel fuzilar ele com os olhos, mas se manteve quieto.
Chegou perto de mim e me deu um selinho, Franklin revirou o olhos disfarçadamente. Eu estou achando graça desses dois, eles tem o que? Cinco anos?(...)
Horas se passaram e o médico finalmente apareceu, mais um pouco e os dois se matavam aqui mesmo.
_Médico: Bem, como todos estão?
_Nayla: Esta tudo bem por aqui, quando ele pode ir?
_Médico: Ele pode ir hoje, só precisa ficar de repouso, vai ter dificuldade em fazer as coisas sozinho.
_Nayla: Mas como assim? Quem vai ajudar ele?
_Franklin: Você poder cuidar de mim, Nayla. -sorriu-
_Médico: Apenas se cuide mocinho e mocinha, para que isso não aconteça mais.
Um tempo depois Franklin ja havia recebido alta, saímos do hospital e seu pai esperava na porta.
Deixei eles a sós para conversar.
Me despedi de Franklin e pedi que me mandasse mensagem.
No caminho de volta, Miguel estava quieto e não queria olhar para mim.
_Nayla: O que aconteceu? Porque ta com essa cara?
_Miguel: É a cara que Deus me deu.
_Nayla: Para de ser grosso, fala logo o que foi.
_Miguel: Aquele Franklin la, todo se chegando pro seu lado. "Ai cuida de mim Nayla", ele quer morrer é? Você é enfermeira dele por acaso? -não aguentei e comecei a rir-
Foi muito fofo ver ele assim, se mordendo de ciumes. E o jeito que ele falou foi bem engraçado também.
_Nayla: Quanto ciumes meu bebê.
_Miguel: Ciumes? Que nada.
_Nayla: Ah, claro que não, nunca. -ele me encarou sério-
Fiquei implicando com ele o caminho todo, ele faz birra como uma criança, é engraçado.
Não demoramos muito para chegar em casa, papai estava em frente a porta, sua cara não estava nada boa↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Continua... Espero que gostem, votem e comentem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Casados ♥ - 2° Temporada De A Marrenta E O Popular -(PARADA POR UM TEMPO)
Ficção Adolescente✴ 2° Temporada de a Marrenta e o Popular ✴ Sinopse ↪Nayla, uma mulher de vinte anos, teve sua adolescência muito rebelde, cheia dos seus altos e baixos, com problemas que todo adolescente da sua idade tem. Depois de se formar e começ...