- Essa energia... Rei Dragão?! - exaltou-se Yoon Bora.
- Vamos voltar para o mundo humano! - ordenou Bu-Ja. Quase que no mesmo instante sentiu uma mão em seus cabelos, era Oh Yeon-Ah. O puxão foi tão forte que ela foi para do outro lado arremessada pela Sereia.
- Bu-Ja! - gritou Jung Hae-In ao ver a amiga ser machucada.
- Eu ficarei bem, vão e detenham-no, por eles! - disse apontando para Jin Sun-Mi e Son O-Gong.
Ambos concordaram em levar os dois corpos fora daquele lugar até o mundo humano. E assim o fizeram.
- Agora é entre eu e você, piranha! - desafiou Bu-Ja, cuspindo sangue.
- Eu sou uma sereia sua idiota! - esbravejou em posição de ataque.
A batalha se iniciou com ambas dando um soco no rosto da outra, elas eram rápidas até mesmo pára uma criatura mágica acompanhar seus movimentos. Os chutes esmetiam uma onda comparado com abalos sísmicos de médio grau.
O ataque seguinte foi tão rápido que, mesmo estando alerta, Oh Yeon-Ah não conseguiu impedir que seu lábio inferior fosse atingido. O gosto de sangue veio logo a seguir e foi neste momento que decidiu acabar logo com aquilo, antes que coisa pior pudesse acontecer.
Ela com os punhos cerrados avançou em direção ao rosto de Bu-Ja, esquivando-se mantendo seus olhos fixos na oponente.
A infeliz, certamente, não estava preparada para o que Bu-Ja faria a seguir. Bu-Ja atirou-se em direção ao corpo da sua rival, fazendo com que as duas caíssem. A cabeça de Yeon-Ah bateu no chão e ela ouviu um barulho abafado. A luta chegara ao fim. Ou pelo menos era o que Bu-Ja imaginara. Em um minuto de distração a sereia serpenteou envolvendo a pequena garota em sua calda enorme de sereia.
- Eu não morrerei, eu certamente ficarei aqui e serei uma Bu-Ja bem melhor que você!
P.K correu e pegou uma pedra e arremessou com força total na cabeça da sereia que soltou Bu-Ja no mesmo instante. Um brilho envolveu a garota que finalmente assumia sua forma real: o Unicórnio Sábio.
Erguendo seu chifre para cima, sob ela a luz das estrelas se derramava sobre seu corpo animal com toda seu graça e força. Precisou de apenas um golpe para que o chifre perfurasse seu coração, seu poder assegurava ao seu oponente uma morte tranquila para que ele não sofresse e antes de se despedir desse mundo pudesse se arrepender dos pecados.
Enquanto caia em câmera lenta olhou para P.K e sorriu. Um sorriso doloroso que trazia consigo um amor que jamais poderia ter. Uma vez a sereia se apaixonaria, mas era uma pena que não pode passar tempo suficiente junto à ele. A dor maior foi saber que apesar de tudo, não se arrependeria se o resultado fosse ficar ao lado de alguém que não era seu prometido, o faria de bom grado para dar ao seu coração a pouca luz que ele pode conhecer. As lágrimas escorreram, e os olhos agora estavam totalmente fechados.
Bu-Ja apenas certificou-se que a pobre coitada ainda respirava, mas ela já havia deixado este mundo mortal.
Ao olhar em volta não havia sinal de Song Jong-Ho, ele havia voltado ao mundo humano com a força agora concedida do Rei Dragão a última era entregar seu próprio corpo para que nele habitasse o pior monstro de todos.
Ajudando o Rei Demônio a se levantar, ele estava um pouco zonzo e ainda parecia abalado por ter sido tapeado. Bu-Ja, ainda em sua forma animal deu-lhe um coice que fez com que ele caísse de novo, ela não precisava falar apenas sua expressão dizia; ''seu grande tolo, como pode ser tão egoísta?''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Proteja!
Aventure[COMPLETA]Jin Sun-Mi, uma jovem coreana possui poderes especiais, ela consegue enxergar coisas que ninguém mais vê no entanto sofre com isso, afim de se livrar dos espíritos malignos que a cercam, inocentemente ela faz um contrato mágico com o jovem...