cαρıтυłσ 6

2.5K 196 65
                                    

Me joguei no sofa deixando meu corpo pesar sobre si, meus pés doíam e meus olhos pesavam eu preciso apenas de um banho antes de cair na cama mas quem disse que eu tenho coragem de subir essas escadas?

- Jô?

-Não me chame assim Bailey.

- Só quero te fazer um convite.- Assenti com a cabeça para que ele continua-se .- Se perde o sono pode aparecer no meu quarto.

Me levantei e olhei com raiva.

-Não Bailey, eu não vou aparecer no seu quarto, sabe por quê? Porque eu não quero nada com vocé.Eu não quero seu beijo e muito menos quero transar com você, eu nem queria esse casamento!Agora se você poder ficar bem longe de mim, eu vou te agradecer eternamente.

- Joalin eu sou seu marido, e quando eu quiser tranzar com você nós iremos tranzar, juro que estou tentando manter a calma, mas você não está me dando outra opçăo.

Sua voz se tornou um tom rude e frio, esse era apenas o meu terceiro dia nessa casa e tantas coisa já haviam acontecido que faz parecer uma eternidade. Bailey se proximou de mim e eu me afastei,quanto mais ele se aproximava, mais eu me afastava, seu olhar era vazio. Ele agarrou minha cintura e tentou me beijar, ele estava fora se si, ou esse era o verdadeiro Bailey, ou um homem frio e vazio,medo percorria minhas veias, socava seu peito mas nada dele me soltar, lágrimas molhavam meu
rosto. Bailey apertava minha bunda por cima do vestido, senti algo bater em minha coxa, olhei para baixo, e vi minha única ajuda, peguei o jaro de vidro e bati com força sobre sua cabeça. Bailey caiu no chão o que me deu tempo para correr ate o quarto e me trancar em seguinda...

Estava pensando em posta tudo de um vez porém quero que vocês fiquem curiosos.Vou trazer ainda  hoje o próximo capítulo quem vai narra e o Bailey.

Um beijo na bunda até a próxima 😘

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora