cαρıтυłσ 29

1.3K 140 55
                                    

Bailey May

Já se passaram três horas desde que eu falei com Joalin pela ultima vez. Ando de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Quero ligar, para alguém mas não há ninguém com quem eu possa contar. Quero ligar para polícia mas isso seria arriscar a vida de Joalin, a raiva brota e eu jogo o vaso na parede.

- MAS QUE MERDA!!

Me jogo no sofá e respiro fundo, eles ainda não me disseram o que querem para libertar Joalin. Dinheiro é o mais provável. Como e por quê, eles pegaram Joalin e Garden? A pegaram no caminho até a casa de Savannah ou na casa da Savannah? São uma quadrilha qualquer ou bandidos profissionais? Foi Savannah que a sequestrou? Todas as perguntas possíveis estão rondando minha mente mas todas sem resposta!

- Bailey?

Levanto a cabeça e o pai de Joalin está no meio da sala, os olhos bem abertos, pálido e com a expressão de preocupado no rosto. Me levanto
rápido.

-O que você está fazendo aqui?

- Já sei sobre Joalin, e garanto que ficar deitando, pensando no que estar acontecendo, não vai ajudar.

-Como assim já voce sabe? Como soube?

- Não pense merda! Ela estar com a máfia, ela corre perigo. Não ache que é só dinheiro que eles querem, pós não e. Nao importa o que faça para tentar salva-la, alguém sempre morre no final, Bailey. Eu preciso de você, preciso salvar minha filha.

- Agora ela sua filha e agora quer salva-la?!

-Você não sabe de nada Bailey. Não sabe nada sobre mim.O que você sabe não é real e nunca foi, mas preciso que confie em mim para podemos liberta Joalin e quem está com ela.

Ele observa o lugar e para em mim.

-Venha.

Não sei o que dizer, minha cabeça roda.E a única coisa que martela na minha.Não sei o que dizer, minha cabeça roda.E a única coisa que martela na minha mente é uma frase: Salvar Joalin.

Entramos numa van preta, a trës homens fortes e altos no veículo. Com Ele pode me ajudar? Como assim ele não é o que eu sei? Merda, tá tudo tão confuso. Meu celular vibrar e meu coração acelera, atendo sem olhar o número.

- Sr. May, Wang

Solto ar, que nem sabia que estava predendo em meu peito.

- Pode falar Wang.

-Sr. Beauchamp foi encontrado hoje numa região pacata de NY. Ele está extremamente ferido e em coma, seu estado é de alto risco.

Meu coração falha em uma batida.
Lembranças de mim e Josh correndo pelo jardim de meus Avós, nós jogando bola mesmo Josh não levando muito jeito, nós no colégio, as nossas primeiras namoradas, a briga entre nossas familias que nos afastou, passa como um filme. A lágrima desce.

-Sra. Isabelle foi encontrada morta, a pelo menos um quilómetro de onde Joah foi encontrado.

Meu coração falha mais uma vez. Isabelle morta? Minha imaginação cria a imagem de isabelle num chão com seu corpo pálido banhado no sangue,
derepente Isabelle vira Joalin e meu estömago cai.

- Sr. May?

- A máfia de Londres?

-Sim, eles pegaram Isabelle e Josh foi ajuda-la. Parece que eles tinham um caso, não sei ao certo.

-Ok, Wang. Me made o endereço do hospital por E-mail.

Finalizo a ligação, e olho para fora da van. O sol estar nascendo no horizonte, tento normalizar as batidas de meu coração e minha respiração0.

-Está tudo bem Bailey?

- Não.

A questão é quem vai morrer?
Ainda tô com dúvida de quem "eu vou matar" ...mais será em breve.. Tchauzinho
Um beijo na bunda até a próxima 😘

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora