Sábado de ManhãUm toque de celular parecia estar longe mas conforme despertava de meu sono o som ia aumentando. Me levantei, abrindo o bolso de minha mochila.
-Alo.
- Não acredito você que ainda estava dormindo.
Olhei para o visor o número era de Any.
- E por que não estaria?
- Não Lin, não acredito que você esqueceu que dia é hoje!
Olhei para um calendário na parede,
dia 09 de Outrobro. Aniversário da Any.-Claro que não esqueci Any, só perdi a hora. Em meia hora estarei ai, okay?!
-Ufa, tchau.
Como eu pude me esquecer? Droga!Adentrei o banheiro e fiz minhas higienes o mais rápido possível. Ja vestida, tentava dar um jeito no meu cabelo, mas hoje ele não resolveu colabora o prendi em um coque mau feito.
- Vai sair?
- Hoje é aniversário da Any, eu sempre a ajudei no preparativos da festas.
Passei apenas um rimel e um brilho, passei por Bailey indo ao closet para pegar uma jaqueta.
- Vai passar o dia fora?
- Dependente do que Any preparou. Por que?
Bailey se aproximou de mim, levantando o meu queixo me olhando de forma triste.
- Não faça isso.
- Não fazer o que?
-Me olhar deste jeito!
Selei nossos lábios e suas mãos envolveram minha cintura me fazendo ficar na ponta dos pés e aprofundando o beijo.
- Até mais tarde, se cuide.
Me despedi selando nossos lábios,caminhando para fora da casa.
Bailey May
Observei Joalin atravessar o jardim e entrar no carro. Eu realmente espero que ela não fique tantas horas longe.
****
Meu dia estava sendo um tedio total, já iria dar três horas da tarde e eu estava jogado nesse maldito sofá assistindo uma série qualquer. A pouco Joalin me ligou dizendo que por volta das quatro horas já estaria em casa. Meu estômago deu sinal de vida avisando que eu precisava de alimento mas nada desceria minha garganta, não estou afim de comer.
O som da campainha se espalhou pela sala, juntei todas as minhas forças para levantar. Abri a porta, não, não pode ser ela. O que ela está fazendo aqui?
- Olá meu amor, sentiu minha falta?
Isabelle selou nossos lábios rapidamente e adentrou a casa, um nojo tomou conta de mim o que me fez
cuspi na entrada.- O que está fazendo aqui?
- Vim te fazer uma surpresa!
- Digamos que isso não foi uma surpresa. Fala logo o que você quer e vai embora!
-Preciso de mais grana.
- O que? Você está louca?! Eu te dei aquela grana toda pra você me deixar em paz e sumir da minha vida.
- Aquele dinheiro não foi o suficientemente, querido.
- Eu te dei uma fortuna Isabelle!
- Foda-se!Você está não entendendo, você está na minha mão Bailey. Até eu der um ponto final nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfiction[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...