Estacionei o carro em frente a casa do Prince,caminhei até a porta e toquei a campainha.A mae de Joalin abriu a porta e arregalou os olhos quando me viu.
-Bailey? O que faz aqui?
- Vim apenas buscar os matérias da
faculdade de Joalin.-Faculdade?Oh, vai deixá-la termina?
-Não, eu dirigi quilômetros para pega-los e tacar fogo depois.-Revirei os olhos e me lembrei de Joalin fazendo tal ato e eu não gostando nada disso.
- Quem era querida?
O senhor Loukamaa adentrou a sala e repetiu o mesmo feito por sua mulher na porta ao me vê.
- O que faz aqui May?
-Senhora Loukamaa,será que poderia trazer o que eu lhe pedi? Estou sem tempo hoje.
- Claro
- Como minha está filha?
-O melhor possível.
- Você não fez a mal algum não é mesmo May?
-Seria incapaz de fazer tal ato senhor Prince,mas garanto que sua filha está melhor ao meu lado do que estaria ao de vocês.
- Por que diz isso May?
-Vamos la senhor Prince,abra o jogo.Não era só a empresa que estava falindo,você e sua mulher também estavam cheios de dívidas ela por ser
uma viciada em compras e o senhor um viciado em jogos.- Cale a boca, Bailey , não sabe de nada.
- Não sei? Se não para mim que vocês tivessem "vendido" sua filha teria cido para um homem qualquer apenas por dinheiro.
Senhora Loukamaa desceu as escadas e me entregou a mochila de Joalin e algumas sacolas com livros,caminhei até a porta a abrindo em seguinda.
- Até nunca mais.
{Quebra de tempo}
Adentramos a faculdade,nāo me contive e segurei a mão de Joalin caminhamos até a diretoria, pedi para que ela me esperasse nos bancos enquanto resolvesse o assunto com o diretor,a secretária liberou minha entra.
-Olá Senhor May,o que devo a sua visita?
- O senhor já deve está sabendo! Bem o que me casei,não é?
- Oh sim,quem é a sortuda?
- Joalin Loukamaa
Sua boca se formou em um "0" de surpresa e piscou algumas vezes.
- Sobre ela que vim falar ela faltou esses tres dias por causa de nossa lua de mel,e eu não quero que isso a afete.
- Mas é claro,avisarei aos professores para anularem as faltas de Joalin
-Obrigado.
-E não se preocupe com hoje e amanhã aproveitem a lua de mel,mas peça para que Joalin pegue a materia com alguma amiga e Bailey usem preservativo.
Que escroto abusado! Me segurei para
não socar sua cara e revirar os olhos.-Claro, obrigado.
Me levantei e apertei sua mão e me despidi,abri a porta e sai.Não encontrei Joalin sentada no banco e a secretária me informou que Joalin havia saido dali
com algumas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfiction[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...