Bailey May
A semana passou rápido. A empresa havia roubado todo o meu tempo, eu havia deixado a empresa tarde da noite em todos esses dias que se passaram. Soltei o ar preso em meus pulmões e voltei a analisar os papéis em cima da mesa, mais uma noite de trabalho árduo.
Eu e Joalin só teríamos a próxima semana para ficarmos juntos, seria sua última semana de férias.
Eu havia programado uma viajem para nós, deixaria Josh ao comando de tudo mas devido aos acontecimentos anteriores, isso não seria possível.
Por isso venho adiantando o máximo possível de meu trabalho. Tive mais de três reunioes por dia, análisei obras, assinei contratos. Tratei de contratos, especionei funcionários, e contatrei novos também.
Fiz isso tudo para passar apenas esse final-de-semana e mais três dias da semana que vem ao lado dela, por isso cada gota de suor valia a pena. Meu estômago rugiu de fome. Eu não havia almoçado, me mantive ativo à base de café puro e forte.
Escutei batidas na porta, e antes mesmo que ordena-se a entrada, a secretária entrou.
- Com licença, Sr. May. A Sra. May estar aqui.
Shivani sorrio. Franzi o cenho, como Joalin descobriu o endereço da empresa?
- Mande ela entrar, Shivani.
Shivani assentiu e falou com alguém ao lado de fora. Joalin entra na sala, com um sorriso enorme nos lábios, ela estar vestida com um vestido preto que vai até acima de seus joelhos, um salto na mesma tonalidade.
Seus cabelos estão preso em um coque deixando o seu belo rosto a mostra, seus rosto contém um vestígios de maquiagem e seus lábios estão pintados de vermelhos.
Shivani fecha a porta e eu me levanto, e caminho até Joalin. Seus olhos me analisam intensamente. A semana corrida me fez esquecer os sonhos
eróticos e o desejo reprimido, eu queria que tudo fosse especial, feito da forma mais lenta e prazerosa possível, mas ve-la asim me fazia querer jogar o meu plano no lixo e ama-la ali mesmo meu escritório, em cima daquela mesa.Envolvi sua cintura com meu braço a trazendo para mais perto, inalando o seu perfume doce.
- Boa noite Sra. May, à que devo a honra de sua visita?
Seus braços envolvem meu pescoço, sinto os seus lábios beijarem a curva de meu pescoço me levando
a insanidade.- Vim fazer você relaxar um pouco. Anda trabalhando demais, Sr. May.
- Me desculpe.
Beijo sua mandíbula, e começo uma trilha de beijos até chegar em sua boca. Selando os nossos lábios e mordendo seu lábio inferior.
-Como minha querida esposa pretende me fazer relaxar?
-Têm como você me beijar logo? Eu estou ficando louca!
Me vejo sorrindo pela sua ansiedade, sei que Joalin me quer mais do que eu.
- Seu desejo, é uma ordem.
Tomo os seus lábios com os meus e começo um beijo calmo. Minhas mãos passeiam pela lateral de seu corpo, acariciando as suas belas curvas.
Minha mão esquerda volta para a sua cintura e a direita agarra os fios de sua nuca. Quando nos separamos, vejo Joalin ainda com os olhos fechados e os lábios entre abertos a procura de ar. Tenho vontade de junta-los ao meus novamente.
- Pretende me levar a algum lugar? Está arrumada demais para alguém que só veio para uma simples visita.
Seus olhos se abrem e eu me perco nos azuis de sua íris.
- Gostou?
Joalin se separa de mim e dá uma voltinha me fazendo passar o olho pelo seu corpo. Percebo que o vestido tem um pequeno decote atrás deixando sua pele a mostra.
- Gostar é pouco, você está linda.
Seguro sua mão e a puxo de volta para mim.
-Bem.. Eu queria sair com você, sei lá, ir a algum restaurante ou um bar. Não importa muito o lugar, apenas quero fazer você relaxar.
Eu poderia muito bem relaxar, me perdendo nas curvas de seu corpo. Sem este vestido é claro. Me pego sorrindo malicioso.
- Um restaurante é uma boa ideia. Estou faminto.
Faminto de comida, e faminto de você
também!Repreendo os meus pensamentos impróprios. Estou parecendo um adolescente virgem necessitado porr
sexo.- Um bar, não uma ideia muito boa. Os homens iriam olhar para você e deseja-la, assim como eu.
Vejo Joalin sorrir e seus dedos alisamo meu queixo.
-Você me deseja Bailey? Você me quer?
- Todos os dias.
Minha voz saí rouca refletindo o meu desejo. Me afasto de Joalin antes que eu perca o controle e volto para a minha mesa. Eu tinha que terminar aquela papelada. Faltava lê mais quatro pastas, e assinar alguns contratos, que terinham que ser lidos também.
Volto a olhar para ela, Joalin já estava sentada e mexia em seu celular. Seus olhos encontraram os meus e ela sorrir.
- Pode terminar o seu serviço, Bailey. Temos todo tempo do mundo.
Desculpa pela demora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +ᴊᴏᴀʟᴇʏ||"ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ғᴏɪ ᴇ ᴇ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs, ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴀ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴜs 19 ᴀɴᴏs. ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴍᴀs ɴᴀᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ...